New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
640 results found
-
Ninguém gostou das mudanças. Não tem bloqueio de e-maisl. Quando o Yahoo vai considerar as opiniões?
Mudanças para pior. Quando estas opiniões serão levadas em consideração?
1847th ranked -
1847th ranked
-
NAO CONSIGO ABRIR E OU VISUALIZAR OS ANEXOS RESOLVAM URGENTE DEPOIS DE TANTOS ANOS DE YAHOO VOU SER OBRIGADA A CONFIGURAR OUTRO
POR FV RETIREM ESSA SOLICITAÇÃO DE FEEDBACK
1847th ranked -
1847th ranked
-
Cadastro de acesso a emeios, repartições publicas,empresas,e outros mais.
Uma lista de busca de emeios para pessoas cadastradas,
arquivo de vidios.
pagina mostre seu talento.1847th ranked -
gostaria de ter uma opção para excluir arquivos antigos
essa opção não fica acessível, ainda não consegui encontrar
1847th ranked -
A maioria das pessoas que lê os emails não tem muito tempo.
Acredito que uma codificação mais leve, um design mais enxuto seja preferível para a maioria dos usuários do Yahoo.
1847th ranked -
Configurar melhor o tamanho do layout
Gostaria de poder personalizar ainda mais o tamanho das larguras do meu layout da minha área interna.
1847th ranked -
Gostaria de modificar o tamanho da area de leitura e o tamanho da área de disposição do restante dos e-mails
Habilitar a modificação das caixas para cada um se adaptar melhor na forma de ler os e-mails
1847th ranked -
Reforma pouco ousada. Um tanto amadora.
Excesso de comandos no cabeçalho.
1847th ranked -
Gostei da nova versão. Acredito que poderia oferecer mais cores do layout. Para ficar melhor a caixa de e-mail sempre expandida
Manter a caixa de e-mail sempre expandida. Menos anúncios. Ter Ajustes das colunas.
1847th ranked -
a barra dos e mals e a do email aberto de veria ficar na vertical e nao as duas na horizontal, pois na vertical e melhor de ver.
a barra dos e mals e a do email aberto de veria ficar na vertical e nao as duas na horizontal, pois na vertical e melhor de ver.
1847th ranked -
Bloqueio de Domínio
O limite de 1.000 endereços para bloqueio é rapidamente atingido, graças à impossibilide de realizar o bloqueio de um dominio. Anteriormente tínhamos essa opção essencial.
No caso, um tal "@midiadeplanos.com" envia uma enxurrada diária de e-mails, com vários nomes diferentes.
Yahoo Mail só piorou ao longo dos anos.2601st ranked -
Porque precisa de confirmar minha senha toda a vez que abro a caixa de email? É péssimo!!!
Péssimo ter que ter uma senha para a senha
2601st ranked -
so yahoo somente para evitar que meu outro email receba spam, já que o yahoo não tem jeito msm
so yahoo somente para evitar que meu outro email receba spam, já que o yahoo não tem jeito msm
1847th ranked -
2601st ranked
-
Não gosto de depender do meu celular ou outro endereço de e-mail para abrir o meu yahoo
Poderia ter uma senha simples e tudo se resolveria.
1847th ranked -
tire o fedebeque ******* do canto esquerdo que eu quero ter acesso a caixa de enviadas
tire o fedebeque do canto esquerd0
2601st ranked -
INCLUIR ANTIVIRUS ESET AO YAHOOMAIL
ADICIONAR ANTIVIRUS ESET AO BANCO DE DADOS DO YAHOO...
2601st ranked -
POR ENQUANTO TA '10...
BOM...
1847th ranked
- Don't see your idea?