Quero abrir o e-mail sem precisar do celular
Quero abrir meu e-mail utilizando somente a senha. E a outra versão era melhor, posso sair e voltar no e-mail na parte que parei sem ter que voltar no começo e achar onde parei.
-
amauri gonçalves commented
ok
-
Cristiano Rodrigues commented
Quero entrar no meu e-mail somente com senha, sem precisar do celular.
-
Marisa Conte alves delgado commented
Quero entrar no meu e-mail somente com senha, sem precisar do celular.
-
Boaventura Alves de Araujo commented
Embora mais seguro, não gostei de sistema de entrada no e-mail através do celular
-
Maria simone Martins commented
eu nao estou conseguindo abrir meu fecebok o que aconteceu eu estou precisando do facebok aberto para eu comunicar como posso reabrir?
-
Analúcia Monteiro commented
E quando o celular é roubado e todas as suas recuperações de senhas são no email q vc usa. E o outro email vc nao lembra a senha. Puxa isso aconteceu comigo. Foi bem complicado.
-
Isael Teixera commented
e horrivel a demora e eu ter que provar que sou eu sem mais obrigado
-
Anaer José Fernandes commented
Perdi o cel cadastrado do outro email meu, que pouco uso:anaerfernandes@yahoo.com.br agora nao consigo conectar. Aguardo ajuda
-
julita tocchetto commented
porque o celular estou sempre esqurcendo
-
angel ella commented
gostaria de reaver meu email antigo 'cristinambzani@yahoo.com.br', mas sem prejudicar o atual.
não quero apagar o meu email atual 'ellaangel29@yahoo.com',..eu gostaria de usar angel ella
sem precisar do número do telefone, causa confusão, não é seguro para manter o email.
eu já havia pedido socorro para reaver meu email antigo, porém não houve êxito, me ajude, por favor..
obrigada; cristina zani -
maria rosalia dos santos commented
quero meu email como antes