New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
140 results found
-
E-mail antigo era melhor
Não consigo atualizar a minha assinatura no e-mail!!!!
Na parte de configurações sumiu a opção e agora só aparece pra mudar o tema! um sacoooo. Parece App de criança! Corrijam isso Logo! -
Parece que vcs não querem saber de opiniões contrárias... assim não adianta.
Parece que vcs não querem uma idéia contrária à sua.
Fica difícil expor opinião quando vcs insistem em manter um modelo que não agradou a ninguém. -
tirar propaganda
pode continuar com as propagandas,mas somente na caixa spam
-
Não estou mais conseguindo baixar os anexos apenas visualiza-los isso é péssimo!
Voltar a poder baixar os arquivos anexos, como sempre aconteceu nas versões anteriores!!
-
SÓ QUERO VOLTAR PARA ***** DO ANTIGO
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
A BARRA DE ROLAGEM NAO ESTA FUNCIONANDO
VOLTAR A FUNCIONAR BARRA DE ROLAGEM DAS MENSAGENS
-
cartão de natal - Holiday card
PAREM DE SUGERIR MANDAR CARTÃO DE NATAL! ESTÁ INSUPORTAVEL!
STOP SUGGESTING THE HOLIDAY CARD! iTS UNBEARABLE! -
-
QUANDO DIGITO DEPOIS NAO CONSIGO VIZUALISAR , OS ANEXOS SO DEPOIS DE ENVIAR
APOS DIGITAR CONSEGUIR VISUALIZAR OS ANEXOS ANTES DE ENVIAR.
-
Se não houver opção de mudança para a versão antiga, vou cancelar meu yahoo
Na opção configurações da versão nova, não há opção de reversão para a versão antiga, no caso do usuário não gostar da mudança. Vocês não deixam outra opção a não ser cancelar o yahoo, e isso é péssimo, porque as pessoas se irritam e acabam procurando outro site como hotmail ou gmail. Esse é o meu caso. Considero uma falha grande em se tratando da tecnologia.Se não mudarem, vou trocar mesmo. Preciso de um e-mail,mas quero a versão antiga, não gostei de jeito nenhum da versão nova e não há como mudar. Isso não é uma idéia, é uma dica.…
-
-
Menos propaganda
Menos propaganda
-
-
-
-
essa email novo é péssimo
quero volta pro meu antigo email e não estou conseguindo
-
-