estou com dificuldade de acessar meu emai. sempre que preciso acessa-lo tenho de digitar uma senha de verificaçaõ que chega em meu celular,
acesso meu email do yahoo quitodesouza@yahoo.com.br somente atraves de uma senha de verificação que chega em meu celular, gostaria de acessa-lo diretamente de qualquer computador

-
Arleti Vieira comentou
Estou sem conseguir fazer login, no Yahoo Mail, há mais de 24 horas, em meu PC de mesa. Desde 8 da manhã de 08/12/2022, tento entrar em meu e-mail, sem sucesso. A verificação para ver se não é um robô, dá erro todas as vezes.Usei Firefox, Chrome, troquei para notebook, nada adianta, problema do site Yahoo.
Sempre que tento acessar meus 2 emails (Yahoo.com.br) recebo msg - Não conseguimos processar sua solicitação. Tente novamente em 1 hora.
Está assim todo dia.
Além disso estou acessando o email via gmail e quando tento adicionar esses 2 emails é a mesma resposta.
Qual é o problema ? -
marcos santos comentou
ja tento desde ontem a noite e ate o momento as senhas de verificação nao chegam, o acesso ja foi bloqueado por doze horas e infelizmente preciso do conteudo do email