New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
180 results found
-
Não tenho comentários a fazer.
Não tenho comentários a fazer.
293rd ranked -
839th ranked
-
1070th ranked
-
Sem necessidade
sem necessidade
653rd ranked -
Não achei a visualização boa neste novo formato, e trava muito para acessar as mensagens, por favor volte ao formato anterior
Voltar ao formato anterior de visualização, pois neste formato trava bastante.
1393rd ranked -
nao sei o que poderia ser melhorado nao, pois ja esta otimo
pois agora nao sei mesmo
653rd ranked -
reclamacao
Concerta essa ***** de site ... bnada funciona... vcs paga a ****** do ti pra que?
384th ranked -
155th ranked
-
Eu achei muito bom, me atende em tudo. Gosto da segurança que traz.
Como está sempre aberto em meu celular, sempre que tento entrar em algum computador, me avisam por email, e isso traz uma certa segurança. Não tenho do que reclamar.
839th ranked -
Críticas construtivas, pessoal! Essa é a função do feedback.
Apenas um esclarecimento para os usuários desinformados, que por sua vez parecem ser muitos.
839th ranked -
Não gosto do arquivo pois quando coloco coisas nele não acho mais gostaria de saber como faço para achar os arquivos que guardei sem querer
Arquivos não consigo saber onde estão.
1393rd ranked -
no memento sem comentários.
no momento sem qualquer comentário.
1070th ranked -
1070th ranked
-
Maravilhoso
Perfeito,ótimo.
839th ranked -
839th ranked
-
EU QUERO A BARRA LATERAL
POR FAVOR COLOCAR A BARRA LATERAL PARA DESCOLOCAR O E-MAIL,PASTAS TUDO
COLOCA A BARRA LATERAL1070th ranked -
CORPO DE TÍTULO NO REENVIO
Há anos eu esperava que o Yahoo fosse colocar os itens abaixo quando vamos encaminhar um e-mail a outro destinatário, fiquei muito feliz, pois tinha isso na concorrência e eu gosto muito, pois comprova de quem você recebeu quando reenvia para outro.
- De: ----
- Para: ----
- Enviado: ----
- Assunto: ----213th ranked -
anexos poderiam continuar sedo visualizados antes de baixar
anexos poderiam continuar sedo visualizados antes de baixar, assim como já era na versão anterior, é uma facilidade que não deveria ser excluída.
293rd ranked -
QUERIA CRIAR UMA ASSINATURA PARA FINAL DO E-MAIL.
Queria ter minha assinatura de final de e-mail, sem precisar toda vez escrever meu nome. Tem como?
653rd ranked -
Visualização de arquivo anexado.
A visualização de um arquivo anexado está muito pequena. Sugestão: retirar uma coluna que fica ao lado, contendo configurações, emotions, agenda, notas. Com isso, a experiência, para mim, ficaria muito melhor.
1070th ranked
- Don't see your idea?