New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
160 results found
-
Simplificar sempre. Muita informação ao mesmo tempo confunde o usuário.
Evitar mudanças diárias, enquanto mais simples, mais fácil para o usuário.
-
ESTA MUITO LENTO...PREFIRO O ANTIGO...
TIRA ESSE QUESTIONARIO
-
CONTATO com o yahoo.
ABSURDO, o YAHOOO não respeita os seus Clientes.NÃO soluciona os diários e constantes problemas,
" CONGELAMENTO , MUITO LENTO, " APAGAR" ( desliga quando estou escrevendo) , " estamos com problema para enviar as mensagens".
Qualidade nos " Serviços" , NOTA ZERO>Ito Cavalcanti
iavcavalcanti@YAHOO.com.br
California, U.S.A. . -
CONTATO com o yahoo.
Mais uma vez, os " SERVIÇOS" do Yahoo , provou que saõ de péssima qualidade e que tem uma péssima " Administração " .
Diariamente e constantemente , as mensagens " CONGELAM" ,ou
muito lento ou desliga ( apaga) e outros defeitos.
EU já reclamei dezenas de vezes e NÃO respeitam os Clientes..
Vergonha mundial.Ito Cavalcanti
iavcavalcanti@yahoo.com.br
California, U.S.A.. -
Mesmo na versão antiga e agora na nova o Yahoo está muito lento para abrir e para enviar arquivos para outros e-mails, fica rodando e nada.
Não tenho idéia como vão fazer, mas no Windows 10 todas as versões do Yahoo estão lentas e demoram para enviar arquivos e e-mails, as vezes nem enviam e colocam no rascunho.
-
voces podem melhorar voltando ao formato antigo.
Melhorem voltando ao formato antigo. Novo péssimo.
-
Trava
Piorou muito, trava tudo!!!
-
sem futuro demora demais
deveriam revisar todo porque e muito fraco e desatualizado
-
Voltem com a opção rápida de criar Filtros de recebimento em pastas específicas
Voltem com a opção de criar Filtros direto no email na cx de entrada, pra q cada email ao chegar vá direto para a pasta escolhida.
Qdo clicávamos havia a opção "criar filtro a partir deste", ou algo assim, e agora simplesmente não dá mais pra criar filtros.Depois de mto tempo descobri q há um formulário de filtros em configurações. Não é nada prático nem rápido ter q decorar informações pra preencher um formulário.
-
só não gosto de propagandas no app, fora isso o e-mail está show!
No app, as vezes as propagandas parecem e-mails, isso n é legal.
-
Devolvam o Yahoo Mail de antes, onde carregava rapidamente as imagens recebidas, agora demora muito Consertem isso logo !
Tá lento demais agora para ver as imagens recebidas de outras pessoas que nos enviam mensagens com imagens. Consertem isso EQUIPE YAHOO
-
-
-
-
Gostaria que parasse esta solicitação de feed back no canto da página a todo momento , isto incomoda.
não consigo baixar sempre os anexos que recebo no email. Em algum momento tenho que sair da pagina yahoo e retornar, para fazer acontecer os anexos.
-
versao antiga
Quero a antiga versao de volta
-
Arranquem as malditas propagandas !!!
Arranquem as malditas propagandas de dentro do e-mail !!! Deixem as propaganda apenas no site de vocês, não dentro do e-mail poxa!
-
demora muito para carregar
melhorar a velocidade de carregamento
-
Reduzir propagandas
Diminuir o numero de propagandas por exemplo aquelas que aparecem no lado direito
-
- Don't see your idea?