Sr wando estou enviando teus cometario racista para policia alquem tem que tomar uma atitude vamos todo mundo apresentar uma queixa
Racismo o Yahoo não pode aceitar isso esse wando pregando o mais puro racismo estou juntado quem sentiu ofedindo com esse cometario dele para abrir um processo contra esse racista declarado (e lá no chopping não tinha só negro não a maioria era tudo branco voce falar que negro e favelado moro num dos bairros mais valorizado de sao Paulo e numa bela de uma caza e sou negro minha família e negra e todos tem curso superior seu racista..

-
anônimo comentou
Vendo as datas não me parece ser o tal comentário atual, recente. Por qual motivo o Yahoo resolveu colocar o fato em evidência, agora, época de eleição?
-
anônimo comentou
Como brasileiro me sinto ultrajado pelo comentário infame desse tal Wando, ou Wândalo. É bom que tome alguma ação contra o oportunista, maldoso, e mal-intencionado. Não é hora de fomentar a discórdia e o racismo Acredito que esse tal Wândalo é que não gosta de nordestinos. Seria ele partidário do PT?
-
anônimo comentou
Quem poder compartilha essa matéria no face estou enviando um email para associação do poder negro de sao Paulo quem poder envia Tb