New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
-
Podem Tirar A Barra Lateral é Os Anuncio No Ambiente Do E-mail
Podem Tirar A Barra Lateral é Os Anuncio No Ambiente Do E-mail POR FAVOR....
38th ranked -
Meu e-mail esta apresentando erro, não consigo receber e-mail de terceiros
Meu e-mail esta apresentando erro, não consigo receber e-mail de terceiros
1st ranked -
Tirando á barra lateral que aparece do lado direito, É MUITO CHATO ????
Tirando á barra lateral que aparece do lado direito, É MUITO CHATO ????
512th ranked -
Todos os meus emails foram deletados
Quero saber porque todos os meus e-mails foram deletados! Nunca vi isso na vida. Por favor me devolvam o acesso a eles, aguardo contato.
832nd ranked -
Criei um e-mail no Yahoo, mas não esta funcionando. Por que?
Criei um e-mail no Yahoo, mas não esta funcionando. Por que?
1808th ranked -
não recebo retorno do envio das minhas mensagens
estou sem retorno das mensagens enviada
1057th ranked -
o e-mail esta lento e nao esta abrindo as mensagens
o e-mail esta lento e nao esta abrindo as mensagens
1375th ranked -
Recuperar os email da conta desativada: lcgiacon56@yahoo.com e enviar para o meu novo email
Retorne meus email que estava na conta lcgiacon56@yahoo.com.br
1375th ranked -
O Filtro do Yahoo Email e muito ruim. Não funciona direito. Poderia melhorar
O Filtro do Yahoo Email e muito ruim. Não funciona direito. Poderia melhorar
1375th ranked -
bloqueando propaganda não aceita
Não aguento mais propagandas lotando minha caixa de entrada.
832nd ranked -
Página do yahoo mail recarregando sozinha o tempo todo
Meu yahoo mail está recarregando a página a cada meio segundo. Não consigo utilizar mais, e isso acontece em vários navegadores que eu utilizo. Já tentei limpar dados de navegação mas o problema continua
1808th ranked -
eu estou com problemas não estou recebendo meus e-mails
Ajude-me resolver esse problema
1808th ranked -
Erro 554 Message not allowed
Reporting-MTA: dns; mx194.antispamcloud.com
Action: failed
Final-Recipient: rfc822;exemplo@yahoo.com.br
Status: 5.0.0
Remote-MTA: dns; mta5.am0.yahoodns.net
Diagnostic-Code: smtp; 554 Message not allowed - [PH01] Email not accepted for policy reasons. Please visit https://postmaster.yahooinc.com/error-codes.Já configuramos DMARC, DKIM, SPF e tudo mais, mas o problema não resolve.
TODOS os e-mails que são enviados do nosso domínio para Yahoo são rejeitados e os usuários do Yahoo que enviam e-mails para nós também.1808th ranked -
outlook 2021
autorize usar outlook 2021
1808th ranked -
ENCONTRA E EXCLUIR
acho que vocês deveriam melhora a parte de selecionar e excluir mensagens(um exemplo! tipo no Gmail encontra todos e-mails do mesmo site)
1808th ranked -
Logar no aplicativo Android
Não consigo acessar o meu e-mail do Yahoo pelo meu novo celular, não tenho mais o aparelho antigo, não tenho mais acesso ao meu e-mail de recuperação, não estou recebendo o SMS com o código de acesso, Não consigo ajuda com ninguém, essa seção de ajuda do Yahoo, não ajuda ninguém em nada.
Por favor, alguém pode me ajudar ou me indicar alguém que me ajude, não quero cancelar a minha conta de e-mail que já tenho há 16 anos.
Muito obrigado, Eduardo Gazzinelli.2521st ranked -
Que tal receber todos os Emails que enviam pra mim.Não estou recebendo alguns.
Problema de comunicaçao. possivelmente estão de sacanagem com o usuáro.
1808th ranked -
Não estou recebendo os emails de terceiros e nem de notificação de qual uma e-mail existente no mundo, como faço para solucionar esse proble
Não estou recebendo os emails de terceiros e nem de notificação de qual uma e-mail existente no mundo, como faço para solucionar esse problema estou com um extrema urgência
1808th ranked -
Nao encontro a opçao de criar email descartavel
Nao encontro a opçao de criar email descartavael, usava : Configurações } outras Configurações } Caixa de correio } adicionar email descartavel , porem nao aparece mais essa opçao
1808th ranked -
Já está na hora de aumentar o limite de tamanho de anexos, não é? Com toda a tecnologia que se tem hoje ainda estamos em 25mb? É lametável.
Já está na hora de aumentar o limite de tamanho de anexos.
1808th ranked
- Don't see your idea?