O EMAIL TEM QUE SER MAIS SIMPLES E DE FACIL ACESSO TEM QUE SER DIRETO E FUNCIONAL
-
neusa pugin commented
concordo estou muito triste e estou perdendo meu EMAIL por causa de acesso restrito já nem lembro + qtas senhas testei.
-
Marcia Aparecida Breda commented
so atrpalaha parem com isso.
-
Paulo Zanardo commented
acabei de abrir esse email e nao estou conseguindo receber email, toda hora tenho que mudar senha, ja foi melhor
-
Jorge Alves commented
Toda vez que vou entrar no email fica pedindo senha no celular, ficou chato demais, as vezes tenho urgência em mandar um email e fica essa encheção de saco. tirem isso pelo amor de Deus.
-
rogerio siqueira commented
As pessoas me enviam email e não estou recebendo. E quem envia diz: mta4306.mail.gq1.yahoo.com rejeitou sua mensagem para estes endereços de email:
pr.rogerioibfiladelfia@yahoo.com.br (pr.rogerioibfiladelfia@yahoo.com.br)O que faço??
-
Paulo Cesar Rocha Freitas commented
o e mail tem que ser mais simples e de facil acesso tem que ser direto e funcional
-
Madalena Zanardo Gomes commented
Quanto mais simples melhor
-
Tom Damir commented
Gostaria que fosse assim mais facil de melhor acesso direto e funcional
-
[Deleted User] commented
não consigo visualiza meus boletos o que devo fazer??
-
alexis pissarouk commented
o yahoo está perdendo de goleada !! LAMENTÁVEL!!
-
Carlos alberto Torres commented
O TEMPO HOJE E PRECIOSO
-
Ralfe Pereira commented
ALIAS É UM E-MAIL MUITO COMPLICADO DE SE USAR ...EU AINDA NÃO TROQUEI DE E-MAIL PORQUE TENHO MUITOS CONTATOS NELE.
-
Ralfe Pereira commented
nunca sei aonde escrevo o texto quando quero encaminhar um e-mail que recebi
-
vera maria gudolle rosado maders commented
O EMAIL TEM QUE SER MAIS SIMPLES E DE FACIL ACESSO TEM QUE SER DIRETO E FUNCIONA
-
Jose Geraldo Moura de Oliveira commented
Estou tentando abrir os anexos da Net e não consigo. Esta muito complicado. Tem que ser mais simples
-
Jolsema Baccin commented
O EMAIL TEM QUE SER MAIS SIMPLES E DE FACIL ACESSO TEM QUE SER DIRETO E FUNCIONAL
-
manoael batista de oliveira oliveira commented
Estou tentando abrir os anexos da Net e não consigo. Está muito complicado. Tem que ser simples.
-
evania almeida commented
concordo
-
Manoel Lopes commented
devera ser como antes
-
Juliana Patrícia Carlos commented
JA EXPRESSEI MINHA IDEIA AGORA PRECISO TRABALHAR E O YAHOO NAO ESTA ATENDENDO AS MINHAS NECESSIDADES QUE ANTES ANTENDIA ISSO É LAMENTAVEL VCS QUEREM COLOCAR TANTAS COISAS TANTAS FUNÇOES QUE O ESSENCIAL ACABAM ESTRAGANDO LIMITANDO