New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
160 results found
-
meus anexos recebidos são super dificeis para abrir, antes eram mais faceis
Resolvam ou troco vcs por outro
-
CONTATO com o yahoo.
ABSURDO, o YAHOOO não respeita os seus Clientes.NÃO soluciona os diários e constantes problemas,
" CONGELAMENTO , MUITO LENTO, " APAGAR" ( desliga quando estou escrevendo) , " estamos com problema para enviar as mensagens".
Qualidade nos " Serviços" , NOTA ZERO>Ito Cavalcanti
iavcavalcanti@YAHOO.com.br
California, U.S.A. . -
CONTATO com o yahoo.
Mais uma vez, os " SERVIÇOS" do Yahoo , provou que saõ de péssima qualidade e que tem uma péssima " Administração " .
Diariamente e constantemente , as mensagens " CONGELAM" ,ou
muito lento ou desliga ( apaga) e outros defeitos.
EU já reclamei dezenas de vezes e NÃO respeitam os Clientes..
Vergonha mundial.Ito Cavalcanti
iavcavalcanti@yahoo.com.br
California, U.S.A.. -
facilitando o acesso com praticidade
Não tenho nada em mente no momento
-
Quero retornar à versão anterior, pelo amor de Deus
Detestei essa versão, pois demora séculos para documentos do Word serem anexado ao e-mail. Isso é um atraso de vida.
-
Remover as propagandas
As propagandas ocupam muito espaço e poluem a tela.
-
Ouvir as sugestões.
Melhorar a velocidade e segurança
-
com essa nova versão, ficou lento. não gostei!!!
ficou lento para abrir o e-mail, clicar para apagar e para enviar para alguma pasta.
-
voltar para a versão anterior, demora para carregar os e-mails
Demora muito para carregar a visualização dos e-mails e anexar documentos
-
Acho que está mais lento que antes .
Agilizar. Vc marca e ele desmarca sozinho. Demora pra deletar. Melhorou a opção de desfazer.
-
-
-
Acabar com anuncios sem sentido.
Acredito que o que está posto é o ideal.
-
Quero que me libere estou precisando do email para trabalhar
50 quero volata o email anterior
-
Email
é muito complicado excluir os meus email pois passei muito tempo para excluir os meus emails este novo email só mudou o visual mais a praticidade zero fica ruim assim temos que ter produtividade.
-
-
-
-
não carrega os emails antigos
não carrega os emails antigos
-
Tanto para anexar arquivos quanto para abrir, é muito lento e às vezes nem abre.
Muita demora ao anexar e abrir arquivos e, muitas vezes, nem abre.
- Don't see your idea?