Muito ruim este cadastramento de e-mail de vocês. Dificilmente um retardo mental faria pior.
Tentei por várias vezes cadastrar um simples e-mail sem sucesso. Primeiro fiquei por mais de uma hora esperando por um SMS que não chegou. Tentei então pedir que ligassem. Ligaram e recebi o código. E agora? Digita este código onde? A tela que pede o código não aparece. Depois de muito fuçar, achei um lugar para digitar o código e aí adivinha? O código não foi aceito. Que me**a este sistema de vocês! Péssima essa idéia de vocês exigirem número de telefone para cadastrar um simples e-mail. Será que os analistas de sistemas do YAHOO nunca conseguiram imaginar que nem todas as pessoas possuem celular? Vocês vão habilitar imediatamente meu e-mail ou será que tenho que procurar outro provedor de e-mail? Quem sabe se eu relatar esta esperiência ridícula no reclame aqui ajude vocês a terem menos usuários e assim, quem sabe, vocês consigam fornecer um serviço que preste.
E-mail que tentei cadastrar: alodiashi@yahoo.com. Nome Alodia Shimensky
Para completar a me**a que este sistema de vocês, aparece uma mensagem para aceitar os termos para continuar. Que termos? Tem que clicar onde para aceitar os termos.

-
Renan Lopes de Almeida comentou
Já passei por isso Caro amigo, desisti de fazer o cadastro, até porque existe tantos concorrentes por aí, eu quero fazer um protesto ao Yahoo que não estamos vivendo na era da Pedra lascada não, Alem dos conteúdos da página principal que não perco tempo em acessar para ver pessoas insignificantes, pessoas famosas é outra coisa elas tem algo a mais tem História, fez ou faz algo diferente, outra coisa basta aparecer a alça do sutiã para de qualquer Mulher para vimos comentários idiotas este pessoal da produção deve ser tarados ou travecos. Este e-mail que tenho de muitos anos atras da época que o Yahoo era ótimo, vocês ESTÃO VENDO O BONDE PASSAR...
-
anônimo comentou
Tentei por várias vezes cadastrar um simples e-mail sem sucesso. Primeiro fiquei por mais de uma hora esperando por um SMS que não chegou. Tentei então pedir que ligassem. Ligaram e recebi o código. E agora? Digita este código onde? A tela que pede o código não aparece. Depois de muito fuçar, achei um lugar para digitar o código e aí adivinha? O código não foi aceito. Que me**a este sistema de vocês! Péssima essa idéia de vocês exigirem número de telefone para cadastrar um simples e-mail. Será que os analistas de sistemas do YAHOO nunca conseguiram imaginar que nem todas as pessoas possuem celular? Vocês vão habilitar imediatamente meu e-mail ou será que tenho que procurar outro provedor de e-mail? Quem sabe se eu relatar esta esperiência ridícula no reclame aqui ajude vocês a terem menos usuários e assim, quem sabe, vocês consigam fornecer um serviço que preste.
E-mail que tentei cadastrar: alodiashi@yahoo.com. Nome Alodia ShimenskyPara completar a me**a que este sistema de vocês, aparece uma mensagem para aceitar os termos para continuar. Que termos? Tem que clicar onde para aceitar os termos.