New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
-
Adorei, continuem assim sempre melhorando e aperfeiçoando para novas experiencias
Adorei, continuem assim sempre melhorando e aperfeiçoando para novas experiencias
1731st ranked -
melhor ideia e volta ao anterior ,porque a maioria esmagadora nao adaptou , ate la vamos pensar, mas nos tire deste tormento obrigado
por favos as pessoas que querem voltar ao anterior favor atende las ou estao sofrendo bastante, depois a gente discuti novas ideias, mas com este tormento nem cabeca pra raciocinar ninguem vai ter obrigado
167th ranked -
Gostei esta mais limpo e rápido
não verifiquei tudo, mas até onde fui está bom
1505th ranked -
785th ranked
-
563rd ranked
-
1062nd ranked
-
Gostei mt mais dessa versão, principalmente por separar fotos e documentos, é mais moderno e dinâmico
Gostei mt mais dessa versão, principalmente por separar fotos e documentos, é mais moderno e dinãmico
2050th ranked -
1062nd ranked
-
a minha senha poderia voltar ao normal
senha com menos burocracia
591st ranked -
1731st ranked
-
adorei a nova versão
gostei das cores e layout
549th ranked -
Comprovativo de envio
Como posso ter um comprovativo de envio ou de recepção no destino
1505th ranked -
Gostei da nova versão. Mais dinâmica
Gostei da nova versão. Mais dinâmica.
2050th ranked -
2448th ranked
-
não deixando o site ser invadido
A minha ideia é:
Me deixa voltar para a caixa de entrada, não quero fazer votação,
já aceitei o termo, porque tenho que manifestar minha opinião se
não estou com vontade.1333rd ranked -
Não gostei, trava o tempo todo. Muito ruim.
muito ruim tava o tempo todo.
645th ranked -
deixa do jeito que ta
2448th ranked -
2050th ranked
-
502nd ranked
-
MARCAÇÃO DE EMAILS DO DIA
deixar que o usuário marque todos os e-mails daquele dia.... muito útil para excluir e-mails provindos de comerciais
591st ranked
- Don't see your idea?