Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

Olá, gostaríamos de saber como melhorar ainda mais.

Você já usou todos os seus votos e não será capaz de sugerir uma ideia nova, mas você ainda pode pesquisar e comentar sobre as ideias existentes.

Existem duas maneiras de obter mais votos:

• Quando um administrador fecha uma ideia que você votou, você vai ter de volta o voto utilizado.
  • Você pode remover seus votos de uma ideia que você sugeriu.
  • Para ver as ideias que você já votou, selecione a opção "Minhas opiniões" filtrar e selecionar "Minhas ideias abertas".
(Pensando…)

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

Se uma ideia semelhante já existe, você pode fazer sugestões e comentários.

Se ela não existir, você pode enviar sua ideia para que outros possam apoiá-lo.

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

1. Preciso recuperar meu email com.urgência

Bom dia, por favor... preciso recuperar com urgência o meu email... lembro do email e da senha, porém tá pedindo pra mim confirmar se sou eu mesmo, o problema é que meu cadastro está com meu número de celular e email antigo q faz uns 3 anos q não tenho mais acesso... Estou desesperado pq tem vários arquivos de trabalho... me ajudem por favor, passo todos os meus dados... Meu nome é Francisco Danilo Bezerra Veras e o email q preciso ter acesso é verasdanilo@Yahoo.com.br

Por favor, me ajudem

365° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (Pensando…)
    1 comentário  ·  Email  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  2. gostaria que o Yahoo fizesse um email que funcionasse direito em dispositivos IOs, afinal

Gostaria que o Yahoo.fizesse um email que funcionasse facilmente com disositivos IOs, afinal, são tantos usuários. Consigo acessar meu e-mail, normalmente via página "mobile web" (apesar de estar acessando através de um tablet e não de um celularzinho "mobile", mas é o que abre...). em meu New Ipad atualizado ele recusa a senha, tentei remover e reinstalar, mas recomeça a instalação e quando vai acessar e escolher os serviços ele simplesmente vola o menu de nova conta novamente... triste mesmo...

1123° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    0 comentários  ·  Email  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  3. Criar filtro de e-mail "Marcar como favorito"

Gostaria de sugerir uma dica.
    Criar o filtro de e-mail "Marcar como favorito" ou "Marcar como importante".
    Basicamente o filtro seria adicionar uma estrela e destacar os e-mails que chegam e que estão marcados com esse filtro.
    Seria de grande ajuda, facilitaria muito localizar e-mails importantes e de maior prioridade que iremos receber em nossa caixa de entrada como e-mail contas, bancos, etc.

624° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    0 comentários  ·  sugestão de produto  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  4. 332° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    0 comentários  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  5. 1123° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  6. Constantes problemas de acesso no e-mail, falta de canal de comunicação, é um desrespeito com os usuários

Tenho tido constantes problemas para acessar o e-mail, mesmo utilizando diferentes pontos de acesso. O serviço está piorando a cada dia de qualidade, é muito grave esse desrespeito com os usuários.

1123° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  7. Pelo amor de DEUS,voltem com o antigo Yahoo,já estou desistindo,isto não presta.

O novo Yahoo está muito ruim,tudo dá problemas,voltem com o antigo pelo amor de DEUS.

1123° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  8. Exigência de senha

Estou me comunicando por aqui porque não encontrei outra forma de falar com vocês. Sou usuário do Yahoo há vários ano e agora toda vez que quero acessar meu e-mail sou obrigado a verificar em meu celular uma senha quer o yahoo me envia. isto está me irritando muito. favor parar com esta prática. rocha.nilson@yahoocom.br. Nilson Rocha.

1123° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  9. Recuperar acessos antigos

Nao sei o que aconteceu pois nao consigo mais recuperar o meu email antigo, e tenho muitos assuntos de suma importancia nele. Meu celular e e-mail de recuperacao daquela epoca ja nao existem mais. O que faco???????????

1034° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  10. Olá, eu tinha esse endereço de e-mail (pedro_25spd@yahoo.com.br) e perdi o acesso a ele devido ao e-mail para recuperar a conta que está cad

Olá, eu tinha esse endereço de e-mail (pedro_25spd@yahoo.com.br) e perdi o acesso a ele devido ao e-mail para recuperar a conta que está cadastrado ser hotmail (pedro_tp@hotmail.com) e esse e-mail mudou para outlook, ou seja, não tenho mais acesso ao e-mail da hotmail e por isso não consigo recuperar minha conta yahoo.
    Atualmente preciso ler uns e-mail's que chegaram para esse antigo e-mail da yahoo que eu tinha acesso mas não consigo recuperar esse acesso devido ao problema com a hotmail-outlook.

