"A solução é higienizar o Brasil!"
Boa tarde, sempre leio as noticias do Yahoo onde tenho conta a nem sei quantos anos e sinceramente nunca li uma matéria de tão péssimo gosto igual essa escrita por esse tal de jornalista (Wando) sobre pessoas menos desprovidas de recursos, onde a culpa de isso tudo é da propria sociedade e de seus governantes.
Matéria ofensiva a uma minoria onde mesmo nem podem se defender, ridículo protesto na praia no sul (grande coisa onde acham que são melhores que os outros, até parece que moram em Ibiza, Mônaco etc, me poupe né porque são Loiros etc e tal ... não moram em outro pais não ) Descência por favor né pessoal, que vergonha.
E esse jornalista que escreve esse tipo de matéria, provavelmente era de uma classe menos desprovida e agora deve conviver no meio de uma suposta ‘elite’ ridiculo escrevendo uma materia ofensiva ao extremo.
Gostaria de saber porque essa matéria não tem um espaço para comentários, como todas as outras?
As pessoas deveriam olhar para os problemas de uma outra maneira, tentando soluciona-los e não tapando os olhos para ele.
Todas as pessoas são filhos de Deus e somos todos iguais e estamos aqui com algum propósito, hoje são eles, amanhã pode ser vocês, um filho, um parente próximo. Vamos cultivar o amor !!!