New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
-
10th ranked
-
sem propagandas
sobriedade e organização
18th ranked -
Muita perguntas para responder
Arquivamento pode ficar melhor
33rd ranked -
deixando como estava
esta pior
40th ranked -
menas propagandas
Menas publicações
81st ranked -
por favor faça o que vcs prometeram que poderiamos voltar para o antigo yahoo. Por favor coloque o antigdo pra mim ou ensina como devo fazer
Quero voltar para o antigo yahoo como vcs prometeram que poderiamos voltar caso não gostassemos desse. por favor ensina como devo fazer.
Nao tem na lista a minha categoria
110th ranked -
ser mais leve e rapido
ser mais leve e rapido
122nd ranked -
134th ranked
-
134th ranked
-
Não inventar
Não colocar tantos penduricalhos desnecessários.
142nd ranked -
Melhorar contato com cliente
Melhorar o atendimento ao cliente, tenho outra conta, sitesfabricio@yahoo.com.br, cuja as perguntas secretas estão erradas, e vcs a bloquearam e não consigo recuperá-la.
161st ranked -
chega de paginas de propagana na hora de um filme
fora essea chat
167th ranked -
melhor ideia e volta ao anterior ,porque a maioria esmagadora nao adaptou , ate la vamos pensar, mas nos tire deste tormento obrigado
por favos as pessoas que querem voltar ao anterior favor atende las ou estao sofrendo bastante, depois a gente discuti novas ideias, mas com este tormento nem cabeca pra raciocinar ninguem vai ter obrigado
167th ranked -
Continuo sem conseguir abrir arquivos de 10 MB ou mais; o que fazer?
Continuo sem conseguir abrir arquivos de 10 MB ou mais; o que fazer?
199th ranked -
OPÇÃO VERSÃO BÁSICA
NÃO FICOU BOA ESTA NOVA VERSÃO QUERO VOLTAR A OPÇÃO ANTERIOR OU ATÉ MESMO USAR A VERSÃO BÁSICA, MAIS LIMPA E MAIS RÁPIDA
223rd ranked -
TIRAR A FAIXA DE FEEDBACK
TIRAR A FAIXA DE FEEDBACK
232nd ranked -
A versão anterior já era ruim, ficou pior ainda.
Trava o tempo todo, emails que são movidos para a caixa de entrada depois de alguns segundos volta de novo para a lixeira, muita lentidão para carregar ou abrir emails, conseguiram deixar pior do que antes.
232nd ranked -
pesquisa ****** e interminável.
pesquisa ****** e interminável.
232nd ranked -
O que devo fazer para voltar à versão anterior?
Acho que Yahoo! deveria disponibilizar um botão ou campo que, com um clique, possibilitasse ao usuário a volta à versão anterior.
232nd ranked -
nada a declarar
nada a declarar
285th ranked
- Don't see your idea?