New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
176 results found
-
1423rd ranked
-
392nd ranked
-
302nd ranked
-
23rd ranked
-
Ficaria melhor com o modo "básico"
Não gostei dessa versão e não possui o modo "básico". Prefiro o mail clássico no modo básico que é rápido e sem frescuras.
99th ranked -
De uma forma geral, estou satisfeita com a versão Beta do Yahoo.
Gostei muito do layout e, até o momento, está sendo funcional. No entanto, os anúncios no topo da tela confundem-se aos e-mails atrapalhando a visualização rápida deles. Sugiro deixar os anúncios somente na margem direita.
1891st ranked -
Depois que mudei para a versão nova, não recebi mais nenhum spam... Não que eu goste de receber spam, mas meu e-mail está funcionando mesmo?
Depois que mudei para a versão nova, não recebi mais nenhum spam... Não que eu goste de receber spam, mas meu e-mail está realmente funcionando?
1891st ranked -
notification
Hi, where are the notifications in macos when I receive a new email?
852nd ranked -
Achei ruim não ter a opção "imprimir um e-mail na sua totalidade". A versão anterior também não tinha,só permitia imprimir a última mensagem
Achei ruim não ter a opção "imprimir um e-mail na sua totalidade". A versão anterior também não tinha,só permitia imprimir a última mensagem
662nd ranked -
525th ranked
-
Gostei por enquanto
Por enquanto estou gostando do novo Yahoo.
852nd ranked -
Senti muito a falta de conseguir a visualização de todos os e-mail de determinado contato, colocando apenas o cursor sobre ele. Isso era pos
Senti muito a falta de conseguir a visualização de todos os e-mail de determinado contato, colocando apenas o cursor sobre ele. Isso era possível na função "escrever". Tendo o contato no destinatário (PARA) na tela, bastava colocar o cursor abaixo do endereço, para logo abrir na tela todos os e-mails enviados e arquivos! Uma beleza! Não achei este recurso!
1088th ranked -
estou quase cancelando meu e-mail, por receber muito e-mail de marketing. são tantos que não dá para descadastrar!
chega de e-mail marketing
2657th ranked -
mensagens sumindo
toda vez que deleto mensagens as não deletadas somem mesmo se não tiverem sido lidas. É necessário eu clicar em outra pasta e somente assim quando clico na pasta que sai que encontro as mensagens.
2657th ranked -
nao mexendo mais , voces mudam nossos habitos a cada diretorzinho novo. e as mudança nunca sao para melhor. email é uma coisa só, quem usa é
nao mnexer mais no yahoo email. esta otimo como ta. párem de mudar nossos habitos a toda hora. quem usa é adulto e adulto é avesso a mudanças continuas.
2657th ranked -
SIMPLIFICAÇÃO DO SISTEMA DE AVALIAÇÃO DO SERVIÇO
o fedback que vcs pedem quando para ver ou escrever e-mails, toma a tela toda do iPhone e, como o teclado cobre a parte da avaliação, não é possível avaliar, escrever ou ver e-mails. O FEEDBACK PODERIA SER SUBSTITUÍDO POR UM SINAL POSITIVO OU NEGATIVO COM UM ESPAÇO PARA A NOTA. Assim, se o usuário quiser, pode sair da tela e continuar sua atividade, pq não tem outro jeito de saír, sem azer a avaliação. Nestes termos, o mail está péssimo. Nota (-)5. Suzana Alípaz
1891st ranked
- Don't see your idea?