New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
-
Fundo de Tela
Eu gostava do meu tema de fundo anteiro, fui testar os novos, e não consigo voltar para o antigo
154th ranked -
asd
asdasd
513th ranked -
835th ranked
-
Menu direito não fecha
É bem irritante esse menu lateral direito. E não fecha. Toma muito espaço da tela
154th ranked -
Gostei bem mais pratico...
muito mais pratico, permite ter um manuseio melhor e mais agiu...
835th ranked -
41st ranked
-
EU NAO GOSTEI DA FACILIDADE QUE AS PROPAGANDAS APARECEM TD HORA NO CANTO DA TELA PRINCIPALMENTE A ***** DA SKY,JÁ COMUNIQUEI A VCS VARIAS VZ
A PROPAGANDA DA SKY A TDO TEMPO P...JA COMUNIQUEI A VCS VARIAS VZS....QUE É OFENSIVO E MAIS...
835th ranked -
Achei ótima nova interface. Muito mais limpa e agradável.
Achei ótima nova interface. Muito mais limpa e agradável.
1063rd ranked -
650th ranked
-
211th ranked
-
atualizar a versão sem grandes alteracoes no layout
Atualizar a versão mas sem grandes alterações no tema antigo
1063rd ranked -
Gostei muito da nova versão!
Além de ter um layout muito bonito, é mais rápida. :)
379th ranked -
Doidera
Doidera essa nova versão. Da pra deixar psicodélica a tela. Fica tudo brilhando.
650th ranked -
reduzindo a largura da faixa em cima
reduzir faixa
41st ranked -
Amei a nova versão
Mais opções de cores
98th ranked -
Interface poluída
O e-mail é lido em um campo muito pequeno, alguns e-mails não se dimensionam corretamente ali ou acabam ficando com as letras muito pequenas. Acho que ficaria melhor se houvesse as opções de ocultar o menu de pastas , a borda direita, o cabeçalho com a barra de pesquisa e expandir área de leitura.
211th ranked -
41st ranked
-
154th ranked
- Don't see your idea?