Ir para o conteúdo

New Mail (PT)



Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.

Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.


2987 resultados encontrados

  1. Parando de deletar os meus emails.

    Boa tarde.

    Pela segunda vez vocês deletaram todos os meus emails de 2026 e 2025. Ha alguma restrição na minha conta, espaço. etc. Vocês estão apagando emails importantes meus.

    Obs: Poderiam para ou me informar como faço backup dos meus emails?

    Obrigado

    1900° classificado

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)

    Vamos enviar-lhe atualizações sobre essa idéia

    0 comentários  ·  Erros  ·  Admin →
    Quão importante isso é para você?

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)
  2. Arquivos Antigos

    Quero meus emais de 15 anos atrás, tenho um arquivo que estou procurando hoje.

    Obrigado

    1900° classificado

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)

    Vamos enviar-lhe atualizações sobre essa idéia

    0 comentários  ·  Erros  ·  Admin →
    Quão importante isso é para você?

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)
  3. Bloqueio de domínios

    O bloqueio de domínios não funciona. Já foi registrado 2 domínios e mesmo assim continuo recebendo emails deles. Deveria ter uma forma mais simples e eficiente de se bloquear domínios indesejados.

    1900° classificado

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)

    Vamos enviar-lhe atualizações sobre essa idéia

    Quão importante isso é para você?

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)
  4. novo layout é muito lento

    o novo layout é pesado e lento, fica mudando a disposição do texto, eu precis arrastar e mover várias mensagens, isso não funciona muito bem.

    Prefiro o modelo antigo, aquele que era bem simples. Funcionava melhor do que esses modernos.

    1900° classificado

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)

    Vamos enviar-lhe atualizações sobre essa idéia

    Quão importante isso é para você?

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)
  5. Não consigo acesso a outra conta

    Vocês não enviam SMS para que eu possa logar, ou mensagem de whatsapp. O email de recuperação é antigo e não tenho acesso. Preciso de suporte 11981239155 conta > mauricioazevedocastro@yahoo.com.br

    1900° classificado

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)

    Vamos enviar-lhe atualizações sobre essa idéia

    0 comentários  ·  Contatos  ·  Admin →
    Quão importante isso é para você?

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)
  6. permitir que seja possível apagar os anúncios, permitir que possamos retirar a proteção de duas etapas

    permitir que seja possível apagar os anúncios, permitir que possamos retirar a proteção de duas etapas

    1900° classificado

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)

    Vamos enviar-lhe atualizações sobre essa idéia

    0 comentários  ·  atuação  ·  Admin →
    Quão importante isso é para você?

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)
  7. Reduzir largura da janela de propagandas.

    Cordiais saudações!
    A janela de propagandas está larga deeemmmaaaaaiiiissss! Por gentileza reduzam a largura dela, o mais importante é vermos os e mails e não a propaganda, com todo respeito, isso beira o ********!!

    1900° classificado

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)

    Vamos enviar-lhe atualizações sobre essa idéia

    Quão importante isso é para você?

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)
  8. VISUALIZAÇÃO

    NÃO CONSIGO VISUALIZAR MEUS E MAILS ELES FICAM CORTADOS POR CAUSA DO QUADRO DE PROPAGANDA AO LADO E AS PROPAGANDAS TRAVAM MEU COMPUTADOR POR FICAREM COM VÍDEOS E MUDANDO TODO MOMENTO

    1900° classificado

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)

    Vamos enviar-lhe atualizações sobre essa idéia

    Quão importante isso é para você?

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)
  9. erro ao mandar e-mail

    Desde que mudou para essa nova versão, não consigo mias mandar e-mails...da erro de remetente

    1900° classificado

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)

    Vamos enviar-lhe atualizações sobre essa idéia

    0 comentários  ·  Erros  ·  Admin →
    Quão importante isso é para você?

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)
  10. Publicando todos os emails

    Tenho diversos emails, inclusive enviados por mim, que simplesmente não aparecem na caixa de entrada, span ou lixeira. Como é possível um email evaporar? Por quê não recebo todos os emails que me são enviados?

    1900° classificado

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)

    Vamos enviar-lhe atualizações sobre essa idéia

    0 comentários  ·  Erros  ·  Admin →
    Quão importante isso é para você?

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)
  11. Espaço utilizado

    No aplicativo de celular é possível ver quanto espaço estou usando, poderia ter essa opção no webmail.

    1900° classificado

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)

    Vamos enviar-lhe atualizações sobre essa idéia

    Quão importante isso é para você?

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)
  12. Não forçar o usuário para autenticar em duas etapas.

    Autenticação em duas etapas é irritante!
    Senha segura, e-mail e telefone de recuperação são suficientes.
    Acessar o e-mail do computador, com usuário e senha, sem precisar do telefone, hoje em dia, é quase um luxo.

