New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2752 results found
-
VISUAL MAIS ATRATIVO POREM COM UMA VELOCIDADE INFERIOR
Melhorar a velocidade da plataforma
393rd ranked -
1900th ranked
-
minhas sugestões, no plural, sim!
Olá. Minha sugestão é que coloquem "eu" ao invés de "mim" nos nossos emails a nós mesmos,e no tema, coloquem as imagens do yahoo antigo. Gostava das imagens de tema do plano de fundo.
525th ranked -
1
data
1900th ranked -
nao achei a opção de excluir fotos indesejadas
como excluir na pasta de fotos as fotos indesejadas? não achei a opção e tem muito lixo que mandsam
662nd ranked -
O email do yahoo esta horrível ... Na tela de mensagens diz que tem email na caixa, e quando entra nada existe ...
Email horrivel ...
393rd ranked -
Gostei da versão. Está atual, rápida e prática.
Porém, precisa reduzir o parágrafo nas pastas, pois, não consigo ler todas. Muitas são nomes compostos e ficam cortados.
525th ranked -
48th ranked
-
Igual a versao anterior
Ao lado do item de menu "Span" e "Lixeira" sugiro colocar o total de "msg nao lidas" como na versao anterior.
303rd ranked -
Amei a nova versão
Mais opções de cores
101st ranked -
1900th ranked
-
1900th ranked
-
De uma forma geral, estou satisfeita com a versão Beta do Yahoo.
Gostei muito do layout e, até o momento, está sendo funcional. No entanto, os anúncios no topo da tela confundem-se aos e-mails atrapalhando a visualização rápida deles. Sugiro deixar os anúncios somente na margem direita.
1900th ranked -
ok
ççç
1091st ranked -
Bom dia! Hoje o Yahoo tentou corrigir o erro na opção IMPRIMIR, apareceu na janela de impressão os ícones, o X de fechar impressão, e o íco
Bom dia!
Hoje o Yahoo tentou corrigir o erro na opção IMPRIMIR, apareceu na janela de impressão os ícones, o X de fechar impressão, e o ícone da impressora. Fiquei super feliz. Alegria temporária. Fui para a janela de impressão solicitei imprimir, e o que imprime, além do conteúdo impresso? Pasmem! Os dois ícones em tamanhos gigantes que ocupa meia página, consumindo toda a tinta da impressora, e aumentando o consumo de papel! Agora mais do que nunca, quero voltar para versão antiga. Com esses fatos acontecendo tenho até medo de testar outras opções oferecidas nesta nova e horrível versão!303rd ranked -
voltando a anterior.
não tenho
221st ranked -
Depois que mudei para a versão nova, não recebi mais nenhum spam... Não que eu goste de receber spam, mas meu e-mail está funcionando mesmo?
Depois que mudei para a versão nova, não recebi mais nenhum spam... Não que eu goste de receber spam, mas meu e-mail está realmente funcionando?
1900th ranked -
Achei essa nova Versão boa na aparencia, e separação de documentos, mas a função imprimir não funciona, não consegui imprimir nenhum doc .
Achei essa nova Versão boa na aparência, e separação de documentos, mas a função IMPRIMIR não funciona, isso porque ainda não testei as outras funções como anexar arquivo....Não consegui imprimir nenhum documento. Um verdadeiro atraso e prejuízo no trabalho. Prefiro a versão antiga, com o faço para retornar?
221st ranked -
Interface poluída
O e-mail é lido em um campo muito pequeno, alguns e-mails não se dimensionam corretamente ali ou acabam ficando com as letras muito pequenas. Acho que ficaria melhor se houvesse as opções de ocultar o menu de pastas , a borda direita, o cabeçalho com a barra de pesquisa e expandir área de leitura.
221st ranked -
Permitir que possa fazer ajuste da largura das pastas de emails
Permitir que possa fazer ajuste da largura das pastas de emails
1900th ranked
- Don't see your idea?