New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
415 results found
-
Recuperar SENHA
Por favor, me oriente como faco para recuperar minha senha.
Obrigado
Att.: Jose Souza1839th ranked -
Favor retirar as propagandas!!!!
Por favor retirar as propagandas, isso é deixa o e-mail ruim e inútil. Se não tirar vou começar usar o concorrente e direcionar vocês pra lá.
1393rd ranked -
1839th ranked
-
RECLAMÇÃO / COMPLAINT
Prezado Senhor;
Muito obrigado pelo vosso contato.
Eu NUNCA solicitei a desativação desta conta do Yahoo.
Tenho esta conta Yahoo, há muitos anos, e tem funcionado sempre muito bem.
Portanto, repito: NUNCA SOLICITEI A DESATIVAÇÃO.
Muito obrigado pela atenção e gentileza.
Atenciosamente,
Antonio CarvalheiraDear Sir,
Thank you very much for your contact.
I have NEVER requested that this Yahoo account be disabled.
I have this Yahoo account for many years and it has always worked very well.
Therefore, I repeat: I NEVER REQUESTED DISABLING.
Thank you so much for your attention and kindness.
Best Regards,
Antonio Carvalheira
Dear User,…
1839th ranked -
Quero a versão antiga...vocês não têm desconfiômetro???
Quero o email antigo... esse novo é uma *****... Lento demais... Cadê minha assinatura... era uma flor... Cadê? se não voltar ao antigo vou sair dessa porcaria
1393rd ranked -
Eu bloqueio propagandas porque o pessoal estrapola. Minha navegação fica lenta e ainda vem vírus junto. O prejuízo é sempre meu.
As propagandas deixam a navegação lenta e algumas vem com vírus. O prejuízo é sempre meu.
2569th ranked -
1839th ranked
-
Largura da Mensagem - falta de quebra de linha impossibilita leitura confortável da mensagem.
Várias mensagens são apresentadas sem quebra de linha, o que impossibilita leitura do conteúdo, a menos que se faça a seleção do texto, pois sequer existe barra de rolagem.
653rd ranked -
revolução
sria de bom grado se o yahoo voltar a entar de forma simples como antes somente com senha e email pois essas atualizações so dificultou nosso lado ,
1839th ranked -
1839th ranked
-
Remover anúncios e propagandas
As propagandas incomodam muito ao acessar o e-mail pela web, mas o "anúncio" que aparece na caixa de entrada como uma mensagem é absurdo.
1393rd ranked -
1839th ranked
-
Anuncios
Essas propagandas são muito chatas, enquanto elas existir eu usarei um ADBlock, más se caso um dia os ADBlock pararem de funcionar na pagina do Yahoo eu irei transferir minhas contas pra outro email que ainda funcione o meu bloqueador de anuncios... só estou deixando essa informação pra tirar a dúvida daquela janela que aparece pra mim toda vez que abro o yahoo, querendo que eu desative meu bloqueador de anuncios...
293rd ranked -
SEM ESSE LIXO DE PROPAGANDAS OU QUALQUER TIPO DE ANÚNCIO E/OU PROPAGANDAS NO SITE!!!!!!!
Sem propagandas no site! Detesto propagandas em qualquer site, se eu quero comprar, eu vou pessoalmente até a loja e compro!
839th ranked -
LENTIDÃO
MUITO LENTO! LENTO PARA ENTRAR NO MEU E-MAIL. FICA PEDINDO VERIFICAÇÃO EM DUAS ETAPAS, FICO AGUARDANDO UMA VIDA PRA RECEBER O CÓDIGO NO SMARTPHONE E NÃO CHEGA. PÉSSIMO!!! O DE OUTROS E-MAILS CHEGA RÁPIDO. JÁ O YAHOO FICA A DESEJAR. ALIAS, PARECE QUE SÓ SE PREOCUPA COM COMERCIAIS!!!!!
1393rd ranked -
É tanta propaganda que decidi nunca comprar qualquer coisa desses anúncios !!!!
É tanta propaganda que decidi nunca comprar qualquer coisa desses anúncios !!!!
1393rd ranked -
Quero voltar ao sistema de antes, por favor !
Quero voltar ao sistema de antes, por favor !
43rd ranked -
- Eu uso a nova versão SEM PROPAGANDA , porque com . . . fica MUITO LENTO abrir ações ( Ler , Salvar em pasta . . . ) .
1 - Eu uso a nova versão SEM PROPAGANDA , porque com . . . fica MUITO LENTO abrir ações ( Ler , Salvar em pasta . . . ) ;
2 - NA VERSÃO ANTIGA NÃO OCORRIA DESSA FORMA ( LENTIDÃO . . . ) ;653rd ranked -
SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR
SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!
213th ranked -
Parabéns, mas
Gostei muito das atualizações, a única coisa que me incomoda é a quantidade excessiva de propagandas.
1393rd ranked
- Don't see your idea?