New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2749 results found
-
525th ranked
-
Simplesmente horrível. Abandonaram um lay out decente por algo horroroso que aceita propagandas. Ou seja, dane-se o usuário
Simplesmente horrível. Abandonaram um lay out decente por algo horroroso que aceita propagandas. Ou seja, dane-se o usuário
525th ranked -
Precisa resolver um problema da versão antiga
O e-mail parece ter ficado melhor, mas está mais lento. O grande problema da versão anterior é que quando se lê um e-mail e clicamos para retornar à caixa den entrada, o e-mail atualiza ao começo da página de e-mails, me fazendo perder totalmente de onde eu tinha parado anteriormente.
525th ranked -
662nd ranked
-
"mim"
"mim" não é pronome
662nd ranked -
Até o momento não vi a atualização papa pior. As pastas carregaram normalmente, realizei diversos testes.
Até o momento não vi a atualização papa pior. As pastas carregaram normalmente, realizei diversos testes. Envio, com anexo e sem, verifiquei as pastas, tudo ok. Carreguei e-mails e excluí. Tudo normal
Se a lentidão do modelo anterior for superada, a nova versão será excelente.
662nd ranked -
854th ranked
-
854th ranked
-
854th ranked
-
classificação
As vezes queremos mudar a classificação como por remetente para verificar e limpar/excluir e-mail antigos ou não lidos, porém pela quantidade de telas exibidas ou por falta de filtro talvez por letra o processo que o sistema proporciona hoje fica trabalhoso... quem sabe melhorar o filtro para permitir pesquisa e exclusões mais rápidas.
854th ranked -
2689th ranked
-
Não estou encontrando meus emails enviados em 2022. Tenho emails enviados ate 2018 e depois os de 2023.
Quero ter acesso a TODOS os emails enviados
2689th ranked -
nao estou recebendo email
ajuda por favor\, nao esta entrando os emails
2689th ranked -
Não consigo configurar o outlook no yahoo, opção de gerar senha para aplicativo não funciona.
Não consigo configurar o outlook no yahoo, opção de gerar senha para aplicativo não funciona.
2689th ranked -
2689th ranked
-
Manoel
Fiquei um bom tempo sem acessar o Yahoo. Sempre acreditei que ele é bom. Agora de volta para usar, teve uma surpresa, perdi tudo o que havia nos meus arquivos. Sempre achei o Yahoo melhor que o Google.
2689th ranked -
não estou recebendo email nenhum
não estou recebendo email nenhum
2689th ranked -
Desaparecimento de E-mails
Prezados senhores, todos os meus e-mails enviados a partir de 2019 até o presente momento, DESAPARECERAM da minha pasta de enviados. E-mails EXTREMAMENTE IMPORTANTES e necessito que eles sejam recuperados o MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. Aguardo solução com brevidade!
2689th ranked -
Ordenar e-mail por outras funções
O email na parte ordenar só tem como fazer por data. É necessário criar a ordem por nome ou assunto, pois facilita para arquivar a conversa na pasta corresponde que se é criada. Revejam essa ferramenta. Grato
2689th ranked -
Bloqueio de Domínio
O limite de 1.000 endereços para bloqueio é rapidamente atingido, graças à impossibilide de realizar o bloqueio de um dominio. Anteriormente tínhamos essa opção essencial.
No caso, um tal "@midiadeplanos.com" envia uma enxurrada diária de e-mails, com vários nomes diferentes.
Yahoo Mail só piorou ao longo dos anos.2689th ranked
- Don't see your idea?