New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2632 results found
-
384th ranked
-
1070th ranked
-
ficou muito lenta está nova versão de Email
está muito lenta
9th ranked -
Razoavel
Achei a interface muito poluída sem contar que as propagandas geram distração, poderia se pensar melhor a esse respeito
654th ranked -
22nd ranked
-
654th ranked
-
depois de algum tempo afastado, fique muito satisfeito com tamanha praticidade, parabéns equipe yahoo
excelente, yahoo voltei!
1394th ranked -
654th ranked
-
22nd ranked
-
como recuperar fotos antigas que já foram enviadas
gostaria de rever fotos antiga enviada desde da epoca em que abri a minha conta
654th ranked -
Novo correio muito lento e imagens demoram a carregar. Não gostei.
Novo correio muito lento e imagens demoram a carregar. Não gostei.
44th ranked -
Minha pg ficou lenta demais, não gostei.
Não gostei quero o antigo.
44th ranked -
Assinatura
A assinatura de e-mail não está funcionando. Está habilitada, mas não aparece ao criar novo e-mail...
98th ranked -
840th ranked
-
156th ranked
-
Dando a opção de retornar a versão interior
Dando a opção de retornar a versão interior
213th ranked -
1070th ranked
-
Agilizando a navegação
Deveria ser permitido acrescentar emais de outros provedores como google, outlook na caixa de novo mail do yahoo, como era no antigo mail.
1070th ranked -
Não consigo colocar foto de perfil.
Eu tentei colocar uma foto de perfil, mas parece haver um bug. Ainda assim vou continuar testando.
384th ranked -
384th ranked
- Don't see your idea?