New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
40 results found
-
Chega de propagandas,isso é muito chato!!
Acho que devem parar com tanta propaganda,também não gostei das letras,elas parecem estarem distorcidas,muito feias!!
-
-
-
-
Quero imprimir com praticidade
Sem dificuldade, direto assim que der o comando.
-
Sem propagandas!
Mais eficiência!
-
-
imprimir
Poderia ter a opção de imprimir sem ter que baixar o arquivo.
-
CADÊ A RELAÇÃO DOS (ANEXOS) NO RELATÓRIO DE IMPRESSÃO DO E-MAIL?
Antes, na versão antiga, quando se selecionava um e-mail para impressão, e este e-mail tinha anexos, eles apareciam na impressão na forma de itens, por exemplo, no final do anexo, continha:
ANEXOS:
- Anexo1.pdf
- Anexo2.jpg
- Etc.extensãodoarquivoSenti muita falta disso!
-
impressão
contatos
-
Não obrigando os clientes a responder questionamentos em momentos inoportunos
A impressão não deve ser interrompida.
-
nao quero receber publicação
NÃO QUERO RECEBER AS SUAS PROPAGANDAS. NÃO TENHO O MINIMO DE INTERESSE É MUITO INCONVENIENTE DA PARTE DE VCS.
GRATA. -
-
saindo de uma vez desse novo email
toooooo saindoooooo foraaaaaaa
-
eta ffedbak chato
que chatura hem
-
Sem propagandas
Sem propagandas!
-
impressão
Não tenho a opção de imprimir somente o corpo do email? Prefiro a versão anterior e gostaria de saber como faço para retornar a ela.
-
-
-
Acabaram com a opção de imprimir um e-mail?
Só é possível imprimir através do navegador. A impressão fica péssima pois inclui os menus e outros frames. Desse jeito vocês afugentam mais e mais usuários para o gmail.
- Don't see your idea?