VOLTEM A LISTAR OS EMAILS POR PÁGINA.
Quando eu procuro um email antigo, de repente a lista de emais muda de posição. Isso é horrível. Gera confusão. Alistem, como no passado: POR PÁGINA. Ou seja, você vasculha uma pagina e entao passa para a pagina 2..e assim por diante.
-
Solange Mendes commented
QUE RIDICULO EU QUERO A VERSÃO ANTIGA
-
Paulo Zschaber commented
renato lacerda
-
Paulo Zschaber commented
otaner
-
Paulo Zschaber commented
renato lacerda
-
António Alves commented
Também me parece boa soluçao listarem os e-mails por página. António Alves
-
mariuza sarto peralta commented
não estou recebendo meus Email. FAVOR VERIFICAR MUDEI DE TELEFONE ENVIO NOVO NUMERO 021 985645141
-
Zimwangana Temwena commented
Convém explicar melhor esta actualização para que as pessoas possam fazer uso de forma correcta. Ao não aclarar esta situação, cria-se a ideia de voltar para o sistema antigo.
-
Angela Maria commented
Não estou entendendo. Está muito confuso, expliquem por favor.
-
carlos pereira commented
como era antes
-
Mário Weckerlin commented
como antes.
-
Ana maria Dutra de almeida commented
quero abrir todas as fotos enviadas hoje
-
[Deleted User] commented
tem como eu reperar 88mil email que excluí sem querer?
-
Gezinaldo Pereira commented
boa noite
-
Amaridis De Souza Mello commented
Gosto de receber meus emails de familiares e amigos. Nunca encontrei dificuldade. Sòmente recebo e-maills que são enviados à minha pessoa: Amaridis de Souza Mello.
aGRADECIDA. -
Domingos Gama commented
Escrevi a resposta para uma mensagem recebida e outra que escrevi mesmo, original, para enviar o dizer ou a janela enviar sumiu, desapareceu! Fiquei sem poder enviar as duas mensagens! Ha muitos dias logo que ligo o computador vem uma mensagem a dizer operar mudança neste computador neguei sempre mas a insistência e tanta eu a pensar que e para melhor cliquei no sim e a janela que diz enviar desapareceu. Muito aborrecido!
-
Ana Cláudia commented
receber so email
-
Aristóteles Almeida Filho Filho commented
todo bem
-
Rosane Schuch commented
voltem]
-
Rosane Schuch commented
voltem
-
Nei Coelho Loureiro commented
so quero receber meu imail, . oparem com essa pesquiza pq nao consigo abrir minha pagina de imail