New Mail (PT)

Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.

Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.

• Hot ideas
  • Top ideas
  • New ideas
  • My feedback
  1. Senha de segurança devem ser recuperadas ou postadas novasno próprio site.

Senhas esquecidas ou renovadas deveriam ser resolvidas no próprio site, está uma dificuldade incrível para os idosos. Para recuperar uma senha é impossível com o uso de diversos sites cujos email não são envados, e quanto a recuperar a senha primaria é impossível e gera custos adicionais.estou tentando Uol, Yahoo e nada de email até o momento, desperdício de tempo usado sem solução. Façam-no e melhores 1000 vezes por cento.

664th ranked
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

0 comments  ·  Configurações  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. CONFIGURAÇÃO BLOQUEAR EMAIL NÃO FUNCIONA.

TENHO RECEBIDO DIVERSOS EMAIL INDESEJADOS, QUE ESTAO SE REPLICANDO COM NOVOS ENDEREÇOS, BLOQUEIO DEFINITIVAMENTE NA PAGINA DE EMAIL MAS ELES ACABAM VOLTANDO DEPOIS DE ALGUMAS HORAS, VOU ATE CONFIGURAÇÕES CADASTRO PARA BLOQUEAR EMAIL, ENDEREÇO DE EMAIL E DEPOIS DE ALGUMAS HORAS SAI DA LISTA DE BLOQUEADOS, COMO RESOLVER ESTA SITUAÇÃO???

2012th ranked
    Signed in as (Sign out)

3. não quero receber no email mensagens do facebook,como procedo?

como procedo para não receber mensagens do facebook nesse email?

1051st ranked
    Signed in as (Sign out)

4. SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR

SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!

1479th ranked
    Signed in as (Sign out)

5. O sistema anterior é melhor. Gostaria de voltar àquela versão.

O sistema anterior é melhor. Gostaria de voltar àquela versão.

1310th ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  Configurações  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  6. "Configurar fuso horário"

Adicionem mais localidades como válidas para o fuso horário. Por causa do horário de verão, quem mora nas regiões que não aderiram a tal horário, fica recebendo uma mensagem irritante pedindo para configurar o fuso horário.

781st ranked
    Signed in as (Sign out)

7. Por que tenho que receber mensagem no celular toda vez que acesso? É muito chato isso!!! Toda vez tenho que receber código, o caramba.

Toda vez que entro pede pra verificar com código no celular. Isso é muito chato!! Não quero toda vez...basta a senha como em qualquer site, meu Deus!!

1051st ranked
    Signed in as (Sign out)

4 comments  ·  Configurações  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  8. Não tem mais opção de criar filtro pros emails a partir de um email. Só indo em configurações, que é péssimo. Já era ruim, ficou pior.

Não tem mais opção de criar filtro pros emails a partir de um email. Só indo em configurações, que é péssimo. Já era ruim, ficou pior. Não tem opções como no Gmail de filtrar as mensagens correspondentes ao filtro criado, não dá pra fazer nada além de mover as mensagens pra uma pasta... muito pobre de recursos...

1310th ranked
    Signed in as (Sign out)

9. Mantenham a versão antiga, por favor!

Muito ruim! Se quisesse um e-mail com esse formato, usaria o G-mail. O formato antigo era muito melhor; não tinha esse excesso de informações e era de uso muito mais fácil. Mantenham a opção antiga, por favor!

587th ranked
    Signed in as (Sign out)

2 comments  ·  Configurações  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  10. QUERO O SISTEMA ANTIGO... NESSE NOVO, NÃO CONSIGO VER OS MEUS CONTATOS, ENTRE OUTROS... COMO VOLTO PARA O SISTEMA DE ANTES???

QUERO O SISTEMA ANTIGO... NESSE NOVO, NÃO CONSIGO VER OS MEUS CONTATOS, ENTRE OUTROS... COMO VOLTO PARA O SISTEMA DE ANTES???

1172nd ranked
    Signed in as (Sign out)

11. Quero voltar ao sistema antigo

Quero voltar ao sistema antigo

1172nd ranked
    Signed in as (Sign out)

12. As letras estão exageradamente pequenas....

Precisam aumentar as letras, entrei em configuração procurando a fonte, porem não encontrei, Nossa, ficou horrivel pra enxergar,,,,,

2386th ranked
    Signed in as (Sign out)

13. A nova versão do yahoo mail está bonita mais ainda deixa a desejar na questão de criação de filtros, deveria ser como no Gmail.

Para criação de filtros poderia ser mais simples, pesquisar a palavra/email que queremos criar o filtros e a partir dessa pesquisa já ter a opção para criar o filtro. Criei alguns filtros para organizar melhor meus emails mais não está funcionando. No Gmail criei filtros facilmente e funciona muito bem esta função.

587th ranked
    Signed in as (Sign out)

14. Não consigo inserir imagem como assinatura de e-mail.

Consigo fazer e editar a assinatura de e-mail, porém, eu precisava inserir imagem na assinatura e não estou conseguindo.

831st ranked
    Signed in as (Sign out)

15. Voltar ao email antigo é muito melhor do que este

Voltar ao email antigo que é melhor do que este

1310th ranked
    Signed in as (Sign out)

16. Não consigo baixar nenhum anexo. Qual o problema?

Não consigo baixar nenhum anexo. Qual o problema?

1479th ranked
    Signed in as (Sign out)

17. Clicar no botão direito e já ter os recursos de apagar mensagens, deixar como lidas, etc. Não consigo no novo layout!! ODIEI!!

Clicar no botão direito e já ter os recursos de apagar mensagens, deixar como lidas, etc. Não consigo no novo layout!! ODIEI!!

1701st ranked
    Signed in as (Sign out)

18. o email descartavel não está criando o final ".com.br" ele está criando somente ".com"

o email descartavel não está criando o final ".com.br" ele está criando somente ".com"

1701st ranked
    Signed in as (Sign out)

19. Preciso saber como usar uma imagem, como assinatura do e-mail

Preciso saber como usar uma imagem, como assinatura do e-mail

1051st ranked
    Signed in as (Sign out)

20. MEUS E-MAIL ANTIGOS SUMIRAM!!!! ESTOU DESESPERADA E ****!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FAZER APARECER MEUS E-MAILS ANTIGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1172nd ranked
    Signed in as (Sign out)

2 comments  ·  Configurações  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  • Don't see your idea?

Feedback and Knowledge Base