New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
164 results found
-
Eu não pedi para mudar. Foi mudado para o novo sem minha autorização.Quero o antigo de volta.
Eu não pedi para mudar. Foi mudado para o novo sem minha autorização.Quero o antigo de volta.
515th ranked -
nao consigo receber nem mandar email
nao consigo mandar nem receber email
212th ranked -
Parando de colocar banners quando tento ler email.
Toda vez vez que abro email aparece um banner pedindo para enviar feedback, parem com isso, é muito chato.
1839th ranked -
como faço para traduzir uma mensagem de email recebido do ingles para o portugues?
como faço para traduzir uma mensagem de email recebido do ingles para o portugues?
43rd ranked -
Mensagens sumiram
Só aparecem as mensagens até 01/08...
4th ranked -
Fornecer informação do destinatário ter ou não lido a mensagem
Fornecer informação do destinatário ter ou não lido a mensagem
1069th ranked -
SEGURANÇA
Agora, estou usando um computador diferente do meu,verifiquei que minha senha de acesso aos emails está armazenada em tal máquina solicito-lhes, quando isto se fizer necessário, criar um mecanismo para que senhas não fiquem armazenadas em outras maquinas por um periodo superior À 30 dias!
155th ranked -
155th ranked
-
Mensagens agrupadas, termos que ler o início delas sem as abrimos e contatos salvos automaticamente estão dando prejuízos a muitos usuários!
Mensagens agrupadas: muitas vezes, nós queremos apenas ler, excluir ou mover uma das mensagens e vem essa poluição visual toda!
Termos que ler o início delas sem as abrirmos: Existe muita mensagem com ofensa, spam e fake"!
E contatos salvos automaticamente: Muitas vezes, digitamos o e-mail errado ou não queremos mais escrever àquela pessoa!
1393rd ranked -
LIBERA O MEU E-MAIL. QUERO TRABALHAR. VCS ESTÃO ME IMPEDINDO DE USAR O MEU E-MAIL.
1062º Me libera o envio do meu e-mail por gentileza
838th ranked -
43rd ranked
-
Melhorem o filtro de Spams. Ele realmente parece não funcionar.
O filtro anti-spams não funciona corretamente. Diariamente marco mensagens como spams, porém elas sempre chegam na minha caixa de entrada. Nesse quesito o Yahoo Mail necessita de urgente reavaliação técnica.
515th ranked -
UMA ***** QUERO VOLTAR PRA ANTIGA PORQUE TRABALHO COM VENDAS SE NAO VOLTAR VOU SAIR DO YAHOO ME VOLTA PRA ANTIGA POR FAVOR OBRIGADO
UMA ***** QUERO VOOLTAR PRA ANTIGA TRABALHO COM VENDAS E ESTA PESSIMO POR FAVOR ME VOLTE PRO ANTIGO SE NAO VOU SAIR DESSE YAHOO OK OBRIGADO
97th ranked -
meu email foi criado como @yahoo.com.br, mas minha caixa de entrada mostra yahoo.com. e as mensagens enviadas ao @yahoo.com.br não aparecem
não aparecem na minha caixa de entrada, pq???? o que eu façoo?????
515th ranked -
Configuração
No yahoo mais velho ao exibirmos o email e encostando o mause neste tinha a possibilidade de ver todos emails enviados e recebidos
652nd ranked -
apagar todos os e-mails da caixa de entrada como a lixeira por exemplo
poderia ter a opção de apagar todos os e-mails da caixa de entrada, tenho que apagar por mês mais de 15mil e-mails e demora muito o processo que é utilizado hoje.
652nd ranked -
gostaria que as respostas fosse classificadas em ícones em verde , ou que mostre que foi visualizada em cores de identificação.
gostaria que as respostas fosse classificadas em ícones em verde , ou que mostre que foi visualizada em cores de identificação, de resto esta perfeito... sobre propagandas acho normal , pois é só cancelar as inscrições ou não ficar passando dados pessoais em posts fakenews em redes sociais (propagandas... todos precisam vender.) obrigado!
1393rd ranked -
GOSTARIA DE PARABENIZA-LOS PELOS PAPEIS DE CARTA. MUITO LEGAL
MUITO LEGAL O PAPEL DE CARTA. NOS REMETE A TEMPOS MAIS FELIZES.
1069th ranked -
383rd ranked
-
reativar conta
nao recebo mensagens na minha conta. qnd a pessoa tenta enviar entra como erro..
1839th ranked
- Don't see your idea?