New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
-
896th ranked
-
726th ranked
-
Sugestão importante: retorno à pasta que já estava aberta!
Eu uso o Yahoo com várias pastas, porque me organiza melhor. E uso mais de um e-mail nele também. Após a mudança (que aprovo, só isso está me deixando louca, na verdade - risos), eu abro minha pasta X, com meu e-mail novo, para ser respondido. Leio. Respondo. E o Yahoo não me retorna automaticamente para a pasta onde eu estava! Ele volta para a caixa de entrada.
Na versão antiga, o Yahoo me mantinha na pasta onde eu estava e então eu não precisava voltar, e ficar "procurando onde eu parei", como preciso fazer agora.Espero ter conseguido passar…
2050th ranked -
1731st ranked
-
Maior interação entre e-mail e vida pessoal, tal qual integração a calendário, tarefas, documentos e etc.
Criar um ambiente como um computador portátil; onde ao acessar o e-mail eu tenho tudo que um HD de computador tem, ou ao menos o básico, tal qual "word", "excell", e outros.. é uma ideia para integrar as atividades de quem trabalha. Ainda, um ambiente como pastas estilo windowns, com uma interação mais dinâmica. Com isso o Yahoo seria uma ferramenta acima da média.
2050th ranked -
Remover as propagandas
As propagandas ocupam muito espaço e poluem a tela.
196th ranked -
preciso que libere minhas mensagem no windows 10
navegar no Windows 10
1194th ranked -
Toda vez que vou abrir ou anexar arquivos a tela fica subindo,como parar com isso?
A tela precisa para de alternar.
1062nd ranked -
Tentar uma maneira que seja mais facil para a gente se conectar ao yahoo
uma forma de entrar melhor no email sem tanta burocracia
1731st ranked -
Ouvir as sugestões.
Melhorar a velocidade e segurança
232nd ranked -
com essa nova versão, ficou lento. não gostei!!!
ficou lento para abrir o e-mail, clicar para apagar e para enviar para alguma pasta.
278th ranked -
voltar como era antes.
voltar o que era antes, certas novidades só atrapalham.
1194th ranked -
voltar para a versão anterior, demora para carregar os e-mails
Demora muito para carregar a visualização dos e-mails e anexar documentos
645th ranked -
Acho que está mais lento que antes .
Agilizar. Vc marca e ele desmarca sozinho. Demora pra deletar. Melhorou a opção de desfazer.
591st ranked -
vI TOMAR NO ** EMIAL DE *****
TOMAR NO EMAIL DE ***
2050th ranked -
485th ranked
-
Se tornou prático!
O novo layout é muito mais prático de utilizar.
1062nd ranked -
332nd ranked
-
839th ranked
-
Acabar com anuncios sem sentido.
Acredito que o que está posto é o ideal.
191st ranked
- Don't see your idea?