New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
633 results found
-
Incluindo a opção de excluir as fotos.
Incluindo a opção de excluir as fotos.
515th ranked -
Necessita poder aumentar o espaço da
Necessita poder aumentar ou regular o espaço da barra lateral esquerda. Tenho pastas com nomes parecidos que a nova barra escondeu.
383rd ranked -
Anexando
Ao enviarmos um email anexado um áudio ou documento aparecer uma barra de porcentagem ex: de 0 a 100 mostrando quanto falta para termino do envio coisa que acontece no Gmail,mega.nz/ etc.
839th ranked -
Bom, como todo serviço novo a coisas q serem melhoradas sempre. 1
Como todo novo layout a novas coisas a serem mudadas
1 - As paleta de cores, além de limitada, não oferece cores chapadas, eu pessoalmente nao gosto de cores em degrade como está sendo apresentado, fica chamativo demais prefiro cores chapadas e escuras preferencia preto, nao me incomoda tanto como cores claras ou degrade. No antigo usava preto e estava otimo, uma janela adicional com paletas solidas seria ótimo.
2 - Organização das janelas, tirando o fato de serem a mesma coisa com um layout mais cleam, estão ok, a pequenas coisas a serem melhoradas quando se escolhe cores mais…
515th ranked -
relogio incorporado a agenda, uma excelente ideia para implementar na configuração, esta é minha sugestão.
o trabalho eue se faz esta para mim de excelente e magnifico, eu que rogo por aprimoramentos/inovaçẽs, elogio nota 1000, a toda equipe.
1069th ranked -
Bloqueio de Domínio
O limite de 1.000 endereços para bloqueio é rapidamente atingido, graças à impossibilide de realizar o bloqueio de um dominio. Anteriormente tínhamos essa opção essencial.
No caso, um tal "@midiadeplanos.com" envia uma enxurrada diária de e-mails, com vários nomes diferentes.
Yahoo Mail só piorou ao longo dos anos.2567th ranked -
Porque precisa de confirmar minha senha toda a vez que abro a caixa de email? É péssimo!!!
Péssimo ter que ter uma senha para a senha
2567th ranked -
so yahoo somente para evitar que meu outro email receba spam, já que o yahoo não tem jeito msm
so yahoo somente para evitar que meu outro email receba spam, já que o yahoo não tem jeito msm
1839th ranked -
2567th ranked
-
Não gosto de depender do meu celular ou outro endereço de e-mail para abrir o meu yahoo
Poderia ter uma senha simples e tudo se resolveria.
1839th ranked -
tire o fedebeque ******* do canto esquerdo que eu quero ter acesso a caixa de enviadas
tire o fedebeque do canto esquerd0
2567th ranked -
INCLUIR ANTIVIRUS ESET AO YAHOOMAIL
ADICIONAR ANTIVIRUS ESET AO BANCO DE DADOS DO YAHOO...
2567th ranked -
POR ENQUANTO TA '10...
BOM...
1839th ranked
- Don't see your idea?