Não é uma idéia e sim uma crítica. Tive em algumas matérias meus comentáriios retirados, nunca escrevi nada ofensivo.
Nunca denegri a imagem de ninguém e, nos meus comentários sobre política, tenho feito-os baseados em matéria de jornais e televisão. Defendo uma posição e esperava que fosse respeitada. Alguns colaboradores do Yahoo não estão sendo imparciais, quando as críticas são para Dilma e o PT, podem até ferir, denegrir a imagem e não respeitar a orientação do site, que nada é retirado mas, quando alguém como eu escreve comentários com base não defendendo bandeira mas, comparando e mostrando a realidade, meu comentário desaparece. Isso não é democracia nem imparcialidade. Se alguns colaboradores querem ser cabos eleitorais de Aécio, façam isto em cima de um palanque. Os meios de comunicação tem o papel de informar e, deixar que a sociedade decida, sem que seja manipulada. Acredito na seriedade do Yahoo e quero continuar dando credibilidade a este meio de comunicação tão importante na internet.