New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
414 results found
-
Sem anúncios publicitários
Retirar os anúncios publicitários seria um excelente começo!
383rd ranked -
Uma porcaria, um lixo, por favor quero voltar ao mail antigo.
UM LIXO, QUERO VOLTAR AO SISTEMA ANTIGO, COMPACTUO COM A OPINIÃO DE TODOS QUE DETESTARAM ESSA PORCARIA QUE FOI ESSA MUDANÇA. LIXO.
1069th ranked -
Tirem os anúncios
Por favor, tirem os anúncios, ou reajustem em outros locais, está horrível ali.
1069th ranked -
O e-mail está muito lento após migrar para o novo modelo.
O e-mail está muito lento após migrar para o novo modelo.
155th ranked -
muito lento, o antigo é melhor, muito melhor.....
muito lento, o antigo é melhor, muito melhor.....
383rd ranked -
Acho k as letras estão pequenas demais, está dificil de visualizar as mensagens...
As letras estão muito pequenas e dificultando na visualização das mensagens, minha sugestão é voltar para o que estava anteriormente, temos k melhorar e não dificultar...é minha sugestão ok..
97th ranked -
Retiraram aluns comandos que podiam ser feitos com o botão direito do mouse, não gostei disso. Por exemplo marcar como lida.
voltar com os comandos no botão direito do mouse
292nd ranked -
Não está carregando todas as mensagens da pasta de entrada, por exemplo, assim como também outras. Além de está bem lento para carregá-las.
As pastas com as mensagens não estão abrindo completamente. Além do mais, está super lento pata carregar as pastas. Está realmente horrível! Quero voltar a versão anterior. Outro grande problema é não ter esta opção: de retornar a versão antiga.
155th ranked -
Não gostei. Letras e icones em cinza claro ?! Dificil visualização.
voltar a versão anterior !!!!!
212th ranked -
Marcar como não lido através do botão direito do mouse
Achei boa nova formatação do e-mail, mas a funcionalidade básica de marcar como lido/não lido com o botão direito do mouse não está mais funcionando o que para mim é péssimo. Se for possível habilitar essa funcionalidade novamente, acho que seria excelente!
839th ranked -
Barra de rolagem horizontal
Não estou conseguindo ver mensagens grandes, pois a barra de rolagem horizontal fica lá embaixo e não consigo ler o texto. Coloquem quebra de linha.
653rd ranked -
TIREM OWS ANÚNCIOS QUE ATRAPALHAM A PESSOA LER SEUS E-MAILS!!!
TIREM OS ANÚNCIOS Á DIREITA QUE SÓ ATRAPALHAM.
1393rd ranked -
Sem propagandas...
Gostei do leiaute do "Yahoo New Mail". Porém, peço, por gentileza, que tirem as propagandas. Fica muito poluído. Fora isto, tudo certo.
1393rd ranked -
Gostaria de retornar à versão antiga de meu Yahoo. Achei esta muito lenta tb. Agradeço se for possível,
Como; disse anteriormente. Um retorno à versão antiga estaria de bom tamanho.
212th ranked -
Cada vez melhor, mas poderia encurtar o caminho para alterar senha. Os anúncios da lateral direita dificultam o nosso campo de leitura.
Gosto muito do Yahoo, que utilizo desde 2000. Agradeço muitíssimo as orientações sobre segurança. No entanto, o caminho para se chegar à opção de mudança de senha está muito longo (dificultoso). Também acho que os anúncios na lateral direita diminuem o nosso campo de leitura. Entendo a existência deles, são justas, mas não "punam" os usuários, coloque-os no topo e/ou embaixo.
Paz e bem!383rd ranked -
Eu perdi vários anexos dos e-mails enviados.
Eu perdi vários anexos dos e-mails enviados.
155th ranked -
Quando abre o e-mail não dá para visualizar todos eles na caixa de entrada.
Quando abre o e-mail não dá para visualizar todos os e-mails da caixa de entrada.
212th ranked -
Layout e navegação
Não gostei da nova versão, porque a barra lateral esquerda não tem como ajustar e não dá pra ler os nomes das pastas. Além de não aparecer mais as quantidades de e-mails e agora o bloco de novas aparecer em nova guia, e as cores serem muito escuras. Enfim. Prefiro a versão anterior.
212th ranked -
Pra mim está ótimo
Pra mim está ótimo
839th ranked -
Lento demais!!
Lento demais
1393rd ranked
- Don't see your idea?