New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
-
quero voltar ao email anterior me enviem uma mensagem como devo fazer
quero voltar ao email anterior como devo fazer, me mandem uma orientação por favor
485th ranked -
Adicionar conta
Não consigo adicionar conta o gmail
2447th ranked -
Relação Lateral de fotos enviadas e recebidas
Foi suprimido uma ferramenta muito boa que tinha :
A relação lateral de fotos enviadas e fotos recebidas....2447th ranked -
2447th ranked
-
Não consigo alterar o nome de usuário que chega ao destinatário, todas as opções de ajuda referente a isso, não funcionam.
Não consigo alterar o nome de usuário que chega ao destinatário, todas as opções de ajuda referente a isso, não funcionam.
2050th ranked -
validação
como consigo validar a conta??
2447th ranked -
Login frequente quando usa o Linux Mint
Sempre preciso me logar no yahoo quando uso o Linux Mint. Só de fechar e abrir o navegador acontece isso
2447th ranked -
redefinir senha sem precisar sair do email
Estou tentando redefinir minha senha e não consigo.
2050th ranked -
DESAGRUPAR EMAILS POR DATA - UNGROUP EMAILS BY DATE
DESAGRUPAR EMAILS POR DATA - UNGROUP EMAILS BY DATE
2447th ranked -
E-mails descartaveis não estão funcionando
E-mails descartaveis não estão funcionando. E-mails cadastrados antigamente eram com ".com.br" e não estão mais funcionando, os e-mails enviados pra essas contas voltam com problema.
2447th ranked -
lento
deixar mais leve
107th ranked -
emails excluido da lixeira, restauração
Solicitei restauração de email excluído, por um lapso, da lixeira e não recebi feedback.
Vai passar o prazo de 07 dias, preciso de ajuda.3041st ranked -
logo na assinatura
Estou tentando DE NOVO por meu logo na minha assinatura. Como eu faco?????
Esse novo e.mai eh uma b--------!!2050th ranked -
Como REMOVER a foto do avatar?
Simplesmente eu não consigo REMOVER a foto do avatar.
2447th ranked -
Procuro mudar a palavra passe não encontro onde, por via disso tentei entrar dizendo que esquece a palavra passe me mandaram tres vezes cont
Procuro mudar a palavra passe não encontro onde, por via disso tentei entrar dizendo que esqueci a palavra passe me mandaram tres vezes codigo e nao passou disso. Hoje entei como se nada tivesse acontecido com a palavra passe armazenada no Yahoo mas atraves do WinMail não consigo enviar nada pois pedem a P-Passe mas é a mesma que la esta ha muito tempo. Nao sei que pensar
2447th ranked -
Fonte
Como aumentar a fonte?
2447th ranked -
como voltar ao modelo antigo
como voltar ao modelo antigo
73rd ranked -
o nosso email e´pessoal então pra que essas ***** de propaganda ..tirem essas porcarias do nosso ymail.
tá enchendo o saco essas propagandas ..tirem isso por favor.
2050th ranked -
gostaria da opção em que se saiba que nosso email foi recebido ou lido
configurar email para que saibamos que o email foi recebido pelo destinatário
152nd ranked -
O sistema de filtragem das mensagens tem que ser como no antigo.
O sistema de filtragem das mensagens está bem mais complicado de ser realizado. A interface antiga continua melhor que a atual.
2447th ranked
- Don't see your idea?