Brasil Noticias

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

Oi, por favor, deixe-nos saber como podemos melhorar ainda mais.

Você já usou todos os seus votos e não será capaz de sugerir uma ideia nova, mas você ainda pode pesquisar e comentar sobre as ideias existentes.

Existem duas maneiras de obter mais votos:

• Quando um administrador fecha uma ideia que você votou, você vai ter de volta o voto utilizado.
  • Você pode remover seus votos de uma ideia que você sugeriu.
  • Para ver as ideias que você já votou, selecione a opção "Minhas opiniões" filtrar e selecionar "Minhas ideias abertas".
(pensando…)

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

Se uma ideia semelhante já existe, você pode fazer sugestões e comentários.

Se ela não existir, você pode enviar sua ideia para que outros possam apoiá-lo.

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

1. 245° classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    0 comentários  ·  Comentário da tradução  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  2. Olá esta ultima atualização da pagina principal da yahoo ficou muito ruim era melhor a anterior q só pela seta conseguimos ver até 60 post

Minha ideia é esta: se vcs querem atualizar, modificar, faça algo semelhante a ultima, pq esta atual esta muito fria, sem interesse, pouco opção de fácil acesso, tem que descer muito a página para achar algo..

225° classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    0 comentários  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  3. Carta aberta ao Yahoo! Esportes pelo uso do termo “cavalo paraguaio”

São Paulo, 26 de junho de 2017

Prezado Senhor Rodrigo Herrero e editorxs do sitio eletrônico Yahoo!, seção “Esportes”,

Recentemente, tivemos conhecimento acerca de sua publicação intitulada “10 maiores cavalos paraguaios do Brasileirão por pontos corridos”, datada de 19 de junho deste ano, pelo que vimos, por meio da presente carta, expressar nosso repúdio à utilização de referência à nossa nação em alusão ao que fracassa ou se demonstra, pela práxis, falso.
    Em todo o Brasil, centenas de milhares de paraguaios e descendentes lutam diariamente por suas vidas e contribuem, digna e respeitosamente, com o progresso deste país. Como migrantes,…

245° classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  4. 245° classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  5. Erro de veículo da reportagem

Bom dia, nessa reportagem, (https://br.noticias.yahoo.com/casal-multado-por-boquear-entrada-da-propria-casa-para-deter-assaltantes-apos-invasao-080635510.html) escreveram o nome do veículo errado.
    O veículo é um Peugeot e não um Renault.
    Att,
    Renan Dias

245° classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  6. Boa tarde! quero acessar minha conta e não consegui.

não consegui acessar minha contar por esta bloqueada por vcs, e quero atualizar meu e-mail e não tenho acesso pois o numero de celular foi trocado.

245° classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    2 comentários  ·  Comentário da tradução  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  7. Opinião Sobre o Layout

Gostaria de deixar minha sugestão sobre o novo layout do site, vi que mudou não tem muito tempo, e achei que ficou muito com cara de 'blog', muito branco e gelo pra todo lado e uma página enorme que corre "infinitamente" para baixo. Não quero dizer que o layout antigo era impecável, tudo precisa evoluir e sempre cabe melhoramentos, mas na minha unica e exclusiva opinião, ficou faltando alguma coisa. Eu começo a ler as notícias e acho desinteressante continuar, nada me chama a ler a próxima e a próxima notícia. Do mais, parabéns pelo conteúdo.

245° classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  8. Um jeito inovador de conhecer Berlim

Além de observar a cidade sob um ponto de vista totalmente inédito, em breve as pessoas também poderão mostrar ao mundo como é o lugar onde moram com a ajuda desse novo olhar

Nicole Plauto e Ligia Fascioni juntaram seus talentos e conhecimentos para fundar a Wesen.Berlin, empresa que vai oferecer uma maneira totalmente diferente de levar uma lembrança da capital alemã para casa. O projeto reúne storytelling, ilustração, fotografia, cultura, redes sociais, valorização e respeito à diversidade, turismo e história.

Nicole e Ligia descobriram que algumas pessoas exóticas que andam pela cidade vêm da Galáxia de Andrômeda, onde todos…

245° classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  9. 245° classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  10. Não consigo mais deixar a minha Home na versão US do Yahoo COMO SEMPRE deixei

Quero mantero Yahoo US como minha home, assim eu fazia antes e agora não consigo mais, abre o BR Yahoo, que pra mim é lixo puro.

245° classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  11. A o visual da página do yahoo ficou horrível, sugiro que deixe como estava antes

A o visual da página do yahoo para desktop ficou horrível, sugiro que deixe como estava antes, Não tem mais opção de percorrer pelas notícias horizontais. É uma pena terem estragado a visualização de página.

245° classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    1 comentário  ·  Comentário da tradução  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  12. é um elogio pelo novo visual do sistema de busca...fantástico!

é um elogio pelo novo visual do sistema de busca...fantástico!

245° classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  13. Rever a alteração da pagina inicial.

Após a mudança realizada, se tornou impossível passar as manchetes que ficam em destaque na página.

245° classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    1 comentário  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  14. Layout

Boa tarde... O visual, ao meu ver, não está tão agradável. Poderia ser parecido com o layout da www.uol.com.br. Lá é organizado e agradável. Não digo igual, mas poderia ser baseado nele.

134° classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  15. Notícias

Poderiam também revisar todas as notícias quanto em relação à sua veracidade quanto à sua utilidade, interesse público. Tenho e-mail aqui e não me sinto bem. Tem notícias que aparecem e parece que qualquer pessoa que postou, sendo que não é interesse dos demais. Seria interessante uma revisada e uma organizada nos assuntos...

134° classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  16. 245° classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  17. 134° classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  18. Exposição de maquetes sobre arquitetura gotica

Bom dia,

Sou artista-historiador e maquetista e moro atualmente na Suíça. Estou preparando uma exposição de maquetes e queria sugerir ao site uma matéria sobre a minha arte.

Informações no meu site: www.luciano-xavier.weebly.com

Atenciosamente,

245° classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  19. ​DIA 20 DE ABRIL, O BRASIL TERÁ UMA DEUSA PLUS SIZE Concurso inédito irá eleger a mulher plus size mais sensual do país durante a Sexy Fair

​DIA 20 DE ABRIL, O BRASIL TERÁ UMA DEUSA PLUS SIZE

Concurso inédito irá eleger a mulher plus size mais sensual do país durante a Sexy Fair, no Rio de Janeiro

Elas já são um sucesso nas redes sociais. Bem resolvidas, com a autoestima lá em cima e cheias de atitude as mulheres plus size tem mostrado um lado da sensualidade que vai além dos padrões de beleza.

E foi por isso, que a organização da Sexy Fair convidou Francilene Perez, estilista e diretora da Sedução Sexy Fashion para realizar o Concurso Deus Plus Size.
    “Acredito que uma feira erótica…

245° classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  20. 245° classificado
    Vote
    Entrar
    Entrou como (Sair)