New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2621 results found
-
tipografia
Pessoal. essa nova tipografia que apareceu no meu email está horrível! Ok, parece moderninho mas NÃO É POSSÍVEL LER OS EMAILS, Iestá iiiLEGÍVEL!!! Por favor alterem para uma fonte legível novamente, obrigada
1839th ranked -
Logar no aplicativo Android
Não consigo acessar o meu e-mail do Yahoo pelo meu novo celular, não tenho mais o aparelho antigo, não tenho mais acesso ao meu e-mail de recuperação, não estou recebendo o SMS com o código de acesso, Não consigo ajuda com ninguém, essa seção de ajuda do Yahoo, não ajuda ninguém em nada.
Por favor, alguém pode me ajudar ou me indicar alguém que me ajude, não quero cancelar a minha conta de e-mail que já tenho há 16 anos.
Muito obrigado, Eduardo Gazzinelli.1393rd ranked -
O Filtro do Yahoo Email e muito ruim. Não funciona direito. Poderia melhorar
O Filtro do Yahoo Email e muito ruim. Não funciona direito. Poderia melhorar
1393rd ranked -
Que tal receber todos os Emails que enviam pra mim.Não estou recebendo alguns.
Problema de comunicaçao. possivelmente estão de sacanagem com o usuáro.
1393rd ranked -
Página do yahoo mail recarregando sozinha o tempo todo
Meu yahoo mail está recarregando a página a cada meio segundo. Não consigo utilizar mais, e isso acontece em vários navegadores que eu utilizo. Já tentei limpar dados de navegação mas o problema continua
1839th ranked -
outlook 2021
autorize usar outlook 2021
1839th ranked -
Opção para confirmação pelo receptor do recebimento dos emails enviados
Eu não encontro a configuração para confirmação do recebimento dos meus emails enviados. Não sei onde faz isso.
1393rd ranked -
ENCONTRA E EXCLUIR
acho que vocês deveriam melhora a parte de selecionar e excluir mensagens(um exemplo! tipo no Gmail encontra todos e-mails do mesmo site)
1839th ranked -
Não estou recebendo os emails de terceiros e nem de notificação de qual uma e-mail existente no mundo, como faço para solucionar esse proble
Não estou recebendo os emails de terceiros e nem de notificação de qual uma e-mail existente no mundo, como faço para solucionar esse problema estou com um extrema urgência
1839th ranked -
Nao encontro a opçao de criar email descartavel
Nao encontro a opçao de criar email descartavael, usava : Configurações } outras Configurações } Caixa de correio } adicionar email descartavel , porem nao aparece mais essa opçao
1839th ranked -
Já está na hora de aumentar o limite de tamanho de anexos, não é? Com toda a tecnologia que se tem hoje ainda estamos em 25mb? É lametável.
Já está na hora de aumentar o limite de tamanho de anexos.
1839th ranked -
preciso inserir o .br no imail
preciso inserir o .br no meu imail como fazer isso
1393rd ranked -
Conta Bloqueada
Preciso desbloquear a minha conta que foi inativada por falta de acesso. Por favor!
1393rd ranked -
O meu endereço de email está a ser classificado indevidamente como spam
O meu endereço de email está a ser classificado indevidamente como spam.
Preciso urgentemente que o mesmo seja devolvido às whitelists, pois está a causar transtorno em temas importantes.
carlamarisap@yahoo.com.br
1839th ranked -
SÓ CONSIGO BAIXAR 1 ANEXO, QQ QUE SEJA. TENHO QUE SAIR E VOLTAR NOVAMENTE.
SÓ CONSIGO BAIXAR 1 ANEXO, QQ QUE SEJA. TENHO QUE SAIR E VOLTAR NOVAMENTE.
1839th ranked -
aguardando contato do YAHOO . RECUPERAÇÃO DE DOCUMENTOS NO MEU EMAIL
Todos os meus emails foram deletados . Preciso urgente recuperar alguns emails que guardava ....são documentos importantes que preciso. Achava que era seguro estarem guardados no meu email. Por gentileza, aguardo contato urgente do yahoo para saber como recupera-los . É urgente . Obrigada !
1393rd ranked -
Para Melhorar Meu Ambiente de E-mail >>POR FAVOR DELETEM OS ANUNCIOS QUE INVADEM 24 hs x 07 Dias CADE A MINHA PRIVACIDADE
Para Melhorar Meu Ambiente de E-mail >>POR FAVOR DELETEM OS ANÚNCIOS QUE INVADEM 24 hs x 07 Dias SEJA NA BARRA LATERAL OU NO CABEÇA RIO >>CADE A MINHA PRIVACIDADE<< O YAHOO COM ESSA ATITUDE QUE VEM TOMANDO DE NÃO DAR OUVIDO AO CONSUMIDOR; OU YAHOO ESTA FERINDO EM CHEIO Á LEI DO CONSUMIDOR OU DIREITO Á PRIVACIDADE...
1839th ranked -
Facilitando o contato do usuário para expor seus problemas, como o meu
Facilitando o contato do usuário para expor seus problemas, como eu meu que já tentei várias configurações, mas não funciona, não recebe mensagem e, por isso já tentei cancela-lo,mas vocês não facilitam, tornando uma situação de revolta e indignação.
1839th ranked -
YAHOOnoticias - DÁ VONTADE DE VOMITAR de tanta MENTIRA e DISSIMULÇAO destes colunistas INESCRUPULOSOS...
YAHOOnoticias - DÁ VONTADE DE VOMITAR de tanta MENTIRA e DISSIMULÇAO destes colunistas INESCRUPULOSOS...
FICO MUITO INDIGNADO como o Yahoo APOIA pessoas que são contra a nossa NAÇAO.... SÓ NOTICIAS contra o governo e titulos TERRORISTAS
VERGONHA ... VERGONHA
839th ranked -
Falha absurda, nunca chega a senha de recuperação de conta de email pelo numero de celular .
Apesar de tentar recuperar a conta pelo número de celular cadastrado, este nunca chega, assim fica difícil recuperar a senha.
1393rd ranked
- Don't see your idea?