Achei incrivelmente ofensivo o texto de Alex Antunes sobre o Templo de Salomão.
Pouco me importa o que este escritor medíocre acha do templo e de tudo relacionado a Edir Macedo. Mas chamar o conteúdo de um dos livros da Biblia (o principal livro de boa parte das religiões) de "PUTARIA DO PODER", é uma falta de respeito e de profissionalismo que me revoltou. Esse tipo de OPINIÃO é algo que você publica, no máximo, num blog ou página pessoal, e não num site de NOTICIAS de abrangência nacional. Estou muito desapontada e espantada pelo Yahoo ter aceitado a publicação do lixo ofensivo e desrespeitoso de Alex Antunes. Perdeu minha credibilidade.

-
anônimo comentou
Absurdo esse Tal de Marcelo Mirisola. Quem esse senhor acha que é?? Ofendendo as escrituras e a nós que acreditamos em Deus e afrontando a nossa Fé. Isso é muita falta só q fazer e características de jornalista frustado, n sei se é. Quero ver se Macho e afrontar os políticos ahhh isso ninguém quer... Fica igual a adolescente com crise de existência falando mal de Deus q não está presente em matéria.... Ofendendo, supondo e acusando um senhor !!!! Você não pode OFENDER, HUMILHAR as pessoas desta forma. Não pense que defendo o R R SOares e AIM a mim poia me sinto profundamente OFENDIDA, MAGOADA principalmente com o YAHOO por deixar uma matéria tão DIFAMATORIA e CALUNIOSA conta aqueles que acreditam em Deus e nas SAGRADAS ESCRITURAS. MS saibam que DEUS existe!!! VAmOs PARAR DE ACESSAR O YAHOO tem tantos outros sites bons. Eu vou parar de usar meu e- mail q e o único motivo q tem me segurado aqui! Ou melhor ERA.