A família homem mulher foi Deus quem criou assim e aí daquele que fizer diferente do criador. O salário do pecado e a morte.
Chega d destruir as famílias com esse papo de modernidade nós amamos as famílias homens e mulheres não adianta impor matérias novelas entrevistas pois a maioria e família homens e mulheres e filhos. Homem com homem mulher com mulher não e lícito pra Deus. Crianças são o futuro e vcs querem pegar as crianças abandonadas para destruí o futuro.esquece que regras existem para serem cumpridas e direitos para serem respeitados.não sou estudada nem falo em nome de religião mais falo em nome de uma mãe de família que tem dois filhos e me preocupo com a realidade nojenta q o mundo impõe para nos. Uma criança nunca será feliz em um lar de pessoas do mesmo sexo. Pois do mesmo jeito q existem problemas em um lar normal existem problemas em um lar desse nível. Até pior pois nós sabemos q um homem q quer ser mulher não tem papas na língua nível de educação zero. Da mesma forma mulher q quer ser homem. Acordem aceite O senhor faz tudo perfeito não queiram mudar com essa idéia q aí sou homem mais minha alma e d mulher ao sou mulher mais minha alma e d homem, não existe Deus e perfeito nunca faria uma pessoa pra ser outra. Chega por dinheiro vcs querem mudar nossos valores que não são conservadores e sim valores reais deste a criação. Não existe amor mais bonito do que d um homem e uma mulher e filhos nunca existirá o resto e invenção do mundo.