    1900° classificado

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)

    Vamos enviar-lhe atualizações sobre essa idéia

    Quão importante isso é para você?

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)
  13. Recuperação

    Estamos com o seguinte problema esse email é de uma empresa a funcionaria mudou o numero de recuperação e email de recuperação para o pessoal dela e agora ela foi desligada da empresa e não que passa a senha para que possamos esta realizando tais mudanças .

    1900° classificado

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)

    Vamos enviar-lhe atualizações sobre essa idéia

    0 comentários  ·  Erros  ·  Admin →
    Quão importante isso é para você?

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)
  14. Erradicar confirmação em duas etapas por smartphone

    Por várias vezes eu tentei fazer log-in em computador de meu trabalho ou até mesmo em minha residência e mesmo após inserir a senha correta e estando com a verificação em duas etapas desativada, eu não consegui acesso sem que confirmasse através de meu smartphone. isso me fez constatar que, caso meu telefone seja perdido, furtado ou roubado, eu não conseguirei mais acesso à minha conta e, ironicamente, aquele que estiver de posse indevida de meu smartphone terá acesso total, inclusive podendo bloquear meu acesso em computadores nos quais eu esteja logado. Diante disso. sugiro que se abstenham de fazer…

    1900° classificado

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)

    Vamos enviar-lhe atualizações sobre essa idéia

    Quão importante isso é para você?

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)
  15. Painel de Leitura

    Amigos, o painel de leitura está minúsculo e muito ruim de navegar no laptop.

    É desagradável ter de rolar os textos o tempo todo.

    Estou muito muito insatisfeita com o novo layout e infelizmente devo abandonar essa conta de email se seguir assim

    1900° classificado

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)

    Vamos enviar-lhe atualizações sobre essa idéia

    0 comentários  ·  Compor  ·  Admin →
    Quão importante isso é para você?

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)
  16. Anexos

    Amigos, a funcionalidade 'anexo de emails recentes' é muito útil, e não está mais disponível no novo Yahoo Mail

    1900° classificado

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)

    Vamos enviar-lhe atualizações sobre essa idéia

    0 comentários  ·  Compor  ·  Admin →
    Quão importante isso é para você?

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)
  17. Caixa de email

    Bom dia, minha sugestão de melhoria é ter o filtro por ano. Tem a opção dos mais antigos mas seria ainda melhor para os usuários ter a opção de filtro por ano . Assim ter acesso aos mais antigos.

    1900° classificado

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)

    Vamos enviar-lhe atualizações sobre essa idéia

    0 comentários  ·  De outros  ·  Admin →
    Quão importante isso é para você?

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)
  18. Deixar claro local de denuncia

    O yahoo esta permitindo propaganda enganosa que leva a site fraudadores e eu nao consegui achar um lugar pra fazer denuncia.
    outro ponto anuncio de apostas , as Bets eu quero configurar para que nao apareça.. nao sou obrigada a ser ludibriada com jogos de azar.

    1900° classificado

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)

    Vamos enviar-lhe atualizações sobre essa idéia

    0 comentários  ·  Erros  ·  Admin →
    Quão importante isso é para você?

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)
  19. meus e-mails de enviados sumiram

    Boa a tarde o meus e-mails enviados sumiram, eu não excluir favos verificarem
    grato
    Odair

    1900° classificado

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)

    Vamos enviar-lhe atualizações sobre essa idéia

    0 comentários  ·  Erros  ·  Admin →
    Quão importante isso é para você?

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)
  20. SOBRE A NOVA INTERFACE DO YAHOO

    Problemas críticos da interface
    Excesso de espaço desperdiçado

    Esse é o principal problema.

    A interface usa MUITO espaço vazio:

    margens largas,
    linhas altas,
    espaçamento exagerado entre elementos.

    Resultado:

    menos e-mails visíveis na tela,
    necessidade maior de rolagem,
    sensação de “zoom aumentado”.

    Na sua captura, cabem poucos e-mails simultaneamente, mesmo em monitor widescreen.

    Isso piora produtividade para quem trabalha com grande volume de mensagens.

    Publicidade excessivamente invasiva

    Os anúncios na coluna direita competem visualmente com o conteúdo principal.

    Problemas:

    distraem,
    quebram o foco,
    parecem parte do sistema,
    ocupam muito espaço útil.

    Visualmente, os anúncios têm mais impacto que os próprios favoritos/contactos.

    1900° classificado

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)

    Vamos enviar-lhe atualizações sobre essa idéia

    Quão importante isso é para você?

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)
← Anterior 1 3 4 5 149 150
  • Não encontrou a sua ideia?