Como recuperar os e-mails da minha caixa de entrada que sumiram
Como posso recuperar todos os meus e-mails da caixa de entrada que sumiram sem eu deletar os mesmos?

-
Fernanda Fioroto Arroio comentou
Como abrir um pedido de restauração? Sumiram todos os e-mails!
-
Márcio Vinicius Araújo de Barros comentou
O meu também voltou ao normal. Que susto!
-
Sheila comentou
Hj ao abrir a minha caixa de e-mail voltou tudo ao normal!!
Tudo recuperado!!
Espero que tenham conseguido tbm!! -
Angelica comentou
Meus e-mails sumiram.....como recuperar!!!
-
Matheus comentou
Estou com o mesmo problema relatado por outros usuários: todas as minhas pastas, com centenas de e-mails, sumiram!
-
Renata, também perdi tudo, e-mails, contatos e pastas e até agora não tive nenhuma resposta do Yahoo.
-
Renata comentou
Meus emails também foram apagados sem eu deletar nada! Socorro.....muita coisa importante! Por favor devolvam meus emails.
-
anônimo comentou
Por favor, também apagaram minhas mensagens hoje pela manhã (24 de julho), preciso muito delas. Devolvam-me. Como posso recuperá-las, Yahoo? ??
-
Também abri o pedido de restauração e estou aguardando. Quem tiver novidades primeiro avisa por aqui.
-
Sheila comentou
Vi essa noticia!
http://noticias.orm.com.br/noticia3.asp?id=670760&%7Cservi%C3%A7o+de+e-mails+do+yahoo+fica+fora+do+ar+para+alguns+usu%C3%A1rios#.V5T1JI-cHIUQuem sabe de fato seja mais um prob temporário e tudo volte ao normal.
Abri um pedido de restauração da conta...aguardando pra ver o que vai dar!
-
Não recuperei nada ainda Sheila, tb perdi tudo e também estou desesperado. Estou aguardando uma resposta do Yahoo.
-
Sheila comentou
Isso acabou de acontecer comigo!!! 8 anos de e-mails perdidos!
Tenho certeza que não deletei nada, até mesmo pq a minha conta zerou... perdi meus contatos, minhas pastas, tudo.. estou desesperada!! Alguem conseguiu recuperar? -
Joao comentou
Realmente sumiu tudo da conta, o que foi que fizeram ai? Mancada? Incompetência?
-
Preciso recuperar os meus e-mails da minha caixa de entrada que sumiram da noite para o dia.