New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2747 results found
-
Não recebo o código de verificação por SMS
Não consigo entrar no meu email naorconsul@yahoo.com.br que possuo há mais de 15 anos. Ele envia o código de verificação para o meu celular e o código nunca chega. O outro email para recuperação do código o yahoo diz que não existe. Por favor resolvam esse bug.
1900th ranked -
E-mails e arquivos excluídos
Gostaria de saber sobre os emails e arquivos em pastas mais antigos excluídos, tenho esse email a mais de 15 anos e dados arquivados. Necessito deles pois tenho dados, fotos e exames de saúde, entre outro de extrema necessidade.
Havia colocado separados em pastas existentes e quando fui consultar todos foram apagados (pastas encontram-se vazias). Gostaria de solicitar o backup de todos os maus emails e arquivos.
Atenciosamente e contando com sua compreensão.
Glaucia Rodrigues.
1900th ranked -
854th ranked
-
Email excluídos
Olá.
Gostaria de saber sobre os emails mais antigos excluídos, tenho esse email a mais de 15 anos e dados arquivados. Necessito deles pois tenho dados e exames de saúde de referentes ao tratamento necessitado, esses dados dão direito a medicação e consultas gratuitas. Não fazê-los pode ocasionar risco de morte.
Eu tinha deixado separados em pastas existentes e quando fui consultas todos foram apagados. Gostaria de solicitarr o backup de todos os emails, pode ser em arquivos win.war, zip ou qualquer um recomendado por vocês.
Caso seja necessário fazer upgrade da conta, transformando- a em PLUS e assinatura mensal,…
1900th ranked -
De NOVO!!! "Acesso não autorizado à conta, as tentativas de login estão bloqueadas no momento. Tente em 60minutos"
Prezados, Apos algumas horas sem o Login do Yahoo apresentar este PROBLEMA,, o mesmo VOLTOU como da vez anterior. Isto deve ser reflexo do NOVO YAHOO que traz muitos problemas para mim e para TODOS(AS).
Não é possível fazer login agora
Para evitar o acesso não autorizado à conta, as tentativas de login estão bloqueadas no momento. Tente novamente em 56 minutos com este dispositivo e navegador.POR FAVOR consertem este BUG de uma vez por todas.
Attn,
Ivan Bril
ivanbril@yahoo.com.br1900th ranked -
Emails antiogos e fotos
fiquei bem chateada, quando meu email em Outubro de 2022 foi desativado e perdi minhas fotos que tinha, queria apenas as fotos. Teria como recuperar? Ficaria muito agradecida se tivesse essas fotos depois de mais de 8 anos sem ver, são lembrancas e memorias.
854th ranked -
Novos Temas
Como muita gente já mencionou! Poderia adicionar mais temas!...
1900th ranked -
Boa tarde. porque não recebo emails enviados para minha conta aqui no Yahoo ?
Boa tarde. porque não recebo emails enviados para minha conta aqui no Yahoo ?
854th ranked -
Ferramenta automática para caixa de entrada.
A todos do Yahoo, boa noite. Poderia criar uma ferramenta de ação que todo email que chegasse na caixa de entrada o usuário poderia configurar PELO NOME ao criar uma pasta, essa ferramenta de ação direcionasse automaticamente para pasta designada. Por exemplo:
- Criasse a pasta AMERICANAS, todo email de AMERICANAS que chegasse seria direcionado automático para esta pasta devido a configuração.
:)
que tal?Porque fica muitos emails, chegando, e quando vai ver no inicio de cada mês a manutenção, é muito demorada.
1900th ranked -
Insuportável e desrespeitoso o tanto de anuncio que não posso sequer marcar como spam... abuso, eu não autorizei yahoo a passar meu contato
Respeitem nossa privacidade, eu quero receber apenas e-mail de trabalho, não quero, não suporto mais anúncios. Yahoo PARE!!! EU NÃO AUTORIZO A PASSAR MEU CONTATO PRA NINGUÉM, EMPRESAS SOU POBREEEEEE NÃO COMPRO. PARE DE ME MANDAR ANUNCIOS!!!!!!! Faço questão de não consumir quem nada de quem invade minha privacidade.
1900th ranked -
ter a opção de envio agendado dos e-mails
que tal copiar o Gmail? lá tem opção de agendar um envio de e-mail muito útil
1900th ranked -
1091st ranked
-
Alterar fonte do site Yahoo Email
Eu acho que a adição da possibilidade de poder trocar a fonte do site (para garamond, por exemplo) seria uma otima idéia. Eu, particularmente, não gosto da fonte "Moderna", até acho a Moderna Larga mais aceitável mas acho que deveria existir um modo de poder trocar as fontes
1091st ranked -
Não consigo instalar o mail Yahoo no meu computador mas tenho acesso no iPhone e no iPad
Depois de muitas tentativas não consigo instalar o mail no Mail/Safari
1900th ranked -
Tema e Fundo
Opção configurar PAPEL DE CARTA foi banida. Alguém sugeriu isso? Quem não quiser, não utilize! ERA um DIFERENCIAL da concorrência.
1900th ranked -
Meu email foi desativado gostaria de recuperado
Meu email foi desativado gostaria de recuperar , tenho muita coisa importante nele.será que podem me ajudar?? tenho como provar que sou titular da conta.
1900th ranked -
1900th ranked
-
Sem anúncios!
Gostaria que tivesse uma versão paga opcional para que usuários interessados tenham o e-mail assim como na versão mobile (Sem anúncios indesejáveis!).
1900th ranked -
VOLTANDO PARA A VERSÃO ANTIGA .BR E NÃO .COM
MEU EMAIL MUDOU DE .COM.BR PARA .COM CADASTROS REGISTRADOS EM EMPRESAS COMO .COM.BR OS EMAIL NÃO ESTÃO CHEGANDO!
1900th ranked -
/TROQUEI DE APARELHO CELULAR IPHONE DO 8 PLUS PARA O 12 PRO MAX E NÃO CONSIGO LOGAR NO CELULAR PORQUE
TINHA UM APARELHO IPHONE 8 PLUS E MUDEI PARA 12 PRO MAX COLOQUEI O YAHOO PERFEITO AI O APARELHO 12 PRO MAX DEU RUIM TROQUEI POR UM OUTRO APARELHO DA MESMA LINHA E NÃO CONSIGO LOGAR MAIS NESSE APARELHO PORQUE?
1900th ranked
- Don't see your idea?