New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
-
Melhoras necessárias que ele não fique travando, está muito lento!!!
Que melhore, porque as coisas devem evoluirem!!
400th ranked -
eu gostei, mas precisa ter possibilidade de sincornizar com outras contas de email A opções que tem são poucas. Precisa melhorar isso!
Não consigo sincronizar email profissional com a plataforma do yahoo. As opções dadas pelo Yahoo para sincronizar contas são muito restritas. Precisa melhorar isso.
1508th ranked -
1333rd ranked
-
Por favor, volte para a versão antiga ou me ajudem. Na pasta Mailing Roberto os ARQUIVOS não abrem. Help-me please!!!!
Por favor, volte para a versão antiga ou me ajudem. Na pasta Mailing Roberto os ARQUIVOS não abrem. Help-me please!!!! Preciso deles URGENTE para meu trabalho diário. Muito obrigado!!!!
413th ranked -
soluçoes
Está bom
1732nd ranked -
vídeos
enviar vídeos mais rapidamente!!
Não precisando ser salvo na caixa de rascunhos1732nd ranked -
SENHA DE ACESSO À CONTA DO YAHOO
Desculpe usar a ferramenta para outra finalidade. Foi com satisfação que consegui recuperar a minha conta antiga do Yahoo. Ocorre que nao consegui salvar nenhuma senha para aplicar a minha conta de e-mail.
Estou com ela aberta e tenho receio de fechar e não conseguir mais acessar a conta.
aguardo breve orientação.
muito obrigado.
Carlos Arnaldo1333rd ranked -
não consigo visualizar o nome das minhas pastas, o tamanho da caixa é muito pequena
não consigo ampliar a largura para conseguir ler o nome das minhas pastas
1333rd ranked -
configurações
Estou com muita dificuldade, não estou conseguindo mais abrir os email.
Gostaria de continuar com o sistema anterior, sendo possível favor me liberarem o mesmo.509th ranked -
Gostei do novo designer.
Ficou bom e nas configurações consegui deixar do meu jeito.
1333rd ranked -
420th ranked
-
meu email
Gostaria de saber quando a pessoa abriu o meu email
1508th ranked -
1508th ranked
-
melhorando o acesso. atualmente somente acesso meu e-mail através do celular e isto é péssimo.
voltar com a senha
1508th ranked -
Dificuldades para abrir arquivo.
Dificuldade de abrir arquivo.
509th ranked -
ADICIONAR LOCALIZAÇÃO
O novo e-mail é bom, mas essa mensagem de fuso horário que aparece toda vez que abrimos é muito inconveniente. Para que não utiliza localização em tempo real é uma chatice. Por favor tirem isso, ou coloque uma opção para desabilitar definitivamente.
549th ranked -
Ainda pode melhorar!
Problemas (em ordem de prioridade):
1) Não visualiza o conteúdo (imagens ou textos) de certos emails na caixa de entrada,
2) Visualiza as imagens no Spam (e não deveria)
3) Não mostra o número de mensagens no Spam785th ranked -
A alteração do new mail foi para pior.
Voltar ao que era.
2052nd ranked -
um comando para que possamos travar os anúncios indesejáveis .
colocar um comando para travar a chegada de e-mails indesejáveis .
232nd ranked -
Quero que vocês me configure direito o Yahoo. com o Outlook
Quero que vocês me configure direito o Yahoo. com o Outlook
897th ranked
- Don't see your idea?