New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
632 results found
-
por favor coloquem o modelo antigo,muito melhor nao gostei do modelo novo
por favor coloquem o modelo antigo,muito melhor nao gostei do modelo novo
21st ranked -
diminuir a quantidade de propagandas
diminuir a quantidade de informação NA TELA
21st ranked -
Assinatura nas mensagens, como fazer?
Help, não sei como fazer!!
21st ranked -
voltar como era antes / não consigo abrir os mues anexos
voltar como era antes / não consigo abrir os mues anexos
43rd ranked -
CONTINUA OS PÉSSIMOS " SERVIÇOS " , " CONGELA " ( PARADO) + LENTO DEMAIS + " SAI DO AR" " ( APAGA SOZINHO) .
TITULO : COLABORAÇÂO .
Eliminar os mesmos e constantes problemas : " Congelar" ( fica parado ,imóvel) , " sai do ar " ( apaga sozinho) , muito lento..
É uma prova cabal de uma péssima Administração, de péssimos " Técnicos"
Prestem boa qualidade nos SERVIÇOS , respeitem os Clientes.
Reclamar , É COLABORAR, porém não resolve.
Inaceitável e absurdo.
ZELEM pelo nome da Empresa.Agradeço a atenção e Deus permita que solucionem definitivamente os mesmos e constantes aborrecimentos.
Saúde,Sucessos, Sorte, Sinceridade, Sempre, para todos nós, amém.
Abraço sincero para todos ( as ).Ito Cavalcanti
iavcavalcanti@yahoo.com.br
Roseville, California, U.S.A.…43rd ranked -
43rd ranked
-
Não consigo entrar no link de e-mail indesejáveis para descadastrar-me!!!!!!!!!!
Obrigado por escolher a Oi. @Copyright 2000-2017 -- Oi.com.br -- Todos os direitos reservados.
Ofertas válidas até 31/10/2017. Preços promocionais sujeitos a alterações, inclusive as decorrentes de alterações nos impostos incidentes. Mais informações no site www.oi.com.br. A Oi respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Você está recebendo este e-mail porque está cadastrado na base de clientes Oi.Para deixar de receber e-mails da Oi, clique aqui.
O problema está no link "CLIQUE AQUI", pois quando sigo a recomendação o mesmo não abre.
Poderia ser o Adobe Flash ou o java criando conflito com a…
43rd ranked -
por favor, coloquem o recurso de configuração (engrenagem) com os recursos que os usuários possam optar em mudar para yahoo email básico
por favor tirem esse recurso de feedback do meu email
43rd ranked -
Adicionando opções para filtrar email (estava presente no antigo Mail)
Um recurso muito útil, que estava presente no antigo Mail e não está presente no New Mail é o de filtrar mensagens, que permite que os emails que chegam já sejam direcionados a pastas especificas, conforme configurado no filtro. Por exemplo, posso configurar um filtro para que todos os emails que foram enviados por marketing@exemplo.com sejam automaticamente entregues na pasta Lixeira.
43rd ranked -
43rd ranked
-
DESTE GEITO QUE ESTA ESTÁ ÓTIMO
NEM UMA
43rd ranked -
Não visualizei a pasta de spam. . no meu nao tinha a pasta de spam. coloquem a pasta de spam, quanto a estar mais lento, pode ser a net. .
adicione a pasta de spam. amei as fotos, os documentos em separado. show.mas coloque um caixa para bloquear mensagens e spam.
43rd ranked -
Não quero propaganda!
Não quero propaganda na caixa de entrada do e-mail!
97th ranked -
POR FAVOR! NÃO QUERO RECEBER PROPAGANDAS E ANÚNCIOS NO MEU E-MAIL, É MUITO CANSATIVO E TOTALMENTE INÚTIL PARA MIM. É UMA PERDA DE TEMPO.
POR FAVOR! NÃO QUERO RECEBER PROPAGANDAS E ANÚNCIOS NO MEU E-MAIL, É MUITO CANSATIVO E TOTALMENTE INÚTIL PARA MIM. É UMA PERDA DE TEMPO. É UMA CHATICE
97th ranked -
Mudança horrível. Estes criadores de sites sempre preocupados em complicar!!!
Sem propagandas, mais simples o objetivo, por favor!
97th ranked -
Por favor voltar a sistema antigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO CONSIGO LER MEUS EMAIL, TODO DIA APAGA
POR FAVOR, NÃO CONSIGO VER MEUS EMAIL ENVIADOS DE UM DIA ANTERIOR!!!
MEU MEIO DE COMUNICAÇÃO COM MEU TRABALHO É SOMENTE POR EMAIL.POR FAVOR COMO PROCEDER??????????
97th ranked -
bloquear emails de propagandas que encomodam, criar uma opção
criar bloqueio de emails
97th ranked -
poder se optar por nao ter publiciade
e muito ruim e limita a tela de leitura
97th ranked -
"Configurar fuso horário"
Adicionem mais localidades como válidas para o fuso horário. Por causa do horário de verão, quem mora nas regiões que não aderiram a tal horário, fica recebendo uma mensagem irritante pedindo para configurar o fuso horário.
97th ranked -
vontando ao yahoo classic
vontando ao yahoo classic
97th ranked
- Don't see your idea?