New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
140 results found
-
duvida
como inserir uma imagem ???????????????????????????
-
Melhorou a aparência. Senti falta do número de mensagens no Spam e na Lixeira
Melhorou a aparência. Senti falta do número visível de mensagens no Spam e na Lixeira.
-
-
BAIXAR ANEXOS
NÃO CONSIGO BAIXAR VÁRIOS ANEXO DE UMA VEZ, QUANDO TEM MUITOS ANEXOS, TEM QUE BAIXAR UM A UM. ISSO É HORRÍVEL, SÓ O YAHOO QUE NÃO PERMITE ISSO.
-
quero voltar ao email anterior me enviem uma mensagem como devo fazer
quero voltar ao email anterior como devo fazer, me mandem uma orientação por favor
-
quero acessar somente o que eu quero e procuro rapidamente sem anúncios desproporcionais em tela
Os meus emails que acessar aparecer de imediato sem aparecer anuncios de outras coisas
-
tire essa pesquisa do meu email
tire essa pesquisa do meu email
-
voltando pro antigo... ta uma *****...e 100% dos comentários falam a mesma coisa.
uma **..quero meu antigo...vai vira hotmail essa **
-
lento
deixar mais leve
-
-
como voltar ao modelo antigo
como voltar ao modelo antigo
-
gostaria da opção em que se saiba que nosso email foi recebido ou lido
configurar email para que saibamos que o email foi recebido pelo destinatário
-
Esse e-mail está dificultando minha vida, me arrependo amargamente de ter trocado. Por favor retirem a propaganda do lado direito do leito.r
Por favor retirem essa propaganda. Não aguento mais. Ela espreme a visualização do e-mail. Mesmo que tenha uma seta que retira ela, é apenas temporária, toda hora tenho que ficar clicando na seta. Eu realmente não gostaria de apertar o botão da seta o tempo todo, leva muito tempo. Que baita falta de consideração. Dessa vez o yahoo se superou ....
-
Retirando os anúncios da lateral direita da página. Já pensei em parar de usar o yahoo só por conta destes anúncios muito insistente e chato
Retirar tanto anuncios e propagandas. Muita poluição visual. Causa distração e estressa quem tem q trabalhar com q email do yahoo, que é o meu caso
-
Gostaria que meu e-mail voltasse a aparência anterior. Cliquei sem querem em mudar a versão do e-mail e não consigo desfazer. No aguardando
Gostaria que meu e-mail voltasse a aparência anterior. Cliquei sem querem em mudar a versão do e-mail e não consigo desfazer. No aguardando
-
Muito ruim
Ficou uma *****,não consigo mais bloquear emails,e essas propagandas chatas.
-
Retirem as propagandas, poluem o e-mail!
Toda vez que abro o e-mail tenho que ficar fechando propaganda porque elas incomodam. O e-mail tem que ser prático!
-
não quero mais mensagens agrupadas. como volto?
não quero mais mensagens agrupadas. como volto?
-
-
voltar ao antigo
voltar ao modelo antigo
- Don't see your idea?