New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2660 results found
-
Seja a nova ou antiga visualização, cada vex mais publicidades publicidades que ocupam espaço na tela. Insuportável!
Seja a nova ou antiga visualização, cada vez mais publicidades publicidades que ocupam espaço na tela. Insuportável! Como evitar?
214th ranked -
44th ranked
-
516th ranked
-
Poderíamos anexar tudo os arquivos de uma só vez.
Poderíamos anexar tudo os arquivos de uma só vez.
294th ranked -
Boa tarde! Obrigada pela abertura de diálogo.
Gostaria de não ver publicidade no canto do meu e-mail, isso muito me atrapalha, incomoda de verdade, me tira à atenção do que estou fazendo.
Desde já, grata
654th ranked -
O patrocínio acima do último e-mail recebido é ********, olhamos de primeira e achamos que é um e-mail novo, e na verdade é uma propaganda.
O patrocínio acima do último e-mail recebido é ********, olhamos de primeira e achamos que é um e-mail novo, e na verdade é uma propaganda disfarçada. Atrapalha a usabilidade.
386th ranked -
Botão atualizar pastas. Para carregar novas mensagens.
Não encontrei o botão atualizar pasta ao lado do nome desta.
156th ranked -
não localizo os meu contatos na tela inicial para gerenciar, parece mais lento na navegação.
não localizo os meu contatos na tela inicial para gerenciar, parece mais lento na navegação.
516th ranked -
516th ranked
-
Então quero separar docs, em pastas com temas diferentes ex.discursos, contratos, declarações etc.
Então é isso gostei das pastas, mas não consegui colocar discursos em uma e contratos em outra.
386th ranked -
44th ranked
-
Um código mais leve, sem tantos "refresh" viria a calhar. Há situações onde o email do Yahoo! não abre e outros funcionam.
Código mais objetivo, limpo e leve.
294th ranked -
842nd ranked
-
LINKS
Olá!
Senti falta dos "atalhos" com links de acesso a outros recursos oferecidos pelo Yahoo! que eram apresentados na parte superior da tela... Uso bastante o Yahoo! Mail e o YahooGrupos... imagino q outros usuários tb sentiram falta... é possível disponibilizar novamente?
Muito obrigado!!!
842nd ranked -
Responder para e-mail usado em reply-to
Estou tendo problemas ao tentar responder e-mails marcados com "reply-to". Pois o e-mail só responde para quem enviou o e-mail.
654th ranked -
Simplificando, já que não têm capacidade de inovar...
e-mail simples e funcional
294th ranked -
notification
Hi, where are the notifications in macos when I receive a new email?
842nd ranked -
Layout novo e intuitivo. De fácil acesso em suas funcionabilidades e flexível em nossas necessidades. Excelente evolução!
Layout novo e intuitivo. De fácil acesso em suas funcionabilidades e flexível em nossas necessidades. Excelente evolução!
842nd ranked -
516th ranked
-
Achei ruim não ter a opção "imprimir um e-mail na sua totalidade". A versão anterior também não tinha,só permitia imprimir a última mensagem
Achei ruim não ter a opção "imprimir um e-mail na sua totalidade". A versão anterior também não tinha,só permitia imprimir a última mensagem
654th ranked
- Don't see your idea?