1123° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  11. Preciso de recuperar email

bom dia yahoo . eu tenho um email aqui que não e utilizado a tempo e preciso dele novamente por favor como faço o email e robsom123@yahoo.com.br

1123° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  12. Nao consigo acessar meu E-mail

Nao consigo acessar mais meu e-mail. Sou cliente do Yahoo há mais de 10 anos, e recebo uma mensagem que é preciso verificar a segurança da minha conta: "Para fazer login, enviaremos uma Chave da conta para confirmar que você é o proprietário deste e-mail." Porem o email que esta no cadastro é antigo e não tenho mais acesso a ele, ai quando clico na opção "Não tenho acesso a esse e-mail agora", ai aparece uma mensagem "Não é possível recuperar sua conta online. Acesse nossa página de ajuda para entrar novamente". Ja entrei na pagina de ajuda em vários…

624° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  13. Bom dia, gostaria de saber como é possível a yahoo com um equipe de redatores que deve possuir permitir erro de escritas grosseiras,

Patrocinado Desafio Mundial
    Os segredos de Romário que ninguém ousou contar
    A tragetória de Romário.

Por favor vamos ter mais respeito pela Língua Portuguesa.

1123° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    1 comentário  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  14. Alguém enviou um e-mail utilizando minha conta, de outro dispositivo, e o yahoo permitiu, uma vez que tenho senha em duas etapas, o celular

Alguém enviou um e-mail utilizando minha conta, de outro dispositivo, e o yahoo permitiu, uma vez que tenho senha em duas etapas, o celular precisa receber um código para habilitar o acesso.

1123° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  15. Antigamente dava pra fazer isso sem ter que baixar.

Visualizar os e-mail sem ter que baixar ficou impossível, resolva isso yahoo.

1123° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  16. Email não chega

Bom dia. Preciso recuperar a senha do meu login feito com minha conta yahoo na PlayStation Network (PSN), porém o e-mail com a solicitação de recuperação de senha não está chegando por algum motivo. A conta não possui filtros ou qualquer outro tipo de bloqueio. Necessito urgente que o problema seja resolvido.

1123° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  17. 1123° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
    1 comentário  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  18. Cadastrei a chave de verificação em duas etapas e não tenho mais acesso ao aparelho que eu usava. Segui os passos da central de ajuda "Você

Cadastrei a chave de verificação em duas etapas e não tenho mais acesso ao aparelho que eu usava. Segui os passos da central de ajuda "Você tem um novo telefone, mas NÃO tem acesso ao seu telefone antigo". Na opção de envio de uma chave da conta não aparece a opção EU NÃO TENHO ACESSO A ESTE TELEFONE. Aparece a opção Use mensagem de texto ou email para entrar, no entanto não possuo acesso ao email alternativo informado e não me dão nenhuma outra opção. Como faço para recuperar o acesso ao meu email? ronaldodeusvieira@yahoo.com.br

365° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  19. Falta de um suporte ativo.

Estou com um problema em minha conta, pois não está recebendo emails de um determinado domínio (www.future-bank.com). A conta não possui filtros, spam ou endereços bloqueados. Simplesmente não recebo os emails. Acredito que os emails estejam caindo em um filtro do próprio Yahoo e que o usuário nem tem conhecimento que foi bloqeuado. Tento contato com suporte e nada. Ja liguei para o Yahoo Brasil e eles falaram que iria solicitar para o suporte entrar em contato via email, mas faz mais de uma semana e nada. Já arrisquei enviar para support@yahoo.com. Sem sucesso. Dependo muito do…

1123° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
  20. Urgente: necessita melhoria no email

A atualização deixou a caixa de entrada muito bonita, mas, antes de tentar deixar tudo lindo, melhor é deixar funcional!

Desde antes da atualização já nao consigo encontrar nenhum contato na aba "contatos". Todas as vezes ele tenta carregar por muito tempo e diz que "ocorreu um erro. tente mais tarde", mas nunca funciona. Mesmo agora depois da atualização, nao funciona.

A pior parte é que isto esta influenciando o envio de emails. Quando vou em escrever, ao digitar um nome ou email no campo "para", não abre nenhuma opção de preenchimento automatico.
    Perdi meus contatos e, ainda por cima,…

624° classificado
    votar
    Entrar
    Entrou como (Sair)
← Anterior 1 3 4 5 186 187
  • Não encontrou a sua ideia?

Página inicial do Yahoo

Opiniões e Base de Conhecimento