Brasil Noticias
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
760 resultados encontrados
-
Foi bom enquanto durou
A forma de postar comentários, que já não era muito boa, está pior agora que vocês bloquearam o envio de comentários pela própria conta em alguns lugares. Eu só entrava nas noticias pra poder comentar, discutir, trocar idéias. Sem isso agora, então, bye bye yahoo, foi bom enquanto durou, só vou usar pra e-mail mesmo (por enquanto).
323° classificado -
Não quero ficar recebendo notícias no meu smartphone
Estou recebendo notícias no rodapé do smartphone e quero cancelar essas notícias
323° classificado -
323° classificado
-
Péssimo sistema de comentários no "br.yahoo.com"
Deveriam usar o "Disquss" nos comentários pois o sistema usado pelo Yahoo é péssimo e está cada vez pior! A cada 10 comentários que faço só 2 são publicados mesmo eu não usando palavrões ou coisas do tipo (não que eu acredite que exista um sistema de censura desse tipo nesse site). A maior razão de eu visitar o Yahoo! Brasil todos os dias é a possibilidade de ler e fazer comentários e é muito frustrante ver que após fazer um comentário ele não é publicado por bugs do site. Desde que a Marissa Meyer assumiu o Yahoo parece que…
162° classificado -
Política
Só postam assuntos contra a presidente Dilma. Não respeitam as autoridades brasileiras. É uma vergonha postar matéria de um jovem idiota que chamou a presidente Dilma de vagabunda. O jornalismo assim do yahoo é promiscuo, corrupto, indecente, manipulador. Se continuarem a postar essas notícias só de um lado, não postando nada de bom que é feito no Brasil por Dilma, no site do yahoo, podem ser processados por qualquer cidadão brasileiro, pode ser eu. Todo dia ao acessar meus e-mails tenho acesso ao que é divulgado no site. Fiquem espertos, façam um jornalismo de verdade, acabem com esses procedimentos anti-jornalismo.
323° classificado -
Ilegalidade no Concurso da Policia Federal
Olá,
Prezados, em meio da forte evidência das operações contra corrupção protagonizadas pelo Ministério Publico federal e Polícia Federal, gostaria de noticiar aos senhores uma situação totalmente arbitraria, confusa e ilegal que está ocorrendo no atual concurso para provimento de vagas para Agente da POLÍCIA FEDERAL, graças à lei eleitoreira, incoerente e mal formulada e idealizada pelo governo do PT e a intepretação ambígua da banca organizadora do concurso, que está colocando em risco o bom andamento do certame, a imagem da Policia Federal e ainda prejudicando os candidatos aprovados e toda a população que precisa do órgão forte e…
162° classificado -
investimento
Sou investidor, e gostaria do contato da redação para localizar o criador do motor a base de agua.
323° classificado -
As páginas do Yahoo estão executando videos automaticamente, por favor parem com isso!
De uns tempos pra cá as páginas do Yahoo estão executando videos automaticamente, e isso é muito ruim e abusivo diga-se de passagem, acho que o site não pode obrigar as pessoas a assistirem algo que não queira, peço por favor que parem com isso, ainda mais que a maioria dos usuários utilizam o Yahoo no trabalho, já imaginaram quando for ver uma noticia e um vídeo nada a ver começar a rodar em som alto? é complicado né, por favor não empurrem conteúdos goela abaixo, vocês não precisam disso!
58° classificado -
Acabei de ler vários artigos do site e estou muito surpresa com o péssimo português. Meu Deus! Esses artigos não são editados?
Por favor, parem de assassinar a língua pátria, ou troquem de redator. Estou pasma!
323° classificado -
Gostaria de me oferecer como cronista para ser mais uma alternativa de leitura deste Gênero no Yahoo Noticias
Proposta de tornar meu blog uma alternativa semelhante ao blog "Inspire se" para leitura de cronicas pelos leitores do Yahoo Noticias.
http://adirecaodeumsonho.blogspot.com.br/162° classificado -
Falar dos modelos plus size masculinos, e mister da categoria, pois isso ja e uma realidade no Brasil, o tema aborda sobre autoestima!
