Brasil Noticias
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
760 resultados encontrados
-
323° classificado
-
Opiniões extremistas intutuladas "artigos, matérias.."
Vocês postam a opinião de uma pessoa, em dois parágrafos, não tem nem o nome do autor dos parágrafos na página, e ainda chamam isso de artigo?
Parem de tentar manipular a cabeça das pessoas com a opinião burguesa de vocês.
323° classificado -
323° classificado
-
Abrir as matérias noticiosas para comentário.
Abra as matérias noticiosas para comentário e vejam o milagre da explosão da bolha esquerdopata acontecer.
754° classificado -
estas reportagem falando que lula vai ganhar nao engana mais ninguem lula nao ganha nem pra sindico de presidio ,vamos deixar de hipocrIsia
estas reportagem falando que lula vai ganhar nao engana mais ninguem lula nao ganha nem pra sindico de presidio ,vamos deixar de hipocrIsia
323° classificado -
323° classificado
-
323° classificado
-
UTILIZANDO DA PROFISSÃO PARA DISSEMINAR DISCÓRDIA AO INVÉS DE DIVULGAR FATOS! SER OU NÃO SER.... JORNALISTA!
Me admira um jornalista escrever uma coluna sobre comportamento e não agir de acordo com o seu seguimento.
Matheus Pichonelli lança suas próprias opiniões sem nenhum estudo de caso como também deixa de ser Neutro no seu ambiente de trabalho, em que é imperioso lembrar, ele não é um psicólogo!
Será que ele realmente quer agir como um jornalista "transmitindo" um fato ou será que ele apenas quer dar a sua versão distorcida da política para atingir um grupo de seguidores a fim de difundir ainda mais a desunião entre as pessoas?
Vigiem essas pessoas que acham ter razão do…
323° classificado -
323° classificado
-
Tragam de volta os comentários.
Bom dia. Tenho meu e-mail no Yahoo a muito tempo, por volta de 20 anos. Diariamente busco informações no site, porém, nos últimos tempos o que fazem é distorcer a informação e demonstrar seu lado político. Porque retiraram a possibilidade de comentar um reportagem, medo de receber a crítica? Quero informar que estou transferindo e saindo do Yahoo por causa de sua tendência política cega, sem direito de discussão e com tendência unilateral.
323° classificado -
É terrível verificar que sua plataforma de notícias está no ramo das fofocas!
Hoje são duas. - Uma em que acusa frontalmente o Presidente do País de Crime e outra fazendo simplesmente fofocas sobre a sucessão de um ministro do STF.
É de dar dó!
323° classificado -
323° classificado
-
Mas afinal, o idoso que desapareceu foi visto pela última vez no dia 19 ou no dia 20?
Quero ajudar como revisor de textos.
323° classificado -
323° classificado
-
Prezados, sou uma pessoa liberal. mas, apartidária e fico profundamente incomodado com a postura tendenciosa contra o governo federal.
Postura do Yahoo Notícias Contra o governo Federal.
Incomoda e gostaria que fossem imparciais.323° classificado -
323° classificado
-
754° classificado
-
No artigo “ Secretária de Educação Básica do Ministério da Educação pede demissão”
No artigo “ Secretária de Educação Básica do Ministério da Educação pede demissão” a foto da matéria não aparece o ministro da educação.
323° classificado -
Excelente search, mas péssimas notícias.
Excelente serviço de procura na Internet, acho que é o melhor que existe, mas as notícias são péssimas, manipuladas e irreais.
Por favor, façam com a Jovem Pan, que passa as notícias reais e transmitem toda (sem cortes, edições ou manipulações como vocês fazem nas matérias) as lives do nosso presidente.
Obrigado,
Peter Gatz Birle - artmosferahd@yahoo.com323° classificado -
Materia com foto errada: Fase vermelha deixa bairros boêmios de SP desertos no sábado à noite.
A foto utilizada na matéria é na Rua Avanhandava não Vila Madalena como citado.
323° classificado
- Não encontrou a sua ideia?