New Mail (PT)

Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.

Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.

Como podemos melhorar o New Mail?

(thinking…)

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

If a similar idea already exists, you can support and comment on it.

If it doesn't exist, you can post your idea so others can support it.

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

• Hot ideas
  • Top ideas
  • New ideas
  • My feedback
  1. assinaturas

A mudança tirou a possibilidade de usarmos figuras ou imagens por nós produzidas (tais como logomarcas) como assinaturas eletrônicas. E isso pega mal.

1296th ranked
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

0 comments  ·  Configurações  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. 1168th ranked
    Signed in as (Sign out)

3. POR FAVOR! NÃO QUERO RECEBER PROPAGANDAS E ANÚNCIOS NO MEU E-MAIL, É MUITO CANSATIVO E TOTALMENTE INÚTIL PARA MIM. É UMA PERDA DE TEMPO.

POR FAVOR! NÃO QUERO RECEBER PROPAGANDAS E ANÚNCIOS NO MEU E-MAIL, É MUITO CANSATIVO E TOTALMENTE INÚTIL PARA MIM. É UMA PERDA DE TEMPO. É UMA CHATICE

956th ranked
    Signed in as (Sign out)

4. Filtro para encaminhamento

Quero encaminhar um email que chegou na minha caixa de entrada para outro email automaticamente.

1679th ranked
    Signed in as (Sign out)

5. Quero abrir e-mail com login e senha, sem precisar do celular

Quero abrir e-mail com login e senha, sem precisar do celular

563rd ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  Configurações  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  6. e-mails descartaveis sendo criados como .com e não como .com.br

Na verdade relatando erro. Na criação de e-mails descartáveis mudaram a parte fixa. Antes era @yahoo.com.br. Agora ficou @yahoo.com. Assim gera endereços que não podem ser utilizados, por o endereço não é reconhecido!

1679th ranked
    Signed in as (Sign out)

7. Esta tudo desfigurado! Parece que a resolução do meu computador está errada. Pelo amor de Deus, volte para o email antigo!

Pelo amor de Deus, gente, não sei o que vocês fizeram, volte pra versão antiga. É simplesmente impossível navegar nessa pagina. E não tem nenhum lugar pra gente ligar e reclamar. Nao consigo visualizar. Ta tudo desconfigurado, como se o meu computador estivesse com a resolução errada. As legras garrafas, a barra de navegação não cabe na página. Ta horrivel!

563rd ranked
    Signed in as (Sign out)

8. Meu e-mail não envia mais mensagens. O que houve???? Também não consigo anexar documento. Também está extremamente lento. Não gostei. Quero

Não consigo anexar doc. Está lento. Não envia mensagens. O que era para ficar melhor, PIOROU. E agora??? Vamos voltar para o modelo antigo, pelo menos funcionava.

462nd ranked
    Signed in as (Sign out)

9. Quero a versão antiga de volta

Quero a versão antiga de volta essa versão é muito ruim. Detestando o formato, esse monte de propaganda aparecendo em cima da tela. odiando

373rd ranked
    Signed in as (Sign out)

10. Ficou pésssimo! Os emails não caem na caixa de entrada diretamente. Propaganda gigante ao lado. Opções de fonte muito ruins.

Ficou pésssimo! Os emails não caem na caixa de entrada diretamente. Propaganda gigante ao lado. Opções de fonte muito ruins. Se não melhorar, vou mudar para outro.

365th ranked
    Signed in as (Sign out)

11. filtro

Fui criar filtro e só vi filtro para mover para pastas. É necessário filtro para que o e-mail ao chegar seja marcado com estrela, por exemplo.

620th ranked
    Signed in as (Sign out)

12. EU JÁ COLOQUEI DIVERSOS EMAILS DO ************* PRODUTORA VIP NO FILTRO. NO ENTANTO, MESMO DEPOIS DISSO, EU CONTINUO RECEBENDO ESSAS MERDAS.

EU JÁ COLOQUEI DIVERSOS EMAILS DO ************* PRODUTORA VIP NO FILTRO. NO ENTANTO, MESMO DEPOIS DISSO, EU CONTINUO RECEBENDO ESSAS MERDAS. VOU TER QUE CANCELAR O EMAIL NO YAHOO PRA DEIXAR DE RECEBER ESSE LIXO?

1992nd ranked
    Signed in as (Sign out)

13. Esse sistema é horrivel! Lento! Tirem o feedback, os anúncios!!! Não consigo abrir meus anexos!! Quero voltar ao sistema antigo.

Esse sistema é horrivel! Lento! Tirem o feedback, os anúncios!!! Não consigo abrir meus anexos!! Quero voltar ao sistema antigo.

1047th ranked
    Signed in as (Sign out)

14. 1047th ranked
    Signed in as (Sign out)

15. por favor coloquem o modelo antigo,muito melhor nao gostei do modelo novo

por favor coloquem o modelo antigo,muito melhor nao gostei do modelo novo

828th ranked
    Signed in as (Sign out)

16. Senha de segurança devem ser recuperadas ou postadas novasno próprio site.

Senhas esquecidas ou renovadas deveriam ser resolvidas no próprio site, está uma dificuldade incrível para os idosos. Para recuperar uma senha é impossível com o uso de diversos sites cujos email não são envados, e quanto a recuperar a senha primaria é impossível e gera custos adicionais.estou tentando Uol, Yahoo e nada de email até o momento, desperdício de tempo usado sem solução. Façam-no e melhores 1000 vezes por cento.

661st ranked
    Signed in as (Sign out)

17. Filtro

No email clássico com clicar no mouse sobre a mensagem podíamos adicionar filtro e agora não mais.
    Ficou pior.

1168th ranked
    Signed in as (Sign out)

18. CONFIGURAÇÃO BLOQUEAR EMAIL NÃO FUNCIONA.

TENHO RECEBIDO DIVERSOS EMAIL INDESEJADOS, QUE ESTAO SE REPLICANDO COM NOVOS ENDEREÇOS, BLOQUEIO DEFINITIVAMENTE NA PAGINA DE EMAIL MAS ELES ACABAM VOLTANDO DEPOIS DE ALGUMAS HORAS, VOU ATE CONFIGURAÇÕES CADASTRO PARA BLOQUEAR EMAIL, ENDEREÇO DE EMAIL E DEPOIS DE ALGUMAS HORAS SAI DA LISTA DE BLOQUEADOS, COMO RESOLVER ESTA SITUAÇÃO???

1992nd ranked
    Signed in as (Sign out)

19. SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR

SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!

1462nd ranked
    Signed in as (Sign out)

20. "Configurar fuso horário"

Adicionem mais localidades como válidas para o fuso horário. Por causa do horário de verão, quem mora nas regiões que não aderiram a tal horário, fica recebendo uma mensagem irritante pedindo para configurar o fuso horário.

778th ranked
    Signed in as (Sign out)

• Don't see your idea?

New Mail (PT)

Feedback and Knowledge Base