Hoje se falam muito das modelos plus size feminino, existem tambem modelos e mister plus size homens, a pauta aborda sobre moda masculina GG, dificuldades que o publico tem para achar roupas, vaidade , autoestima, superação, gordofobia, quebra de protocolos, saúde e curiosidades!
162° classificado -
58° classificado
-
PADEIRO VIRA Ph.D - O RECEBE UM E-MAIL DA PRESIDENTA DILMA.
PADEIRO VIRA PH.D - O RECEBE UM E-MAIL DA PRESIDENTA DILMA.
PADEIRO VIRA Ph.D
O padeiro brasileiro ELIAS ROCHA GONÇALVES, professor da Rede Pública Estadual do Rio de Janeiro, morador da Cidade de Campos dos Goytacazes/RJ, acaba de defender o seu RELATÓRIO FINAL de Pós Doutoramento em Organização e Administração Escolar, na Universidade do Minho-Portugal com financiamento da CAPES-MEC-BRASIL. a afirmou: "A EDUCAÇÃO TRANSFORMA A VIDA DE UM HOMEM E ESTE A SOCIEDADE". O professor Elias recebeu um e-mail da Presidenta Dilma o parabenizando. UMA NOTÍCIA ÓTIMA - Contato com o Ph.D Elias Rocha Gonçalves - 22 999881818162° classificado -
PADEIRO VIRA PH.D - O RECEBE UM E-MAIL DA PRESIDENTA DILMA.
PADEIRO VIRA Ph.D
O padeiro brasileiro ELIAS ROCHA GONÇALVES, professor da Rede Pública Estadual do Rio de Janeiro, morador da Cidade de Campos dos Goytacazes/RJ, acaba de defender o seu RELATÓRIO FINAL de Pós Doutoramento em Organização e Administração Escolar, na Universidade do Minho-Portugal com financiamento da CAPES-MEC-BRASIL. a afirmou: "A EDUCAÇÃO TRANSFORMA A VIDA DE UM HOMEM E ESTE A SOCIEDADE". O professor Elias recebeu um e-mail da Presidenta Dilma o parabenizando. UMA NOTÍCIA ÓTIMA - Contato com o Ph.D Elias Rocha Gonçalves - 22 999881818162° classificado -
Para a mãe de Rafael (14 anos), a morte do rapaz pode ter sido motivada por homofobia
"Aluno do 7º ano do Ensino Fundamental, 14 anos, o mais velho de sete filhos, morador de Santa Catarina, Cariacica, e dono de um sonho, ser um estilista famoso. Assim era o estudante Rafael Barbosa de Melo, morto a pedradas e pancadas, no início da manhã deste sábado (13), no bairro onde residia com a família.
Para a mãe de Rafael, a morte do rapaz pode ter sido motivada por homofobia. “Muitas pessoas implicavam com ele, caçoavam e o xingavam. Implicavam com o jeito dele andar, dele andar e por ele fazer roupas. Ele sofria muito, por isso meu filho…323° classificado -
como faço para excluir meus comentários antigos não estou conseguindo de nenhuma forma
Estou tentando excluir todos os meus comentários e não estou conseguindo mesmo com os tipos de ajuda publicado e acredito que deveriam ter uma forma de contactar o Yahoo diretamente,favorr me
informar dentro da brevidade possível.
grato323° classificado -
Uma das piores matérias publicadas foi a do asteróide que segundo religiosos cairá em setembro. A galera caio matando. Que religiosos?
Que religiosos? Quais as referências? Religioso é um grupo só que posta sua crença em uma rede social. De onde esse cara tirou essa idéia???? É pra ganhar ibope???? Onde houve essa discussão foi num congresso de religiosos???
162° classificado -
323° classificado
-
CRIAR NO E-MAIL UM BLOQUEIO PARA AQUELES CHATOS QUE FICAM ENVIANDO MESNSAGEM
Tem algumas empresas que ficam enviando e-mail todos os dias para o meu e-mail, algumas eu nunca ouvi falar, deve ter até alguma armadiulha para carregar algum virus no computador. Solicito a opção BLOQUEIO.
323° classificado -
323° classificado
- Não encontrou a sua ideia?