New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
176 results found
-
tirando aquele fadeback, só me enche o saco e não consigo baixar meus arquivos....
tirando aquele fadeback, só me enche o saco e não consigo baixar meus arquivos..
662nd ranked -
Bom
Menos propaganda!
525th ranked -
1891st ranked
-
Sobre publicidades no Yahoo Mail
Propagandas até podem aparecer, mas as que eu permitir serem mostradas e não a todo instante.
1891st ranked -
302nd ranked
-
recordar e viver deixe conforme estava.
precisa melhorar, sem dificultar
392nd ranked -
1088th ranked
-
maravilha tenho que enviar para outro email para poder fazer dolwllodes
maravilha tenho que enviar para outro email para poder fazer dolwllodes
1423rd ranked -
nao mexendo mais , voces mudam nossos habitos a cada diretorzinho novo. e as mudança nunca sao para melhor. email é uma coisa só, quem usa é
nao mnexer mais no yahoo email. esta otimo como ta. párem de mudar nossos habitos a toda hora. quem usa é adulto e adulto é avesso a mudanças continuas.
1891st ranked -
Não consigo ver todo o texto do email recebido devido o lado direito estar ocupado para propagandas!!!!! e não consigo tirar essa *****!
Tirem a propaganda do espaço direito pois não consigo ver o email inteiro nem mesmo rolando a barra de rolagem embaixo ou apagando as malditas imagens que não me interessam!!!
1891st ranked -
Muito boa a inovação realizada,eu gostei, é necessário também a nossa adaptação agora.
È importante a redução de propagandas e mais objetividade,mas para mim a inovação ficou muito boa
392nd ranked -
1088th ranked
-
1088th ranked
-
FACILIDADES
opção de confirmar o e-mail automaticamente quando recebido, poder visualizar a leitura e recebimento do e-mail assim como a sua leitura;
662nd ranked -
ISSO ESTA ME ATRAPALHANDO! NÃO ESTOU QUERENDO DAR NENHUMA OPINIÃO
QUERO MANDAR E-MAIL E RECEBER E-MAIL, SÓ ISSO
1891st ranked -
SEM PROPAGANDAS ,POR FAVOR
MELHORAR PLANO DE FUNDO
1891st ranked -
PELO AMOR DE DEUS,ME DEIXEM TRABALHAR!!!!!!!!!!!!!
PELO AMOR DE DEUS,ME DEIXEM TRABALHAR!!!!!!!!!!!
1891st ranked -
BAIXANDO ARQUIVOS
ESSA NOVA VERSÃO, NÃO DEIXA VC BAIXAR MUITOS ARQUIVOS TODOS DE UMA VEZ, VC TEM QUE BAIXAR UM A UM SE FOR MUITOS.
1088th ranked -
tirando esse feedback,poi é horrivel
acho que deveriam tirar o feedback
1423rd ranked -
voltando pára o classico !
muito ruin !
vou fazer um dowload de um arquivo trava tudo....1088th ranked
- Don't see your idea?