New Mail (PT)

Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.

Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.

• Hot ideas
  • Top ideas
  • New ideas
  • My feedback
  1. KD MEUS EMAILS? MEUS EMAILS SUMIRAM

Meus emails sumiram, mas minha conta está ativa. Não consigo entender porque. Quero meus emails de volta. São emails importantes!!!

2388th ranked
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

0 comments  ·  De outros  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. QUERO VOLTAR A VERSÃO ANTIGA. ESSA É PÉSSIMA E ME FAZ USAR MUITO POUCO O EMAIL. AS CORES E DISPOSIÇÃO DAS COISAS ME INCOMODA DEMAIS!!!!!!

QUERO VOLTAR A VERSÃO ANTIGA. ESSA É PÉSSIMA E ME FAZ USAR MUITO POUCO O EMAIL. AS CORES E DISPOSIÇÃO DAS COISAS ME INCOMODA DEMAIS!!!!HORRÍVEL, VOLTEM PARA A VERSÃO ANTERIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1487th ranked
    Signed in as (Sign out)

3. Melhorou a aparência. Senti falta do número de mensagens no Spam e na Lixeira

Melhorou a aparência. Senti falta do número visível de mensagens no Spam e na Lixeira.

39th ranked
    Signed in as (Sign out)

12 comments  ·  Configurações  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  4. Gentileza voltar ao meu email antigo.

Quero voltar ao meu email antigo. Não gostei dessa nova versão.

2014th ranked
    Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  Conversas  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  5. 2388th ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  Configurações  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  6. Desde que me mudei para a China, meu e-mail do Yahoo parou de funcionar.

Posso entrar (log in) no meu e-mail, mas desde que me mudei para a China em setembro de 2018, não consigo receber e-mails. Então, não posso entrar no meu LinkedIn e outros websites cuja conta está ligada ao Yahoo porque enviam um e-mail de confirmação e não a recebo.

O que devo fazer para voltar a receber e-mails??? Já não tenho acesso aos meus celulares do Brasil e dos Estados Unidos, então não posso receber códigos neles.

2388th ranked
    Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  Erros  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  7. Não consigo mais ver minha lista de contatos nesse novo email. Quero o outro de volta!!!!!!!!!!

Não consigo mais ver minha lista de contatos nesse novo email. Quero o outro de volta!!!!!!!!!!

89th ranked
    Signed in as (Sign out)

14 comments  ·  Contatos  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  8. 2014th ranked
    Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  Configurações  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  9. NÃO CONSIGO INSERIR CONTATO NUMA LISTA

minha versão também é a nova de julho de 2019. Estou desesperada porque não estou conseguindo inserir um contato em lista. Quando mudo para a versão básica aí fica pior ainda. Não consigo inserir um contato em lista. Resultado: nem na nova e nem na versão básica estou encontrando aonde inserir um contato em lista. SE ALGUÉM JÁ DESCOBRIU, AJUDE-ME!!!!!!!!

2388th ranked
    Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  Contatos  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  10. Anexos

O ícone de anexar arquivos deixou de funcionar. Não consigo anexar nada!

2388th ranked
    Signed in as (Sign out)

11. Ao buscar os contatos relacionados ao enviar um e-mail, não aparece como no clássico

Quando vou enviar um novo e-mail e seleciono os contatos relacionados, ele não me da uma lista como no clássico, preciso disso, pois há e-mails que eu enviava em massa que nem me lembro mais pra quem eu enviava, então o clássico sempre salavava a ordem que eu enviava os e-mails, ja pedi isso ano passado aqui quando inventaram esse novo tema que é só capa, coloquem as funcionalidades uteis, esqueçam esse visual bonitinho que isso não é UX, é apenas UI.

2388th ranked
    Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  Contatos  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  12. MELHOREM ESSE NOVO EMAIL URGENTE!!!!

Ficou muito ruim esse novo Email!!!
    1. Reativem a exibição dos cabeçalhos completos nas respostas de email. Agora, fica apenas uma linha informando quando a mensagem anterior foi enviada e quem escreveu, não tem mais a descrição de todos que receberam a mensagem (para e cc) e as exibições dos emails de todos os envolvidos.
    2. Reativem a cópia de email dos cabeçalhos! Antes, ao posicionar o cursor sobre o nome da pessoa do email, aparecia o endereço de email da pessoal de forma 'copiável'. Agora, só exibe o email como tool tip, e não consigo copiar! Não tenho mais…

2388th ranked
    Signed in as (Sign out)

13. Preciso da minha conta soares.claudia14@yahoo.com.br, meu telefone foi cancelado pela TEL e formatei o pc perdendo email de recuperaçãoe

Preciso da minha conta soares.claudia14@yahoo.com.br, meu telefone foi cancelado pela empresa de TELefonia e formatei o pc perdendo email de recuperação. muito obrigado, dependo deste email para a recuperação de outros emails.

2388th ranked
    Signed in as (Sign out)

14. 2388th ranked
    Signed in as (Sign out)

15. Não recebo email enviados ao endereço heliosilva07@yahoo.com

Não recebo e-mail enviados ao endereço heliosilva07@yahoo.com. Adicionaram um ".br" ao final dos endereços das contas e agora minha conta passou a ser "heliosilva07@yahoo.com.br. " o que era meu email antes já não é mais. Me ajudem meu email de recuperação do Instagram é heliosilva07@yahoo.com, sem ".br", e não chega o link só por causa disso. Por favor me ajudem. Preciso do meu insta urgente.

2014th ranked
    Signed in as (Sign out)

16. quando eu (Flavio ) envio uma mensagem para Eu (Flavio ) não se usa a palavra min

quando eu (Flavio ) envio uma mensagem para Eu (Flavio ) não se usa a palavra M.I.M..

REFERENCIA google....
    >>> Quando tiver que usar numa frase com a negativa entre o sujeito e o verbo, usa-se o EU, pois continua existindo uma ação (na verdade, só se diz que a ação NÃO irá ocorrer, mas se está conjugando o verbo). Ou seja, você deve escrever: Para EU não errar. (NUNCA: Para MIM errar.)

375th ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  Erros  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  17. BAIXAR ANEXOS

NÃO CONSIGO BAIXAR VÁRIOS ANEXO DE UMA VEZ, QUANDO TEM MUITOS ANEXOS, TEM QUE BAIXAR UM A UM. ISSO É HORRÍVEL, SÓ O YAHOO QUE NÃO PERMITE ISSO.

249th ranked
    Signed in as (Sign out)

2 comments  ·  Configurações  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  18. 2014th ranked
    Signed in as (Sign out)

2 comments  ·  Contatos  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  19. 49th ranked
    Signed in as (Sign out)

5 comments  ·  Calendário  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  20. quero voltar ao email anterior me enviem uma mensagem como devo fazer

quero voltar ao email anterior como devo fazer, me mandem uma orientação por favor

472nd ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  Configurações  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  • Don't see your idea?

Feedback and Knowledge Base