Eu nasci sempre e morri algumas vezes. Gilberto Safra.
Eu nasci no ano de 1978, filho de Safar e Beatriz. Meu padrasto se chama Rodrigo Ferreira Andrade. Meu irmão mais velho, Gustavo de Almeida Magalhães Safar. Minha irmã mais velha, Carolina de Almeida Magalhães Safar. Meu irmão por parte de mãe, Manuel de Almeida Magalhães Andrade. E minha irmã Caçula: Mariana Safar. Minha Madrasta se chama Tania. Mina ama seca Zilda. E seu filho Bruno. Eu sou a Árvore de Mostarda. Eu sou KUDO HOMEM. Eu sou o novo AVATAR. Eu vim fazer o REINADO DA PAZ. EU VIAJO NO TEMPO. Infiéis, se duvidam, tentem me controlar. Eu não temo ser eu mesmo. E quero exclusividade Yahoo. E já entrando pelo topo. E nada mais a declarar

-
Gilberto de Almeida Magalhães Sáfar comentou
No meu computador e celular. Google não entra, nem para espiar. Eu vou acabar embargando o Google. Se os setores, não forem prestos. Gilberto Safra.
-
Gilberto de Almeida Magalhães Sáfar comentou
Como eu usei da minha autoridade. Eu me garanto. E quero que agentes que ainda usam google desçam pela pirâmide. Eu nada temo, mas vocês devem temer. Eu tenho um Exército de entidades, e Eu carreguei o fardo mais pesado desde Cristo.