New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
140 results found
-
Ferramenta de confirmação de LEITURA
A versão atualizada tem um layout bastante interessante, porém acho que, a yahoo poderia inserir a ferramenta de confirmação de leitura.
V.G. Quando o destinatário abrir o e-mail enviado, uma mensagem automática de confirmação de leitura seria enviada ao Remetente.É uma ferramenta que alguns emails já contém, porém a Yahoo ainda não disponibiliza essa ferramenta.
-
Propragandas atrapalham , pelo menos deixe os usuários utilizarem adblock, assim como no Gmail.
Deixar usar bloqueadores de aplicativos, sabemos que não interfere em nada no funcionamento do e-mail.
-
parem de mostrar esse emotion ******
parem de mostrar esse emotion ******
-
Uso esse e-mail para o meu trabalho isso deveria ser opcional pois preciso baixar arquivos com urgência e não estou conseguindo.
volta como estava por favor
-
Tirem esse aguardando feedback, poxa eu não tenho tempo pra isso não.
Tirem esse aguardando feedback, poxa eu não tenho tempo pra isso não.
-
Configurações.
ALTERAR CONFIGURAÇÕES -
Voltar a utilizar o modo de E-mail utilizado nos anos de 2010, 2011, 2012, e seguintes, ela funcionava, bem, não tinha como errar, quando você em uma mensagem para várias pessoas, você joga aquela lista no anexo, mas ele somente serve para aquela transmissão, e não como agora, grande porcaria, dificil de fazer, e todos os os nomes (e-mails) ficam na lista de seus E-mails. é ruim demais, você tem um monte de lixo nos teus E-mails-geral, enquanto que da forma como falo, que eu utilizava e todos, era o uso de uma lista de e-mail que…
-
NÃO CONSIGO ABRIR ARQUIVOS. O QUE É ISSO DE FEEDBACK?
COMO ABRIR ARQUIVOS COM ESSE FEEDBACK?????
-
-
configurações
gostaria de voltar minha pagina como era antes
-
-
-
O sistema antigo era muito melhor, atendia às minhas expectativas , não perdia tempo respondendo perguntas...
Deixar como estava.
-
nao consigo abrir meus e-mails
nao consigo visualizar meus e-mails
-
Change the Yahoo!Mail posting of [any type] of advertising to [our choices] under form with multiple choices and tags.
Change the posting of [any type] of advertising (random) and stop complaining about adblocks, for something that is in my specific interests (plural) - Create a [default list of interests, multiple choices] open a free field to enter TAGs, because your list will NEVER be what we want. So if one or more TAGs are closely related (85% - 100%) to an ad that you own to issue, then you'll be sympathetic (WELLcome).
-
retirem o fornecer feedback
retirem o fornecer feedback
-
Coloquem uma opção para notificam o remetente quando o destinatário recebe o e-mail
Coloquem uma opção para notificam o remetente quando o destinatário recebe o e-mail
-
-
voltar sistema antigo
gostaria ficar com sistema antigo
-
Gostaria de voltar ao modo antigo. ACHEI UMA *****!!!!!!!!!!!
Basta ler o título!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
criem anúncios de utilidades publicas, orientando sobre aposentadoria, datas de saques serviços sociais, vacinas, e outros
auxiliar pessoas
- Don't see your idea?