Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

1. Perseguição ridícula a Bolsonaro

O Yahoo e seus blogueiros estão caindo em total descrédito. Só publicam e destacam matérias fora de contexto com intuito de tentar denegrir o governo federal. Ridículo isso! O governador do Estado de SP é o mais incompetente do país e ninguém fala nada, será que é porque ele andou distribuindo dinheiro para algumas empresas da mídia? Com o prestígio que o Yahoo tem, ou tinha, deveriam ser uma mídia imparcial e honesta. Ser apoiadora de corruptos e ladrões comunistas ou ditadores egocêntricos como referido governador, só faz os leitores ter nojo e desinteresse dos conteúdos desse site. Fica a…

196th ranked

We're glad you're here

Please sign in to leave feedback

Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

4 comments  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. voces deveriam deixar de serem parciais e ativista de esquerda e contra o povo brasileiro

voces deveriam deixar de serem parciais e ativista de esquerda e contra o povo brasileiro

187th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

2 comments  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. quem alimenta essas informações do site ??? a população esta atenta

Da maneira que esta indo yahoo começou a perder credibilidade

196th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  4. PORQUE OS F.D.P. DOS REPORTERS DO YAHOO NOTÍCIAS NÃO DEIXAM O PRESIDENTE GOVERNAR EM PAZ. ELES SÃO PAU MANDADO DA GLOBO. JORNALISMO MEDÍOCR.

PORQUE OS F.D.P. DOS REPORTERS DO YAHOO NOTÍCIAS E DA GLOBO NÃO DEIXAM O PRESIDENTE GOVERNAR EM PAZ. TODOS ELES SÃO PAU MANDADO DA GLOBO. JORNALISMO MEDÍOCRE E SEM O MÍNIMO PUDOR DE INFORMAR. ESTÃO COM RAIVA DE NÃO MAIS RECEBEREM AJUDA, DO LGOVERNO, COMO ANTES. CAMBADA DE *******!

1093rd ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

5. Sei q são comunistas, más, dão um tempo d denegrir o nossi Bolsonaro né! Por q não dizem dos milhões d curados? Parem d encher o saco!

Vcs não cansam, d passar vergonha não? Só criticam, por acabar as tetas e por serem comunistas!

393rd ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

6. 1093rd ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  7. Parem com o ativismo político. O Yahoo não podem ter lado político.

Parem com o ativismo político. Vcs não podem verter para um só lado, pois tem usuários de todas as vertentes políticas, religiosas, etc.. NÃO LEIO MAIS AS MATÉRIAS DO YAHOO, pois são tendenciosas e manipuladoras, somente notícias esquerdistas. Estou cogitando cancelar meu e-mail, que por sinal é bem antigo, e cancelar meu perfil no Yahoo, por conta desse ativismo. Coloquem matérias de oposição, mas também, as reais favoráveis ao governo; mostrem os feitos do governo, que estão trazendo benefícios aos brasileiros. Sejam imparciais. Respeitem a opinião de TODOS OS SEUS USUÁRIOS.

1093rd ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

8. Sei q são comunistas, más, dão um tempo d denegrir o nossi Bolsonaro né! Por q não dizem dos milhões d curados? Parem d encher o saco!

Esquerdistas q são, parem d soltar reportagens sómente denegrindo a imagem do nosso Bolsonaro! Srus políticos, ficaram mais d 20 anos conduzindo o país, só roubando e abastecendo as suas tetas e só agora vcs acham o problema? Dá uma freada aí né Yahoo!....

668th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

9. Sei q são comunistas, más, dão um tempo d denegrir o nossi Bolsonaro né! Por q não dizem dos milhões d curados? Parem d encher o saco!

Esquerdistas q são, parem d soltar reportagens sómente denegrindo a imagem do nosso Bolsonaro! Srus políticos, ficaram mais d 20 anos conduzindo o país, só roubando e abastecendo as suas tetas e só agora vcs acham o problema? Dá uma freada aí né Yahoo!....

668th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

10. XIAOMI

Criei essa conta especificamente pra pedir pra tirar esse articulo do site. Pelo amor caras... ja faz MESES que esse artículo da XIAOMI ta ali. Por que? Pagaram pro ano todo? Quando a pessoa que ve aquela propaganda todo dia, depois de fazer um cafezinho e iniciar o dia com umas notícias no yahoo, depois de tantos meses o que da é RAIVA. Raiva não vende produtos. Eu NUNCA cliquei no artículo e nunca vou. Tem um anel na imagem e não faço idéia qual é a proposta, mas a esse ponto não sei se não removem por preguiça ou…

1216th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

11. Não aguento mais lê o que vocês escrevem e não ter chance de postar o que eu penso e acho.

Melhorem,Chega de exaltar oLular e rebaixar oBolsonaro.lugar de Lula é na prisâo.Ladrão.

1216th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

12. Falar menos do atual governo

Com relação a coronavac, realmente a eficiência dela não é confiável, tenho duas pessoas da minha família que pegaram COVID com as duas doses da vacina. Entendo que a experiência é soberana, portanto, a vacina terá um terceiro reforço.

1216th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

13. 1216th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  14. 1216th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

15. SINCERAMENTE VOCÊS PRECISAM MELHORAR MUITOOOO!!!!!!!

É simplesmente ridículo o anuncio de notícias de vocês... totalmente tendencioso a enganar os leitores a acharem que é algo que não é.
    Sejam pessoas dignas da verdade, tenham um mínimo de respeito ao fazer uma publicação. São vidas que estão sendo destruídas por esta tendência a manipular as coisas.

1216th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

16. Atualizar noticias diariamente

Mostrar em letras garrafais noticias velhas como por exemplo o número de mortes ocorrido há dois dias, pode nos induzir ao erro. Letras garrafais na notícia ruim e letra minúscula na data da ocorrência não parece uma boa prática ainda mais nesta época de Pandemia. Jornal velho joga -se no lixo. Ninguém guarda o jornal para reler a notícia dias depois.....

1093rd ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

17. #Bolsonaro2022 #PTnuncamais #Luladrao #ForaTite

Nojo! É asquerosa a forma como tentam denegrir a imagem do Presidente Jair com notícias falsas e mentirosas. #Bolsonaro2022

1216th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

18. 1216th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

19. Vcs podem melhorar deixando de ser antipatriotas e comunistas, pensando em um bem maior para todos. Vcs são dignos de pena.

Yahoo é digno de pena em suas matérias pobres, sem escrúpulos e antipatriotas. Lamentavel...

1216th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

20. Yahoo sem Crédito algum!!

Estou buscando nova plataforma para meus e-mails e tbm para consumo de notícias, tudo para não ter mais contato com o Yahoo. As ações ativistas do Yahoo em função de um viés politico claro de "esquerda sem noção", somado a uma postura sensacionalista de direitos da minoria, manipula descaradamente as noticias achando que a opinião pública é totalmente estúpida. Fica um recado... Essa época da ignorância popular passou e quem tem o mínimo de conhecimento não consome mais noticias fraudulentas, manipuladas para um proposito. O Yahoo está se juntando ao grupo da chamada velha mídia e irá colher em breve…

1216th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

← Previous 1 3 4 5 25 26
  • Don't see your idea?

Página inicial do Yahoo

Categories

Feedback and Knowledge Base