New Mail (PT)

Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.

Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.

Como podemos melhorar o New Mail?

(Pensando…)

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

Se uma ideia semelhante já existe, você pode fazer sugestões e comentários.

Se ela não existir, você pode enviar sua ideia para que outros possam apoiá-lo.

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

1. NÃO QUERO PROPAGANDAS

NÃO QUERO PROPAGANDAS

97° classificado
    Entrar
    Entrou como (Sair)

Vamos enviar-lhe atualizações sobre essa idéia

28 comentários  ·  Navegação  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  2. SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR

SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!

156° classificado
    Entrar
    Entrou como (Sair)

3 comentários  ·  Configurações  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  3. QUERO ENTRAR NO MEU EMAIL SEM TER DE PEDIR SENHA POR SMS DO CELULAR

QUERO ENTRAR NO MEU EMAIL SEM TER DE PEDIR SENHA POR SMS DO CELULAR

240° classificado
    Entrar
    Entrou como (Sair)

11 comentários  ·  Navegação  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  4. SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR

SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM…

322° classificado
    Entrar
    Entrou como (Sair)

0 comentários  ·  Navegação  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  5. 167° classificado
    Entrar
    Entrou como (Sair)

1 comentário  ·  Navegação  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  6. SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR

SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!

373° classificado
    Entrar
    Entrou como (Sair)

2 comentários  ·  Navegação  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  7. SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!

SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM…

classificado
    Entrar
    Entrou como (Sair)

115 comentários  ·  Navegação  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  8. Lentidão do e-mail com propagandas...

Senhores.
    Propagandas em excesso... O e-mail fica muito lento e em alguns momentos trava. Independente do navegador (Firefox, Chrome e IE) o e-mail fica muito lento...

231° classificado
    Entrar
    Entrou como (Sair)

2 comentários  ·  Navegação  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  9. sem anuncios

sem anuncios

330° classificado
    Entrar
    Entrou como (Sair)

0 comentários  ·  Configurações  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  10. SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!

SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!

546° classificado
    Entrar
    Entrou como (Sair)

0 comentários  ·  Erros  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  11. MUITO COMPLICADO ESTE NOVO SISTEMA. CONSIDERO TAMBÉM QUE AS PROPAGANDAS DEVEM PERMANECER APENAS NO SITE, GOSTEI APENAS DA CONFIRMAÇÃO P\TEL

MUITO COMPLICADO ESTE NOVO SISTEMA. CONSIDERO TAMBÉM QUE AS PROPAGANDAS DEVEM PERMANECER APENAS NO SITE, GOSTEI APENAS DA CONFIRMAÇÃO P\TELEFONE.

198° classificado
    Entrar
    Entrou como (Sair)

3 comentários  ·  Navegação  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  12. Todos os meus e-mails foram deletados sem minha autorização

Bom dia,
    Eu possuía uma Caixa de Entrada no meu e-mail Yahoo com mais de três e-mails importantes recebidos. Esta manhã, notei que já não havia mais nenhum deles lá. Eu não os excluí e nem dei permissão para que fossem excluídos. Gostaria que este erro fosse reparado e que meus e-mails perdidos fossem recuperados.
    Aguardo retorno, grata!

808° classificado
    Entrar
    Entrou como (Sair)

1 comentário  ·  Erros  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  13. quando eu (Flavio ) envio uma mensagem para Eu (Flavio ) não se usa a palavra min

quando eu (Flavio ) envio uma mensagem para Eu (Flavio ) não se usa a palavra M.I.M..

REFERENCIA google....
    >>> Quando tiver que usar numa frase com a negativa entre o sujeito e o verbo, usa-se o EU, pois continua existindo uma ação (na verdade, só se diz que a ação NÃO irá ocorrer, mas se está conjugando o verbo). Ou seja, você deve escrever: Para EU não errar. (NUNCA: Para MIM errar.)

1011° classificado
    Entrar
    Entrou como (Sair)

14. ERRO

INFERNO DE EMAIL>>>TRAVOUUUU DE NOVO ESSA *****>>>>PRECISO ABRIR EMAIL DE SERVIÇO E ESSA PORCARIA NAO ABRE...ALIAS NÃO ABRE NADA, ITENS ENVIADOS...QUANDO VAI ACERTAR ESSA DROGA????????????????????????????

448° classificado
    Entrar
    Entrou como (Sair)

0 comentários  ·  Navegação  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  15. TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!! É INSUPORTÁVEL !! VOU

TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR EU BOTOFÉ QUE VOCÊS ESTÃO É DE SACANAGEM MESMO!!! ANEXOS!!! UM ABSURDO!!! É INSUPORTÁVEL !! VOU ABRIR OUTRO EMAIL PORQUE NÃO SUPORTO MAIS TER QUE PARAR O TRABALHO, PARA FICAR AQUI RECLAMANDO E NADA RESOLVEREM!!! ESSA NOVIDADE ****** APARECEU COM A PESSIMA MUDANÇA QUE FIZERAM NO YAHOO !!!!!!!!!! ODIEI!!!!

31° classificado
    Entrar
    Entrou como (Sair)

23 comentários  ·  Erros  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  16. Não Estou conseguindo visualizar as mensagens dos e-mail através do notebook, consigo visualizar apenas pelo Smartphone Androide

Não Estou conseguindo visualizar as mensagens dos e-mail através do notebook, consigo visualizar apenas pelo Smartphone Androide, por favor solicito ajuda, e suporte ao problema.

604° classificado
    Entrar
    Entrou como (Sair)

17. BAIXAR ANEXOS

NÃO CONSIGO BAIXAR VÁRIOS ANEXO DE UMA VEZ, QUANDO TEM MUITOS ANEXOS, TEM QUE BAIXAR UM A UM. ISSO É HORRÍVEL, SÓ O YAHOO QUE NÃO PERMITE ISSO.

287° classificado
    Entrar
    Entrou como (Sair)

1 comentário  ·  Configurações  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  18. parem de mostrar esse emotion ******

parem de mostrar esse emotion ******

1862° classificado
    Entrar
    Entrou como (Sair)

1 comentário  ·  Configurações  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  19. SEM PROPAGANDAS POR FAVOR!!!

Uso o Yahoo a muitos anos e não compreendo porque ainda existe tantas propagandas na caixa de e-mail, é irritante e ocupa uma parte preciosa da página, sem falar o quanto atrapalha.
    Cado não melhore vou modificar todas as minhas contas.

604° classificado
    Entrar
    Entrou como (Sair)

1 comentário  ·  atuação  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  20. 1862° classificado
    Entrar
    Entrou como (Sair)

1 comentário  ·  Contatos  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
← Anterior 1 3 4 5 133 134
  • Não encontrou a sua ideia?