New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
-
retirando todas as propagandas e só quando solicitarmos.
Retirando todas as propagandas e só quando solicitarmos.
46th ranked -
50th ranked
-
retirando todas as propagandas e só quando solicitarmos.
Retirando todas as propagandas e só quando solicitarmos.
97th ranked -
206th ranked
-
tirar ´propaganda
tirar propaganda .
219th ranked -
melhorar
Está bom
219th ranked -
290th ranked
-
colocar menos anuncios
menos propagandas
389th ranked -
pra mim esta bom assim
nenhuma
420th ranked -
2 ideia um isufilme para carros autorizados pela politica brasileira que é quando apertar um botao o vidro ficara claro .
esse será meu segundo projeto que só estará pronto quando eu executar o primeiro que é o da adptaçao das cadeiras de rodas brasileiras.
475th ranked -
Nos dar a opção da não obrigatoriedade de ter que ver estas propagandas desnecessarias
Nos dar a opção da não obrigatoriedade de ter que ver tantas propagandas desnecessárias
701st ranked -
Convites de Reunião recebidos não estão funcionando.
Não vêm as opções de aceitar a reunião e enviar para a agenda do yahoo ( que já não funciona com o Android).
Isto é uma funcionalidade muito básica e comecei a utilizar outro servidor de email para poder manter minha agenda sincronizada com meus compromissos.973rd ranked -
otimo
muito bom
1063rd ranked -
cade o calendario?
onde esta a visualização do calendário na nova versão?
1063rd ranked -
estou sem ideia
nada a declarar
1194th ranked -
1194th ranked
-
1507th ranked
-
......
dasdsa
1507th ranked -
ESTÁ BOM