Yahoo Respostas

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

How can we improve Yahoo?

Você já usou todos os seus votos e não será capaz de sugerir uma ideia nova, mas você ainda pode pesquisar e comentar sobre as ideias existentes.

Existem duas maneiras de obter mais votos:

• Quando um administrador fecha uma ideia que você votou, você vai ter de volta o voto utilizado.
  • Você pode remover seus votos de uma ideia que você sugeriu.
  • Para ver as ideias que você já votou, selecione a opção "Minhas opiniões" filtrar e selecionar "Minhas ideias abertas".
(Pensando…)

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

Se uma ideia semelhante já existe, você pode fazer sugestões e comentários.

Se ela não existir, você pode enviar sua ideia para que outros possam apoiá-lo.

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

1. 886° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (Pensando…)
    2 comentários  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  2. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
    Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé.
    RAINHA MARIA PADILHA que (JDA) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade…

886° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    2 comentários  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  3. ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTAR Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que

ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS
    AMOR VOLTAR Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. . . . LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas. . . funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se…

886° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    1 comentário  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  4. Jen

Jente emagreci 10 kg com esse método funciona mesmo estou muito feliz com o resultado obrigado
    http://bit.ly/comoemagrecer10kgem28dias

209° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  5. 209° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  6. 209° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  7. 886° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  8. 886° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  9. Minha opiniao ninguem muda e me lixo pela dos outros, quem é contra uma revolucao ,com certeza mama nas tetas

Minha opiniao ninguem muda e me lixo pela dos outros, quem é contra uma revolucao ,com certeza mama nas tetas

886° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    0 comentários  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  10. tenho ictiose

Nunca coloco bermuda e na aula,pode estar calor eu vou de calça e blusa de frio,com vergonha dos outros.
    Pra quem não sabe Ictiose é uma doença de pele,rara.
    Se vcs procurarem na Internet só vão aparecer fotos terrríveis de bebês com a pele aberta,olhos vermelhos .
    Mais comigo não é assim.Minha pele só é ressecadinha,não é legal ja sofri muito fui chamado de muitos apelidos
    Eu tenho 14 anos,Me sinto mto mal por ser assim,e mtas vezes choro nao tenho amigos pq tenho vergonha de me aproximar mas meu rosto e normal como dos outros facebook; e (fabio max…

886° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  11. Não Consigo Encontrar as Minhas Mensagens e Respostas Historicamente Postadas no YAHOO RESPOSTA. Corrijam isso, por favor. Obrigado.

Não Consigo Encontrar as Minhas Mensagens e Respostas Historicamente Postadas no YAHOO RESPOSTA. Isso é um Absurdo! Corrijam isso, por favor.

Obrigado.

886° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  12. Frances rápido e facil

Dicas bem interessante do francês, o qual em algumas semanas vocês vão esta fluente. http://bit.ly/Francesautomático , que me ajudou muito .😍😍😉😉

886° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  13. Simpatia Poderosa – Para ele me procurar agora! Não falha! D.C.P neste momento onde quer que você esteja neste exato instante, você perderá

Simpatia Poderosa – Para ele me procurar agora! Não falha! D.C.P neste momento onde quer que você esteja neste exato instante, você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim D.C.P.você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me procurar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Você vai me procurar agora. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me procurar. Você compreenderá que está apaixonadO por mim S.J.S.A. e não…

886° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  14. TRAZER AMOR DE VOLTA ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTAR Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu a

TRAZER AMOR DE VOLTA
    ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS
    AMOR VOLTAR Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. . . . LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas. . . funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece.…

886° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  15. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (LHFP) estiver e faça com que ele não descanse en

Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (LHFP) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (LHFP) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o. Assim seja Minha rainha Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim, vá onde o (LHFP) estiver e faça com que ele…

886° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  16. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (LHFP) estiver e faça com que ele não descanse en

Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (LHFP) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (LHFP) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o. Assim seja Minha rainha Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim, vá onde o (LHFP) estiver e faça com que ele…

886° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  17. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
    Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé.
    RAINHA MARIA PADILHA que (JDA) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade…

886° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  18. Facilite sua vida e faça uma boa viagem.

Para facilitar sua vida no planejamento daquela viagem dos sonhos só com a http://assistentedeviagem.com.br

886° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  19. 886° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  20. PARA QUEM SOFRE DE INSÔNIA, Super Chá do Sono

Novo e revolucionário.
    Poderoso chá natural sem contraindicação, durma em 10 minutos!
    O Chá do Sono é um composto de 5 ervas poderosas Capim limão, Erva de São João, Passiflora, Mulungu e Valeriana, concentrados de plantas selecionadas e de excelentes qualidades, traz diversos benefícios ao organismo, e mostrou-se muito eficiente no Combate ao Stress, e principalmente para você que sofre de insônia constantemente.
    Adquira já clicando no link abaixo: https://app.monetizze.com.br/r/BRX235323?src=facebookchadosono

886° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
← Anterior 1 3 4 5 158 159
  • Não encontrou a sua ideia?

Yahoo Respostas

Opiniões e Base de Conhecimento