New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2727 results found
-
Banner Adds na lateral e agora novo banner add embaixo escondendo 80% dos conteudos de email da pagina. Ridiculo
Inseriu um novo banner de add na base da pagina que retirou 80% de leitura dos conteúdos de e-mail. Agora além do banner lateral ainda veio este novo banner na versão de computador.
Alguem sabe retirar este banner de adds novo que entrou agora no New Mail Yahho?
5th ranked -
Caixa de popup na horizontal abaixo do e-mail ficou péssima.
Essa segunda caixa de pop up na horizontal abaixo do e-mail ficou péssima, reduzindo e muito a visualização dos e-mail, quase fica impossível de ver um email por completo. isso prejudicou muito.
Yahoo por favor, retire essa caixa.161st ranked -
ANÚNCIOS
NÃO QUERO RECEBER ANÚNCIOS NO RODAPÉ DO MEU E-MAIL.
161st ranked -
Propaganda no rodapé, quero a opção de bloquear quando me atrapalhar
Sou tdah e a area da propaganda abaixo dos e-mails recebidos ficou péssima! Não consigo trabalhar dessa forma. Yahoo era a melhor plataforma pra mim, mas ultimamente tem me irritando bastante por ter reduzido a visão da caixa de email pra ficar pulando propaganda. É bem desagradável isso. Pelo amor de DEUS, tira essas propagandas. Ou me dê a opção de tirar quando eu ficar irritada. Sei que a propaganda é importante e eu gosto de ver... mas eu perco o meu foco no trabalho
302nd ranked -
nao estou conseguindo baixar anexos do email!
nao consigo baixar anexo em xlm pelo email da yahoo.
852nd ranked -
Confirmação de entrega e confirmação de leitura seria ótimo!
E-mail enviado receberia confirmação de entrega. Depois de aberto receberia confirmação de leitura.
1089th ranked -
Sugestão: Reorganizar a ordem da lista do Gerenciamento das Caixas de Correio
Sugestão: Que seja possível reorganizar a lista do Gerenciamento das Caixas de Correio; não sendo obrigatório ordem que foram sincronizadas.
852nd ranked -
1426th ranked
-
está muito ruim essa fonte itálica. tornando muito difícil a leitura.
Está muito ruim essa fonte itálica. tornando muito dificultosa a leitura.
1894th ranked -
E-mail outlook não chegam
E-mail outlook não chegam à caixa de entrada ( nem em spam ou lixeira), simplesmente não chega em nenhuma parte do e-mail. Bom
1089th ranked -
Anuncios Do tigrinho no YAHOO é um abuso nao acham
Anuncios Do tigrinho no YAHOO é um abuso nao acham
1089th ranked -
atualizacão
Meu email está demorando para inicializar.
De uns dias pra cá isso tem sido frequente.
Estou com a versão do aplicativo 7.54.0 no iOS 18.1.1 iPhone 13 mini.1894th ranked -
Para melhorar o bloqueio de Spam o Yahoo deveria criar uma forma de bloqueio somente com o algumas letras do inicio da página a ser bloquead
Para melhorar o bloqueio de e-mails indesejáveis e Spams , o Yahoo deveria criar uma forma de bloqueio somente com o algumas letras do inicio da página a ser bloqueada, pois existem vários domínios que só modificam o final do endereço para a disseminação dos spams.
1894th ranked -
Voces podem me ajudar à transferir meus e-mails de contatos de uma conta Yahoo para outra Yahoo?? As instruções não facilitam...
Voces podem me ajudar à transferir meus e-mails de contatos (Lista de Contatos) de uma conta Yahoo para outra Yahoo?? As instruções não facilitam... Não consigo executar essa operação.
1894th ranked -
email
Não consigo anexar arquiivos no email,
Mensagem que não pode anexar arquivo ao rascunho.1894th ranked -
não recebo e-mails até hoje
NÃO RECEBO E-MAILS ATE´HOJE, PORQUE????
99th ranked -
1894th ranked
-
Habilitar o redirecionamento de mensagens recebidas para outro destinatário
O redirecionamento de mensagens recebidas para outro destinatário é comum e simples nas plataformas concorrentes, sem qualquer custo e é desejável que o Yahoo! habilite serviço similar.
1894th ranked -
Não estou conseguindo anexar documento nenhum pra mandar por e-mail. O que aconteceu com o yahoo....Aff!
Não estou conseguindo anexar documento nenhum pra mandar por e-mail. O que aconteceu com o yahoo....Aff!
1st ranked -
Problema para baixar PDF
Boa tarde! Estou com dificuldade em fazer dowload. Pode me ajudar?
1089th ranked
- Don't see your idea?