New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2955 resultados encontrados
-
estou sugerindo que a agenda seja visualizada no celular
Não consigo localizar o calendário/agenda no yahoo quando acesso pelo celular? E, sem dúvida, isso é muitíssimo importante. Podem olhar isso para nós?
1900° classificado -
Ferramenta de busca que isola os anexos e permite encontrar com facilidade
A versão anterior tinha um recurso maravilhoso nas buscas: depois de buscar pelo nome de um remente podíamos ver apenas os arquivos anexados nas trocas com esse remetente. Só que clicar e buscar o anexo que nos interessa. Podem fazer retornar essa ferramenta? é fundamental para quem trabalha com memória longa de trocas
1900° classificado -
Tema e fundo
Já tá na hora de modernizar os temas de fundo. Os atuais são feios e de mau gosto.
1900° classificado -
retirar propaganda
favor retirar as propagandas do email
1900° classificado -
o que aconteceu
nao consigo mais abrirt os pdf em arquivos, eles tao abrindo em jpeg, e nao consigo mais copiar e colar o que vem escrito no pdf
1900° classificado -
Diferenciação melhor em conversas lidas e as não lidas.
As conversas (e-mails) lidas e não lidas estão diferenciadas apenas por um ponto azul do lado esquerdo, era melhor diferenciar com cor escura as conversas lidas e as conversas não lidas com cor clara. A nova atualização deixou confusa.
1900° classificado -
Filtrar por remetende no acesso rápido
Atualizam, mas não incluem uma função básica no acesso rápido: filtrar por remetente. Hoje apenas dá para organizar por não lidos e data. Fica a sugestão, obrigado!
1900° classificado -
visualização dividida é irritante e indesejada
Essa atualização do yahoo mail que passou a querer criar visualização dividida ao tentar arrastar um email para uma das pastas do menu lateral é simplesmente indesejada,horrorosa e irritante. E me faz querer procurar outro servidor de email.
1900° classificado -
Ajustar quantidades que não aparecem em mensagens e notificações.
As quantidades não estão sendo exibidas em mensagens e notificações. Exemplo: Quando estou tentando limpar a lixeira, da uma mensagem perguntando se quer apagar n° de mensagens, só que nesse 'n°' não vem quantidade vem apenas 'n°' mesmo, ou seja, não consigo saber a quantidade de mensagens que serão apagadas.
O mesmo acontece no cabeçalho da guia do navegador.1900° classificado -
O EMAIL ANTES MOSTRAVA QUANTOS ANEXOS ENVIAMOS , ISSO FACILITAVA SO QUE AGORA TIRARAM ESSA OPÇÃO
PODIA VOLTAR COM A OPÇÃO DE VER A QUANTIDADE DE ANEXOS ENVIADOS ,ISSO FACILITA MTO AO RETORNO DO EMAIL .
1900° classificado -
mudar o meu nome que aparece na barra de enviado
preciso mudar o meu nome que aparece na barra de endereço junto ao e-mail, pois me divorciei e PRECISO REMOVER O NOME ULIAN, pois não é mais meu nome, mas não encontro como realizar essa função
1900° classificado -
Yahoo some com emails
O Yahoo está sumindo com emails que deveria receber, o endereço está correto, a caixa de spam está vazia, nenhum remetente foi bloqueado. Isso tá se tornando um dos piores provedores de email
1900° classificado -
habilitar email .com para quem tem .com.br
meu email é com o sufixo .com.br mas seria interessante funcionar com o final .com também, pois muita gente acaba esquecendo de por o .br e ai não recebo o e-mail
1900° classificado -
Caixa de entrada
Eu estava com 18 mensagens não lida. E na caixa de entrada principal não tinha nenhuma diferença entre a mensagem lida e a não lida, NEM O negrito nenhum aviso, eu só percebi quando eu entrei na aba de mensagem não lida.
1900° classificado -
botão sinalizando phishing ou golpe
na pasta spam, ao abrir e-mail e constatar que é um e-mail que se trata de um golpe, poderia ter um botão que o usuário clica para indicar que é uma tentativa de phishing ou golpe.
um ícone que seja uma exclamação ou x em vermelho, algo do tipo1900° classificado -
ABUSO DE SPAMS
O filtro p/ SPAMS nãi está funcionando? Estou sendo bombardeado pelos domínios "@ultrasul2.com; e @ultrasul1.com"
Caramba, como são chatos estes spams....
1900° classificado -
Essa ***** não funciona
Essa ***** não funciona. Joga fora e aposenta esse email logo.
1900° classificado -
configuraçoes
as letras gostariam de mudar
1900° classificado -
meu email do yahoo nao esta funcionando
meu email do yahoo nao esta funcionando
1900° classificado -
visualização dividida
gente como eu consigo desabilitar a aba que abre automaticamente quando eu arrasto os e-mails pras pastas
é chato demais ficar abrindo essa lateral na esquerda da tela
"criar visualização dividida"
eu só quero arrastar meus e-mails pra deixar minha caixa de entrada organizada e toda vez abre essa lateral
como eu bloqueio essa coisa?1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?