New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
180 results found
-
Não tenho o que reclamar não algo a sugerir.
Nada a sugerir
1839th ranked -
tire por favor esse feebcack por favor, não quero
Tire esse feedback, só atrapalha, não quero.
1393rd ranked -
2567th ranked
-
Diminuindo as propagandas e tirando esse polegar para fornecer feedback
Diminuindo as propagandas e tirando esse polegar para fornecer feedback
1839th ranked -
Sem propagandas
Sem propagandas
1070th ranked -
Perfeito
Esta ótimo assim n precisa mudar nada <3
1393rd ranked -
MUDOU SEM EU PEDIR!
Há tempos o Yahoo estava me sugerindo, em todos os acessos ao correio, que eu experimentasse a nova versão. Sempre declinei, pois estava satisfeito. Hoje, ao acessar, ele já está na nova versão e tem uma mensagem de agradecimento por experimentá-la. Se alguém me agradece, é porque prestei um favor. Se foi um favor, foi bom para... quem? O Yahoo poderia me explicar para quem foi bom? Estou lendo diversas queixas dos usuários e nenhum elogio. A Equipe do Yahoo faria bem em repensar isso. De minha parte, inverto o agradecimento, passando eu a agradecer se puder escolher a versão,…
1839th ranked -
1070th ranked
-
ah quando procuro por emails recebido nem sempre encontro. Não aparece os email recentes. ta muito ruim a procura.
voltar do jeito bem antigo era mais fácil. Aparecida todos os email
2567th ranked -
Quero voltar para o antigo e tirar todoas as propagandas por favor, urgente
tirar propagandas e voltar o antigo
1839th ranked -
SEM PROPAGANDAS!!!!! POR FAVOR!!!!!
SEM PROPAGANDAS!!!!! POR FAVOR!!!!!
653rd ranked -
SEM PROPAGANDA,E SEM FEEDBEK POR FAVOR!!!
SEM PROPAGANDO E SEM FEEDBAK POR FAVOR!!!
516th ranked -
denuncia
Depois que os servidores do yahoo foram invadidos, meu e-mail ficou cheio de propaganda de sites de sexo. É um absurdo, são mais de 50 mensagens por dia, fato que nunca ocorreu nesses 10 anos ou mais que uso o yahoo.
1839th ranked -
1393rd ranked
-
ESTA MUITO LENTO
.......
1839th ranked -
1839th ranked
-
1393rd ranked
-
Não consigo abrir meu email ! por favor estou necessitando muito abri-lo !!!
O que está acontecendo ? o meu email não está abrindo, e preciso com urgência acessá-lo !!!
1393rd ranked -
quero abrir meus e-mail...
mas que chato esse programa
653rd ranked -
1839th ranked
- Don't see your idea?