Censura prévia de comentários
Gostaria que algum profissional sério do Yahoo! me respondesse? Por que ocorre censura prévia de certos comentários? Fiz um, criticando Joquim Barrbsa (errei o nome de propósito...não sei o que atrai o censor) e nçao consegui publicar. Depois falei que era para ele ser o futuro presidente do país...e deu certo na hora!!!!
Mídia controlada?! Encaminhei o caso para alguns blogs famosos por polêmicas...vamos aguardar. Enquanto isso, Yahoo!, me respondam por email mesmo... Para quais interesses trabalham?

-
Lana comentou
Dizer que esse tipo de problema é censura é elogiar demais o Yahoo. O problema de comentários não publicados é BUG do site mesmo. Vários comentários meus sem qualquer tipo de problema somem poucos segundos após supostamente serem publicados. Pelo que vi recentemente algumas páginas não estão aceitando comentários. Se isto se espalhar pelo site ninguém perderá mais tempo visitando o Yahoo, já que o maior trunfo do site é esse.
-
rafa comentou
Concordo plenamente!!!! O yahoo censurou meu comentário em que eu criticava a rede globo! Parecem que eles trabalham para eles. Falei sobre alienação e notícias genéricas e não gostaram do que comentei. Isso é falta de respeito e censura da opinião alheia!