New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
180 results found
-
RETIRANDO PROPAGANDAS
TEM MUITAS PROPAGANDAS DO LADO DIREITO. DIMINUIR É BOM
1393rd ranked -
Que tal reduri o peso da interface (muito cheia de animações inúteis) e eliminar funcionalidades que não têm por que existir??
A interface ficou muito pesada e cheia de coisas que não fazem sentido, sem contar que, para que tem conexões mais lentas, leva uma vida apra carregar e outra vida para se utilizar. Além da tonelada de propagandas inúteis de empresas/lojas/o que quer que seja que não irei cosumir nem dar atenção e que só atrapalham. Tenho outro e-mail do concorrente direto de vocês (Google) que faz tudo o que preciso, é leve e sem esse exagero propagandista e consumista que vocês adoram (nem a Oath vai ajudar nisso). Já li toneladas de críticas a essa nova interface e concordo…
1393rd ranked -
Leitura de email ruim!
É muito ruim a questão da leitura de email, isso é muiito sério, só não troquei de email ainda por que é de nossa empresa a anos e já está usando e tá divulgado mas que é ruim é!
653rd ranked -
Filtrar mensagens
A nova versão é boa. Algumas falhas que deveriam ser corrigidas. Voltar com as mensagens importantes, favoritas e a opção para salvar as pesquisas por e-mail. Criar opção de filtrar mensagens, tipo Outlook, para mostrar mensagens Lidas, Não Lidas e Todas. Esta opção deveria ter em todas as pastas.
Há falhas para localizar e-mails na parte da tela para filtrar mensagens por assunto, palavra chave, etc. Não está filtrando mensagem quando é informado uma data.
Também não é possível criar ou mesmo editar o cartão de contatos.
155th ranked -
nao consigo mais bloquear os e-mail de spam. prefiro a versao antiga.
permitir a bloquear e-mail de spam.
384th ranked -
bloquear e mail indesejado
Tem que retornar o mecanismo "rápido" de bloquear endereços de e mails. Entrar na configuração para cadastrar os indesejados, é trabalhoso, vai na contramão da agilidade da internet.
292nd ranked -
Bloquear emails.
Onde está o item: bloquear emails nessa nova versão????
1393rd ranked -
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR EU BOTOFÉ QUE VOCÊS ESTÃO É DE SACANAGEM MESM
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR EU BOTOFÉ QUE VOCÊS ESTÃO É DE SACANAGEM MESMO!!! ANEXOS!!! UM ABSURDO!!! É INSUPORTÁVEL !! VOU ABRIR OUTRO EMAIL PORQUE NÃO SUPORTO MAIS TER QUE PARAR O TRABALHO, PARA FICAR AQUI RECLAMANDO E NADA RESOLVEREM!!! ESSA NOVIDADE ****** APARECEU COM A PESSIMA MUDANÇA QUE FIZERAM NO YAHOO !!!!!!!!!! ODIEI!!!!
1393rd ranked -
porque nao consigo abrir meus emails
porque nao consigo abrir meus emails
1070th ranked -
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR EU BOTOFÉ QUE VOCÊS ESTÃO É DE SACANAGEM MESM
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR EU BOTOFÉ QUE VOCÊS ESTÃO É DE SACANAGEM MESMO!!! ANEXOS!!! UM ABSURDO!!! É INSUPORTÁVEL !! VOU ABRIR OUTRO EMAIL PORQUE NÃO SUPORTO MAIS TER QUE PARAR O TRABALHO, PARA FICAR AQUI RECLAMANDO E NADA RESOLVEREM!!! ESSA NOVIDADE ****** APARECEU COM A PESSIMA MUDANÇA QUE FIZERAM NO YAHOO !!!!!!!!!! ODIEI!!!!
1393rd ranked -
por favor, estou trabalhando e não estou conseguindo passar meus e-mail
por favor, estou trabalhando e não estou conseguindo passar meus e-mail, urgente resolva o meu problema.
1070th ranked -
Como faço para desbloquear um e-mail Yahoo ???
Como faço para desbloquear um e-mail Yahoo ???
839th ranked -
Não consigo abrir meu email ! por favor estou necessitando muito abri-lo !!!
O que está acontecendo ? o meu email não está abrindo, e preciso com urgência acessá-lo !!!
1393rd ranked -
O menos é mais.
Não deveria ter videos e anúncios na caixa de entrada, pois os mesmos dificultam no carregamento de e-mails.
384th ranked -
Como posso recuperar minha conta do Yahoo ???
Como posso recuperar minha conta do Yahoo ???
839th ranked -
Criar regra de email
Criar regar de email, para o mesmo ser direcionado para uma determinada pasta esta realmente complicado de fazer. Até o momento não localizei, voltei para versão anterior para conseguir fazer. Não existe nenhum tutorial da própria Yahoo informando como fazer na versão nova.
653rd ranked -
poderia colocar barra lateral para procurar as pasta, é muito irritante
por favor colocar a barra lateral para que possamos encontra as pasta necessárias, está horrível
1070th ranked -
Sim quero seguir com a nova versão
Eu gostei dessa versão e quero sim continuar usando-a ficou mais intuitiva vale a pena
1070th ranked -
Atualizar Fuso Horário
Fica um quadrinho chato mandando acertar o fuso horário e dar esse feedback. O problema é que o horário do GMT que está errado, aí fica difícil. Esqueçam esse acerto de hora e apenas deixam o e-mail funcionar tranquilo.
1839th ranked -
Quero a antiga versão
GOSTARIA DA ANTIGA VERSÃO PORQUE E MELHOR DE SE TRABALHAR.
1839th ranked
- Don't see your idea?